CL Publicado Agosto 6, 2007 Share Publicado Agosto 6, 2007 Boas Pessoal Estou a fazer a limpeza do meu filtro 2232 para alem das esponjas tambem é necessario mudar os bolinhas (substracto) Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Agosto 6, 2007 Share Publicado: Agosto 6, 2007 Boas Pessoal Estou a fazer a limpeza do meu filtro 2232 para alem das esponjas tambem é necessario mudar os bolinhas (substracto) Cumprimentos Boas Limpas as esponjas, pode ser com água corrente, limpas o "balde" também com água corrente, mas as "bolinhas" nem sequer penses em lavá-las com água corrente! Quando muito tiras a sujidade que possa haver, mas com água ou do filtro ou do aquário! É aí que está formada a colónia de bactérias, se lavas com água corrente matas tudo... Cumps. Dvs Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
CL Publicado: Agosto 6, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2007 Boas Limpas as esponjas, pode ser com água corrente, limpas o "balde" também com água corrente, mas as "bolinhas" nem sequer penses em lavá-las com água corrente! Quando muito tiras a sujidade que possa haver, mas com água ou do filtro ou do aquário! É aí que está formada a colónia de bactérias, se lavas com água corrente matas tudo... Cumps. Dvs Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts