cmcndsc Publicado Agosto 6, 2007 Publicado Agosto 6, 2007 Boas, não tenho estes ciclideos africanos nem nunca tive, mas gostava de saber se alguem daqui ja reproduziu Frontosas Borundi. É possivel em cativeiro? em que condições? cumprimentos
Nelson Mangana Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Boas, não tenho estes ciclideos africanos nem nunca tive, mas gostava de saber se alguem daqui ja reproduziu Frontosas Borundi. É possivel em cativeiro? em que condições? cumprimentos Boas! Claro que é possivel. Eu nao tenho mas sei quem tem para vender e ja com muitas incubações. Por cá, já ha muita gente que as reproduziu. Abraço Nelson Mangana
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Boas!Claro que é possivel. Eu nao tenho mas sei quem tem para vender e ja com muitas incubações. Por cá, já ha muita gente que as reproduziu. ja agora, qual o tamanho minimo para um grupo de 5/6 individuos?
Nelson Mangana Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 ja agora, qual o tamanho minimo para um grupo de 5/6 individuos? Minimo de quê? Presuponho que estejas a falar de aquario. 150/180cm, dependendo da litragem do mesmo, visto que são peixes que podem chegar aos 35cm os adultos, logo precisam de muito espaço. Abraço Nelson Mangana
José Garcia Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Boas, não tenho estes ciclideos africanos nem nunca tive, mas gostava de saber se alguem daqui ja reproduziu Frontosas Borundi. É possivel em cativeiro? em que condições? cumprimentos O Cable Man têm por lá frontosas que se reproduziram no aquário dele. Fala com ele. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts