Recommended Posts

Publicado

Boas,

o meu novo orgulho o Mini-Tanganika, pequeno, mas cheio de genica!!

Medidas: 40*30*30

Litragem: Façam as contas ;)

Areão: Veio dum lago cujo nome não me recordo

Hardscape: 680 gramas de rocha calcária (ao preço delas, controlo-as ás gramas!!); Umas conchas,mas ainda poucas

Flora: 2 Anubia; 1 Valisneria

Fauna: Neritina Zebra

Filtragem: Eheim Liberty 100

SOON:

Conchas para os pequenos Brevis que vêm a caminho, dia 8 de Setembro

4 Brevis, mais tarde apenas um casal!!

Fotos? Soon bigsmile

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

|==|================ ================|==|

Publicado:

epah, para ja nao vou responder, pois ja respondi a este topico a quando da sua localizaçao no antigo forum, por isso queria perguntar-te, sendo tu administrador do nanoaqua, se nao ha hipotese de "transplante" dos posts que se repetiram aqui na sua nova localizaçao....

bannerShrimpscaping.jpg

Publicado: (editado)
epah, para ja nao vou responder, pois ja respondi a este topico a quando da sua localizaçao no antigo forum, por isso queria perguntar-te, sendo tu administrador do nanoaqua, se nao ha hipotese de "transplante" dos posts que se repetiram aqui na sua nova localizaçao....

isso acho que é complicado até porque o nick dos membros é diferente...

off-topic: que raio de moderador es tu que não tens aquelas letras azuis todas pipis a dizer "moderadores"?

Editado por marta_silva

Publicado:

Boas,

não, não posso fazer isso. O máximo que posso fazer é copiar as fichas e projectos DIY, mas apenas meter o nome do respectivo autor dentro do tópico. Mas cada um de vocês pode fazer isso com os vossos tópicos.

Marta, sou especial.

Publicado:

É moderador infiltrado, por isso tem de estar á paisana...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:

Já põem qualquer um a moderador...

Já não podias ser o "Mendez"?Tiveste de largar o teu nick de terrorista do paintball?

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Publicado:
Marta, sou especial.

afinal es mesmo! !" Moderadores NANO AQUA" ninguém tem igual a ti...

voltando ao assunto do tópico, mete lá as fotos!

Publicado:

João Abóbora, isso não se era para dizer. Tens 5 dias úteis para te despedir dos teus amigos

Ricardo Diogo, o meu nick de terrorista de paintball é Mendez, o Mouro banana rock E sim, põem qualquer um a moderador. Se fores qualificado ( cof cof )

marta_silva, one of a kind.

As fotos vêm assim que o meu pai me emprestar a camera dele... A minha avariou-se, descer pistas de snowboard com ela na mão não foi boa ideia...

• 3 semanas depois...
Publicado:

Esse "soon" das fotos tá dificil de chegar...

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Publicado:
Esse "soon" das fotos tá dificil de chegar...

Estou em Albufeira, mas se me vieres cá buscar, trazer e emprestares uma camera trato disso XD

• 3 semanas depois...
Publicado:

FINALMENTE, a minha amostra de Tanganika:

DSC_0722.jpg

DSC_0718.jpg

DSC_0719.jpg

Já mandei vir um batalhão de conchas e estou agora a tratar das coisas para ir buscar os peixes =)

Publicado:

Boas,

obrigado =)

Sim, estou á espera de 16 conchas. Nem me lembro como são, lembro-me que quando as vi achei porreiras, confio no meu julgamento XD

E este fds devem vir os brévis bigsmile::D:::D:

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!