Recommended Posts

Publicado:

Desde que a temperatura não esteja demasiado alta ele cresce bem, mesmo com pouca luz. Demora é o seu tempo.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:
Desde que a temperatura não esteja demasiado alta ele cresce bem, mesmo com pouca luz. Demora é o seu tempo.

Como crescer??? O meu problema é como parar de crescer!!! :shock:

Publicado:
Como crescer??? O meu problema é como parar de crescer!!! :shock:

ganda sorte eu ja comprei o meu pai a 5 meses e ele ta na mesma se quiseres podes darme o que tiveres a mais :shock::shock:

Publicado: (editado)
ganda sorte eu ja comprei o meu pai a 5 meses e ele ta na mesma se quiseres podes darme o que tiveres a mais :shock::shock:

O meu vai crescendo, crescendo, agarrando-se a tudo, unindo novelos k estavam separados... E nunca se fez nada de especial... +-25º, luz, ao início umas tampinhas de adubo mas agora é melhor não...

EDIT: Fazer sintra-porto é capaz de ser demais... mas tens o teu preso ou solto? Não sei se não terá influência... O meu inicialmente atei-o a um tronco!

Editado por Chewbacca
Publicado:
O meu vai crescendo, crescendo, agarrando-se a tudo, unindo novelos k estavam separados... E nunca se fez nada de especial... +-25º, luz, ao início umas tampinhas de adubo mas agora é melhor não...

EDIT: Fazer sintra-porto é capaz de ser demais... mas tens o teu preso ou solto? Não sei se não terá influência... O meu inicialmente atei-o a um tronco!

ta solto

e isso tenho que comprar adubo liquido

so tenho bolinhas que se enteram

Publicado:

25º é uma boa temperatura. Acima de 28º é que já começa a ser muito quente.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:
25º é uma boa temperatura. Acima de 28º é que já começa a ser muito quente.

eu tenho barbos um peixe gato e dois oscares a que temperatura deve tar? ou n faz mal baixar para 25º?

Publicado:

Olá João! Para teres sempre musgo de Java coloca dentro de uma daquelas caixas de telemóveis uma pequena porção, enche com água e deixa-a na tua varanda mas sem apanhar com sol directo,mudando a água de vez em quando. Tens sempre uma reserva de musgo. Eu faço assim e cresce,cresce,cresce. E não meto fertilizante na água.

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Publicado:
Olá João! Para teres sempre musgo de Java coloca dentro de uma daquelas caixas de telemóveis uma pequena porção, enche com água e deixa-a na tua varanda mas sem apanhar com sol directo,mudando a água de vez em quando. Tens sempre uma reserva de musgo. Eu faço assim e cresce,cresce,cresce. E não meto fertilizante na água.

pode ser dentro de um taparuer? e que n sei de que caixas tas a falar

Publicado: (editado)
pode ser dentro de um taparuer? e que n sei de que caixas tas a falar

As caixas da Vodafone que vêm com os telemoveis lá dentro.Convém ser algo transparente.Se fores a uma loja de telemoveis vais vê-los dentro dessas caixas,é só pedires uma ou quantas quiseres que te dão,na boa.

Editado por Zogli

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

Publicado:
As caixas da Vodafone que vêm com os telemoveis lá dentro.Convém ser algo transparente.Se fores a uma loja de telemoveis vais vê-los dentro dessas caixas,é só pedires uma ou quantas quiseres que te dão,na boa.

ok obrigado

Publicado:
Se quiseres eu dou-te um bocado. É só vires à praça do Chile! bigsmile

epá isso é bestial, mas tens uma loja na praça do chile?:)

ou é a tua residencia? onde nos encontramos? e quando te dá jeito?

por acaso gostava de por musgo de java

no meu aquàrio para fazer um efeito de caverna fico á espera da tua resposta ....OBRIGADO!

Publicado:
Se quiseres eu dou-te um bocado. É só vires à praça do Chile! bigsmile

epá isso é bestial, mas tens uma loja na praça do chile?:)

no meu aquàrio para fazer um efeito de caverna fico á espera da tua resposta ....OBRIGADO!:)

Publicado:
epá isso é bestial, mas tens uma loja na praça do chile?bigsmile

no meu aquàrio para fazer um efeito de caverna fico á espera da tua resposta ....OBRIGADO!:)

Envio-te mp!

Zog Li

• 2 semanas depois...
Publicado:

ainda tens musgo de java para dar? já agora tb queria sou de loures podias mandar pelo correio que eu pagava as despesas de envio

um abraço

luis

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!