placas Publicado Agosto 7, 2007 Publicado Agosto 7, 2007 Olá a todos, Estou iniciar-me neste facinante mundo da aquariofilia, vou começar com peixes de água quente e doce. Há alguma tabela disponível onde possa consultar a compatibilidade entre as várias espécies? Estou a pensar comprar um kit de um aquário 60x40x40 na ornimundo, por 100€ ... têm outra sugestão? Citar
Peninha Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 como a toda a gente que entra neste hobby, compra o maior aquario possivel dentro das tuas possibilidades monetarias e de espaço. porque é infalivel sentires depressa a necessidade de um aquario maior....e maior ...e maior...eheheh por isso começa logo por um tamanho razoavel. bem vindo ao mais bonito hobby do mundo. Citar Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
Vasco Matos Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 O peninha tem toda a razão! E para saciares a sede de um aqua grande irás comprar um, e outro, e outro...Assim compra logo um aqua grande e resolves o assunto! Até é mais simples e fácil ter sucesso com um aqua grande,aquas pequenos são muito instáveis. Mas claro,tudo dentro dos limites do orçamento $$,pois mais vale um aqua pequeno apetrechado que um anorme com carências a vários niveis...Aqui no fórum é uma maneira de comprar barato e salvo raras excepções,com qualidade comprovada. Força com isso e...o bichinho da aquariofilia vai começar a apoderar-se de ti!!!! banana rock Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts