atira-t Publicado Agosto 6, 2007 Publicado Agosto 6, 2007 boas........ hoje comprei um pleco e...... n percebo nada sobre esta especie mas o problema das algas toca a todos...... é muito bonito e ate punha umas fotos mas nao conheço nenhum site que de pra fazer upload das fotos..... tem cerca de cerca de 7 cm e muitas pintas.... resumindo é um bichito com muita pinta..... se alguem tiver informaçoes ou conçelhos que me possam ajudar agradeço cumps Renato Martins
José Garcia Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 boas........hoje comprei um pleco e...... n percebo nada sobre esta especie mas o problema das algas toca a todos...... é muito bonito e ate punha umas fotos mas nao conheço nenhum site que de pra fazer upload das fotos..... tem cerca de cerca de 7 cm e muitas pintas.... resumindo é um bichito com muita pinta..... se alguem tiver informaçoes ou conçelhos que me possam ajudar agradeço cumps Renato Martins Dá uma vista de olhos neste site http://www.plecofanatics.com/. Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts