Peixinha Publicado Agosto 6, 2007 Publicado Agosto 6, 2007 Ola, sou novata nisto , preciso de ajuda. Ofereceram me peixes de agua fria. Como nao e a primeira vez que tenho , e a experiencia nunca e muito feliz , qual a melhor maneira de tratar deles? Que quantidade de comer devo dar por dia? Obrigado Citar
fernando3 Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 ola bem vinda ao forum. primeiro aconselhava-te a utilizar a pesquisar informaçao aqui no forum atraves do item "procura". tens bastante informaçao. depois podes sempre fazer como agora, por um post para tirares duvidas. fernando3 Citar
João Abóbora Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Bemvinda ao Fórum Geralmente a experiência com os peixes dourados, não resulta por falta de espaço... Qual é o tamanho do aquário onde os tens? Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Marta Silva Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 estou confusa no titulo do topico falas em "Peixes Agua Quente" e depois dizes que te ofereceram peixes de água fria... afinal são de água quente ou fria? Citar
Pires Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Raramente os peixes morrem por comerem demais. O problema com o excesso de comida é que se eles não comerem tudo os restos vão decompor-se e produzir amónia (altamente tóxico para os peixes). Uma regra é dar metade da comida que pensas que eles vão comer. Se for necessário dá mais um pouco. A comida que deitas deve ser comida me menos de 2 minutos! Depois nunca limpes totalmente o aquário, só se deve mudar 30% de água de cada vez. Dependendo do tamanho do aquário pode ser diário, de 2 em 2 dias, ou todas as semanas. O aquário tem de ganhar bactéria para decompor a amónia e afins.... Citar
csofia Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 (editado) se precisares ajuda manda um mp Editado Janeiro 7, 2008 por csofia Citar
Recommended Posts