joao serrano Publicado Agosto 5, 2007 Publicado Agosto 5, 2007 eu adequiri dois oscars a pouco menos de uma semana estao num aqua de 60l...ajudem me sff digam-me qual deve ser o minimo de litros para eles viverem bem? e ja agora se alguem tiver um aqua para vender talvez esteja interessado..
João Abóbora Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 Bemvindo ao Fórum Não sei se percebes Inglês, mas dá uma olhada neste site e também neste. Tens aí bastante informação. Se não perceberes avisa que arranja-se em português "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
joao serrano Publicado: Agosto 5, 2007 Autor Publicado: Agosto 5, 2007 Bemvindo ao Fórum Não sei se percebes Inglês, mas dá uma olhada neste site e também neste. Tens aí bastante informação. Se não perceberes avisa que arranja-se em português ok obrigadão
joao serrano Publicado: Agosto 5, 2007 Autor Publicado: Agosto 5, 2007 Bemvindo ao Fórum Não sei se percebes Inglês, mas dá uma olhada neste site e também neste. Tens aí bastante informação. Se não perceberes avisa que arranja-se em português desculpa la mas n consigo perceber se puderes arranjar portugues
João Abóbora Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 Podes ver aqui as necessidades básicas e ler alguns comentários. O problema é que alguns não são o ideal... Se depois de leres esse ainda tiveres dúvidas, coloca-as aqui que eu ou outros menbros respondem "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
joao serrano Publicado: Agosto 5, 2007 Autor Publicado: Agosto 5, 2007 Podes ver aqui as necessidades básicas e ler alguns comentários. O problema é que alguns não são o ideal...Se depois de leres esse ainda tiveres dúvidas, coloca-as aqui que eu ou outros menbros respondem aqui neste forum?
João Abóbora Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 ups... Não meti o url Vê aqui e aqui "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
joao serrano Publicado: Agosto 5, 2007 Autor Publicado: Agosto 5, 2007 ups... Não meti o url Vê aqui e aqui obrigado ja deste uma grande ajuda tou a ver que vou ter de arranjar um aqua maior...
Rodolfo Silva Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 Boas Sim isso vais mesmo ter de arranjar pelo menos 1 aqua de 140l e uma boa filtragem decoração só mesmo coisas grandes e pesadas senão eles redecoram o aquario a maneira deles 1 abraço Rodolfo Silva
joao serrano Publicado: Agosto 5, 2007 Autor Publicado: Agosto 5, 2007 Boas Sim isso vais mesmo ter de arranjar pelo menos 1 aqua de 140l e uma boa filtragem decoração só mesmo coisas grandes e pesadas senão eles redecoram o aquario a maneira deles 1 abraço Rodolfo Silva obrigado vou tentar arranjar outro aqua... o problema e que eu ainda n trabalho e a minha mae n me da guito pa comprar um aqua se n ja tinha um mt grade porque isto e um vicio que quando comça ja n para
DaCosta Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Boas, na revista deste mês da bioaquaria vem um resumo sobre ciclideos de grande porte, tem alguma informação básica sobre oscares. Tens que ter em mente que para ter oscar tens que ter espaço (mínimo 100L por peixe) e uma boa filtragem (mínimo 5x a litragem do aqua por hora). Eu tenho dois oscares, são animais muito interessantes e cada um tem o seu feitio. Qualquer coisa apita Cumps RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2
Recommended Posts