joao serrano Publicado Agosto 6, 2007 Publicado Agosto 6, 2007 para o musgo de java crescer como e que faço baixo a temperatura? mais luz?menos luz? adiciono fertelizante? ajudem sff Citar
João Abóbora Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Desde que a temperatura não esteja demasiado alta ele cresce bem, mesmo com pouca luz. Demora é o seu tempo. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Chewbacca Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Desde que a temperatura não esteja demasiado alta ele cresce bem, mesmo com pouca luz. Demora é o seu tempo. Como crescer??? O meu problema é como parar de crescer!!! Citar
joao serrano Publicado: Agosto 6, 2007 Autor Publicado: Agosto 6, 2007 Como crescer??? O meu problema é como parar de crescer!!! ganda sorte eu ja comprei o meu pai a 5 meses e ele ta na mesma se quiseres podes darme o que tiveres a mais Citar
Chewbacca Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 (editado) ganda sorte eu ja comprei o meu pai a 5 meses e ele ta na mesma se quiseres podes darme o que tiveres a mais O meu vai crescendo, crescendo, agarrando-se a tudo, unindo novelos k estavam separados... E nunca se fez nada de especial... +-25º, luz, ao início umas tampinhas de adubo mas agora é melhor não... EDIT: Fazer sintra-porto é capaz de ser demais... mas tens o teu preso ou solto? Não sei se não terá influência... O meu inicialmente atei-o a um tronco! Editado Agosto 6, 2007 por Chewbacca Citar
joao serrano Publicado: Agosto 6, 2007 Autor Publicado: Agosto 6, 2007 O meu vai crescendo, crescendo, agarrando-se a tudo, unindo novelos k estavam separados... E nunca se fez nada de especial... +-25º, luz, ao início umas tampinhas de adubo mas agora é melhor não... EDIT: Fazer sintra-porto é capaz de ser demais... mas tens o teu preso ou solto? Não sei se não terá influência... O meu inicialmente atei-o a um tronco! ta solto e isso tenho que comprar adubo liquido so tenho bolinhas que se enteram Citar
João Abóbora Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 25º é uma boa temperatura. Acima de 28º é que já começa a ser muito quente. Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
joao serrano Publicado: Agosto 6, 2007 Autor Publicado: Agosto 6, 2007 25º é uma boa temperatura. Acima de 28º é que já começa a ser muito quente. eu tenho barbos um peixe gato e dois oscares a que temperatura deve tar? ou n faz mal baixar para 25º? Citar
Vasco Matos Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Olá João! Para teres sempre musgo de Java coloca dentro de uma daquelas caixas de telemóveis uma pequena porção, enche com água e deixa-a na tua varanda mas sem apanhar com sol directo,mudando a água de vez em quando. Tens sempre uma reserva de musgo. Eu faço assim e cresce,cresce,cresce. E não meto fertilizante na água. Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
joao serrano Publicado: Agosto 6, 2007 Autor Publicado: Agosto 6, 2007 Olá João! Para teres sempre musgo de Java coloca dentro de uma daquelas caixas de telemóveis uma pequena porção, enche com água e deixa-a na tua varanda mas sem apanhar com sol directo,mudando a água de vez em quando. Tens sempre uma reserva de musgo. Eu faço assim e cresce,cresce,cresce. E não meto fertilizante na água. pode ser dentro de um taparuer? e que n sei de que caixas tas a falar Citar
Vasco Matos Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 (editado) pode ser dentro de um taparuer? e que n sei de que caixas tas a falar As caixas da Vodafone que vêm com os telemoveis lá dentro.Convém ser algo transparente.Se fores a uma loja de telemoveis vais vê-los dentro dessas caixas,é só pedires uma ou quantas quiseres que te dão,na boa. Editado Agosto 6, 2007 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
joao serrano Publicado: Agosto 6, 2007 Autor Publicado: Agosto 6, 2007 As caixas da Vodafone que vêm com os telemoveis lá dentro.Convém ser algo transparente.Se fores a uma loja de telemoveis vais vê-los dentro dessas caixas,é só pedires uma ou quantas quiseres que te dão,na boa. ok obrigado Citar
paulo alexandre sousa Publicado: Agosto 10, 2007 Publicado: Agosto 10, 2007 então e onde posso comprar musgo de java em lisboa? Citar
Vasco Matos Publicado: Agosto 10, 2007 Publicado: Agosto 10, 2007 então e onde posso comprar musgo de java em lisboa? Se quiseres eu dou-te um bocado. É só vires à praça do Chile! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
paulo alexandre sousa Publicado: Agosto 11, 2007 Publicado: Agosto 11, 2007 Se quiseres eu dou-te um bocado. É só vires à praça do Chile! epá isso é bestial, mas tens uma loja na praça do chile? ou é a tua residencia? onde nos encontramos? e quando te dá jeito? por acaso gostava de por musgo de java no meu aquàrio para fazer um efeito de caverna fico á espera da tua resposta ....OBRIGADO! Citar
paulo alexandre sousa Publicado: Agosto 11, 2007 Publicado: Agosto 11, 2007 Se quiseres eu dou-te um bocado. É só vires à praça do Chile! epá isso é bestial, mas tens uma loja na praça do chile? ou é a tua residencia? onde nos encontramos? e quando te dá jeito? por acaso gostava de por musgo de java no meu aquàrio para fazer um efeito de caverna fico á espera da tua resposta ....OBRIGADO! Citar
Vasco Matos Publicado: Agosto 11, 2007 Publicado: Agosto 11, 2007 epá isso é bestial, mas tens uma loja na praça do chile?ou é a tua residencia? onde nos encontramos? e quando te dá jeito? por acaso gostava de por musgo de java no meu aquàrio para fazer um efeito de caverna fico á espera da tua resposta ....OBRIGADO! Envio-te mp! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
luisgomes Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 ainda tens musgo de java para dar? já agora tb queria sou de loures podias mandar pelo correio que eu pagava as despesas de envio um abraço luis Citar
Recommended Posts