Carlos Couceiro Publicado: Setembro 6, 2007 Publicado: Setembro 6, 2007 houve, nao tires nada, o aqua como esta, fica fenomenal....parabens mais uma vez... Citar
Hugo A Silva Publicado: Setembro 19, 2007 Publicado: Setembro 19, 2007 epá... como é que eu não reparei nos ultimos updates?! muito bom, sim senhor abraços Citar ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill
Roast Publicado: Outubro 16, 2007 Autor Publicado: Outubro 16, 2007 Boas pessoal!!! Já a muito tempo que nao actualizava isto!! mas ca toh eu! E pronto, os habitantes estao todos, pelo menos os iniciais pra formar a populaçao, chegaram as minhas maos 6 P.saulosi, vindos especialmente das criaçoes do jacinto salgueiro, atravez do joão marques, que fez o grande favor em me entregar em mao ca no algarve:D os peixes tao lindos, mto bem de saude, mudei algumas coisas no akua, ele ja teve ciano na areia, mas passou logo com 3 dias as escuras, e optei por colocar uma bomba de 950lts/h dentro do akua, pra evitar akua mto parada... adicionei mais umas rochas pekenas pra encher um pouco o lado direito pros putos estarem mais a vontade entre elas.. bom ca vao as fotos sao poucas pk os meninos andam mto acelarados, tb poderá ser d bomba q pus dentro do akua pra circulaçao! quando chegaram, dentro do saco pra ambientarem-se sei q nao da pra ver grande coisa.. mas neste momento foi o que tive tempo de arranjar.. quando eles estiverem mais calmos e eu com tempo faço-me as fotos:P abraços Melhores cumprimentos Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
devil1 Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Boas! Esta muito fixe o teu aqua, podias explicar como fizeste o filtro externo, que capacidade tem e demais pormenores ?! Cumps Citar
RickyS Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Boas, Está muito fixe o aquário, continua. Cumprimentos Ricardo Santos Citar http://aerobits.blogspot.comFeedbackEx. Pioneer
Roast Publicado: Outubro 16, 2007 Autor Publicado: Outubro 16, 2007 Bom o aqua tem 2 meses e 8 dias :D o filtro tem uma capacidade de 15lts, é to simples de fazer com peças de sistema de agua e esgoto, em pvc... o akecedor externo tem uma capacidade de 3 litos mais ou menos.. O sistema funciona, a agua entra por cima no filtro, e sai por baixo, um bomba externa recebe a agua vinda do compartimento do filtro e envia pro compartimento do akecedor externo dai passa pelo termoestato e sai pro akua novamente... é simples barato e eficiente:D com 60 euros mais ou menos, temos um filtro de 1000lts/h com capacidade de uma filtro de 200 euros da eheim :D abraços Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
Roast Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Publicado: Janeiro 9, 2008 Boas pessoal!!! depois de mto tempo longe venho ca deixar um video do akua ja com 5meses e 17 dias... os peixinhos cresceram um pouco e retirei as plantas... O video n ta nada de especial, foi com o telele e um pouco a pressa... http://br.youtube.com/watch?v=_HOavoVmTmE Se ja viram o evan Almighty, veem q os meus peixes tao como os do filme, seguem-me pra tdo o lado...lol Como veem as pedras estao no mesmo sitio e do mesmo tamanho(lolol) a unica coisa q cresceu foram os peixes e mais uns kilos de areia... pra breve fotos abraços P.S: jacinto os meninos amarelos tao mto bons, e ja tenho um macho a mostrar duas cores nas barbatanas dorsal e ventral lol e as riscas... vamos la ver se nao me sai mais nenhum:D era bom 1M e 5F Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
César Valente Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 Boas, o aqua ta lindo. Ja agora, a areia da praia não altera em nada a agua? Porque eu queria montar um aqua com areia mas pensei que a da praia não dava. Citar A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza
Roast Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Publicado: Janeiro 9, 2008 (editado) Boas!!! dar dá... mas tem de ser akuas especificos e em certas zonas do pais podes usar sem te preocupares pk do PH claro.. o sal altera a agua, nao quer dizer q a areia vai pra dentro do akua com sal mas ha smp residuos de, mas cmg nao houve problema nenhum, sem ser as belas green spot ao inicio que é normal pk da areia pk tem mtos silicatos ou sei la o nome dakilo lolol!!! se for pra malawi e o teu pH nao for mto alto podes por areia da praia na boa se tiveres o ph ja alto tens de ter atencao pra nao ultapassar os limites, pk as pedras calcarias tb alteram o ph!! Editado Janeiro 9, 2008 por Roast Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
krypticall Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 boas LINDO pedaço de natureza. parabens. Citar
Psyfactor Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 Espectacular! Podes actualizar a fauna? Citar
pedrojoel Publicado: Janeiro 9, 2008 Publicado: Janeiro 9, 2008 boas, gostei muito, quero te dar os parabens, tens um malawi lindo. boa sorte com eles Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg
Roast Publicado: Janeiro 9, 2008 Autor Publicado: Janeiro 9, 2008 Fauna Continua a mesma!!! aki nao ha mortes:D apenas irei mudar se eles nao se derem bem, coisa q duvido pk sao todos irmaos uns dos outros mas familia diferente lolol .. Acei e Saulosi Este aquario é um vencedor pk ja o tenho a 5 meses e 17 dias, coisa q os meus plantados nao chegavam nem a metade, Tambem devido a quantidade de watts e rapidez das plantas a completarem os layouts.. mas eu nunca me canso deste é dakeles akuas q vou ter enquando puder, e se puderer ainda vou levar estes peixinhos ate mto longe... quem sabe um dia pra um akua bem mas bem maior que este.. mas isso é no futuro e eu nao preciso falar do futuro... resumindo passado este tempo todos os meninos continuam mto bem alimentados em boa forma nada de barbatanas roidas nem doenças sao todos vivaços sempre a procura de comida, sempre a vasculhar a areia, ainda sao novinhos por isso axo q ainda nao ha casais mas tambem pouco me importo pk ainda é cedo e nao quero perturbar a moçada dentro de agua... abraços e obg pelos comentarios!!! Citar Carregar nas imagens p/ ir pros Topicos
Recommended Posts