Francisco Mendes Publicado Agosto 5, 2007 Publicado Agosto 5, 2007 Boas, o meu novo orgulho o Mini-Tanganika, pequeno, mas cheio de genica!! Medidas: 40*30*30 Litragem: Façam as contas Areão: Veio dum lago cujo nome não me recordo Hardscape: 680 gramas de rocha calcária (ao preço delas, controlo-as ás gramas!!); Umas conchas,mas ainda poucas Flora: 2 Anubia; 1 Valisneria Fauna: Neritina Zebra Filtragem: Eheim Liberty 100 SOON: Conchas para os pequenos Brevis que vêm a caminho, dia 8 de Setembro 4 Brevis, mais tarde apenas um casal!! Fotos? Soon Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 epah, para ja nao vou responder, pois ja respondi a este topico a quando da sua localizaçao no antigo forum, por isso queria perguntar-te, sendo tu administrador do nanoaqua, se nao ha hipotese de "transplante" dos posts que se repetiram aqui na sua nova localizaçao.... Citar
Marta Silva Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 (editado) epah, para ja nao vou responder, pois ja respondi a este topico a quando da sua localizaçao no antigo forum, por isso queria perguntar-te, sendo tu administrador do nanoaqua, se nao ha hipotese de "transplante" dos posts que se repetiram aqui na sua nova localizaçao.... isso acho que é complicado até porque o nick dos membros é diferente... off-topic: que raio de moderador es tu que não tens aquelas letras azuis todas pipis a dizer "moderadores"? Editado Agosto 6, 2007 por marta_silva Citar
Francisco Mendes Publicado: Agosto 6, 2007 Autor Publicado: Agosto 6, 2007 Boas, não, não posso fazer isso. O máximo que posso fazer é copiar as fichas e projectos DIY, mas apenas meter o nome do respectivo autor dentro do tópico. Mas cada um de vocês pode fazer isso com os vossos tópicos. Marta, sou especial. Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
João Abóbora Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 É moderador infiltrado, por isso tem de estar á paisana... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Já põem qualquer um a moderador... Já não podias ser o "Mendez"?Tiveste de largar o teu nick de terrorista do paintball? Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Marta Silva Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Marta, sou especial. afinal es mesmo! !" Moderadores NANO AQUA" ninguém tem igual a ti... voltando ao assunto do tópico, mete lá as fotos! Citar
Francisco Mendes Publicado: Agosto 7, 2007 Autor Publicado: Agosto 7, 2007 João Abóbora, isso não se era para dizer. Tens 5 dias úteis para te despedir dos teus amigos Ricardo Diogo, o meu nick de terrorista de paintball é Mendez, o Mouro banana rock E sim, põem qualquer um a moderador. Se fores qualificado ( cof cof ) marta_silva, one of a kind. As fotos vêm assim que o meu pai me emprestar a camera dele... A minha avariou-se, descer pistas de snowboard com ela na mão não foi boa ideia... Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
João Abóbora Publicado: Agosto 23, 2007 Publicado: Agosto 23, 2007 Esse "soon" das fotos tá dificil de chegar... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Francisco Mendes Publicado: Agosto 25, 2007 Autor Publicado: Agosto 25, 2007 Esse "soon" das fotos tá dificil de chegar... Estou em Albufeira, mas se me vieres cá buscar, trazer e emprestares uma camera trato disso XD Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Francisco Mendes Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Publicado: Setembro 9, 2007 FINALMENTE, a minha amostra de Tanganika: Já mandei vir um batalhão de conchas e estou agora a tratar das coisas para ir buscar os peixes =) Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 Ta giro! A areia fica muito bem com as pedras keep going Citar Meu Tanganyika de 60l
Carlos Couceiro Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 esta muito porreiro mesmo, so nao gosto nada dessas conchas, se fores buscar as tais do outro moço ou do cable man, vao ficar muito fixes, mas depois tira essas...continua.... Citar
Francisco Mendes Publicado: Setembro 10, 2007 Autor Publicado: Setembro 10, 2007 Boas, obrigado =) Sim, estou á espera de 16 conchas. Nem me lembro como são, lembro-me que quando as vi achei porreiras, confio no meu julgamento XD E este fds devem vir os brévis Citar "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Recommended Posts