Ana Pereira Publicado Agosto 5, 2007 Publicado Agosto 5, 2007 Olá!!!! Falaram-me de um "produto" que se vende na farmácia e que faz com que res que os peixes têm latentes se mostrem. Explicaram-me que apenas fazia realçar as cores que o peixe já tinha, mas que, às vezes, não estão tão marcadas..... Já alguém ouviu falar disto? Sabem de que se trata? Obrigada!!!! Citar
antmarques Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Olá!!!! Falaram-me de um "produto" que se vende na farmácia e que faz com que res que os peixes têm latentes se mostrem. Explicaram-me que apenas fazia realçar as cores que o peixe já tinha, mas que, às vezes, não estão tão marcadas..... Já alguém ouviu falar disto? Sabem de que se trata? Obrigada!!!! Boas Nunca ouvi falar de tal... o mais aproximado que conheço é alguma alimentação que tem propriedades que realçam a cor dos peixes, nomeadamente em flocos. Agora, produtos de farmácia nunca ouvi... Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
André Marçal Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Boas, nunca ouvi falar e uso a aliementação referida pelo antmarques em flocos... Citar
cmcndsc Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Boas, já ouvi falar e isso usa-se muito em varios peixes, principalmente nos discus de lojas. O que se passa é que os criadores alimentao os discus juvenis com uma mistura, que lhes vai puxar a cor para ficarem mais bonitos e serem logo vendidos. mas depois o peixe é vendido, e ao longo dos tempos vai perdendo a cor até ganhar novamente no estado adulto. Sei que um ingrediente é paprika, os outros nao me lembro. Mas nao aconselho a sua utilização pois está a modificar o que a natureza criou. Cumprimentos Citar
Recommended Posts