oliveiracarlos Publicado Agosto 7, 2007 Publicado Agosto 7, 2007 Boas, Será que posso misturar RED Cherrys com Guppys, Escalares, Neons um Colisa e dois limpa fundos?
Jorge Bernardo Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Provavelmente o Colisa e os escalares vão se deliciar com os reds. Cumprimentos
Vasco Matos Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Boas, Será que posso misturar RED Cherrys com Guppys, Escalares, Neons um Colisa e dois limpa fundos? Sim,o Jorge tem toda a razão.Guppy's, Néons e Corydoras (limpa-fundos) não há problema nenhum,agora os Escalares e a Colisa...vão fazer uma bela e cara refeição dos Red's! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
oliveiracarlos Publicado: Agosto 7, 2007 Autor Publicado: Agosto 7, 2007 Sim,o Jorge tem toda a razão.Guppy's, Néons e Corydoras (limpa-fundos) não há problema nenhum,agora os Escalares e a Colisa...vão fazer uma bela e cara refeição dos Red's! Sendo assim talvez seja melhor nem arriscar ou acham que devo colocar na mesma a ver o que dá?
Vasco Matos Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 (editado) Sendo assim talvez seja melhor nem arriscar ou acham que devo colocar na mesma a ver o que dá? A decisão agora é tua,mas acho que não deves.Se queres dar comida viva sempre podes dar artémia recém-eclodida por ex. banana rock Porque não arranjas um aquário de 25L por ex. e inicias-te na reprodução de Red Cherrys? Com um aqua só para eles em breve terás para dar e vender.Esse aqua pode servir para colocar futuros alevins de Guppy. Terás sempre de fazer o ciclo do azoto pois os camarões são muito sensiveis a amónia. Editado Agosto 7, 2007 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
fjmr123 Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Os escalares vão pedir-te umas fresquinhas para beber enquanto comem os reds, eles acabam-te com os reds que é um instante. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
oliveiracarlos Publicado: Agosto 7, 2007 Autor Publicado: Agosto 7, 2007 Obrigado a todos pela vossa opinião.
José Garcia Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Os Escalares são muito grandes ? eu tenho no meu "Resort" Escalares e Red's e ainda não vi os Escalares de Volta dos red's mas isso porque são ainda pequenos(os Escalares) porque acredito que quando começaram a perceber que red's como complemento aos flocos então ai vou ficar sem os red's. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts