Recommended Posts

Publicado

eu queria aprefeiçoar o meu aqua plantado mas gostava que me ajudassem sff e que n sei mas acho que area n e la mt boa escolha para fazer um bom aquario plantado

Publicado:

Se quiseres podes usar um substrato fértil por baixo do areão ou arranjar akadama, por exemplo.

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:
Se quiseres podes usar um substrato fértil por baixo do areão ou arranjar akadama, por exemplo.

mas um aquario plantado fica mais fixe com areia de filtro n e?

Publicado: (editado)

Para os plantados usa-se mais outro tipo de areão. Para mim, fica melhor akadama ou um areão escuro, que normalmente é inerte e por isso utiliza-se também um substracto fértil. Isto deixando de lado aqueles mais carotes. Areia de filtro para um plantado não será a melhor opção. Que tipo de aquário plantado falas? Denso ou medianamente plantado?

Se estás preocupado com o lado estético vai ao separador Fotos e Vídeos. É provável que depois não vejas o areão, sobretudo se tiveres alguma planta de tapete.

Editado por zlatan9

One Fish Standing

Kurichiba

Publicado:
Boas, ó João esse plantado não vai ter oscares pois não? É que oscares e plantas não ligam muito bem.

Cumps

por agora tem vai deixar de ter pk eu vou arranjar uma aquario maior para os sr.oscares e fico com este mais pequeno para fazer plantado

ja agora um oscare red e um albino podem fazer par?

Publicado:

Eu penso que sim, mas como sempre acontece com os oscares só irás saber se algum dia houver uma postura, normalmente macho com macho dá porrada, macho com fêmea tudo bem e fêmea com fêmea pode dar porrada ou não. Com os oscares convém te-los desde pequenos para eles formarem casais porque normalmente eles não aceitam bem outros oscares.

Cumps

Publicado:
Eu penso que sim, mas como sempre acontece com os oscares só irás saber se algum dia houver uma postura, normalmente macho com macho dá porrada, macho com fêmea tudo bem e fêmea com fêmea pode dar porrada ou não. Com os oscares convém te-los desde pequenos para eles formarem casais porque normalmente eles não aceitam bem outros oscares.

Cumps

pois os meus ainda sao mt pequeninos n passam dos 4 cm por iso ainda n causam grande estrago

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!