JPB Publicado Agosto 5, 2007 Share Publicado Agosto 5, 2007 (editado) O meu aquário Shot with Canon EOS 400D DIGITAL at 2007-08-06 Shot with Canon EOS 400D DIGITAL at 2007-08-05 Shot with Canon EOS 400D DIGITAL at 2007-08-05 Shot with Canon EOS 400D DIGITAL at 2007-08-05 Um dos elementos da equipa de limpeza A estrela Com um forte abraço João Pedro Bento Editado Agosto 12, 2007 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DaCosta Publicado: Agosto 5, 2007 Share Publicado: Agosto 5, 2007 Boas, eu não sou nenhum expert no que diz respeito a plantados, mas gosto muito de ver plantados, acho que está porreiro. Mas parece-me que as plantas estão muito próximas do vidro, dá a sensação que o aqua é estreito, que não tem profundidade, de resto está muito fixe,. Continua Já agora coloca aí o setup. Cumps Citar RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Agosto 5, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 5, 2007 (editado) Boas, eu não sou nenhum expert no que diz respeito a plantados, mas gosto muito de ver plantados, acho que está porreiro. Mas parece-me que as plantas estão muito próximas do vidro, dá a sensação que o aqua é estreito, que não tem profundidade, de resto está muito fixe,. ContinuaJá agora coloca aí o setup. Cumps Boas Obrigado pelo comentário. Eu sou novo nisto do forum e este é o meu primeiro post. Quanto ao setup juro que assim que o souber ponho, para já posso dizer é tudo o que vem com o kit da Aquatlantis Evasion 120 x 40 x 55 cm ao qual juntei uma bomba exterior da Eheim a 2213. O resto vou ver e depois digo ok. Um abraço Editado Agosto 5, 2007 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 5, 2007 Share Publicado: Agosto 5, 2007 boas olha ta porreiro mas acho que isso ja merecia uma poda as plantas continua assim cump. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 5, 2007 Share Publicado: Agosto 5, 2007 Está fixe , e vou repetir isso precisa de uma boa poda. Já agora não necessitas de colocar as fotos tão "pesadas" porque se não demora muito tempo a abrir o teu tópico. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Agosto 5, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 5, 2007 (editado) Boas Obrigado pelos comentários. Eu que julgava que o aquário tinha ficado meio despido! É que as imagens de hoje são precisamente depois da poda. Antes era assim: Um abraço a todos Editado Agosto 8, 2007 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Agosto 5, 2007 Share Publicado: Agosto 5, 2007 Dá-lhe outra Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bernardo Publicado: Agosto 5, 2007 Share Publicado: Agosto 5, 2007 Boas pelos vistos tens ai um bom viveiro de plantas que crescem que se fartam. Parabens continua Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Agosto 5, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 5, 2007 Boas pelos vistos tens ai um bom viveiro de plantas que crescem que se fartam.Parabens continua Cumprimentos É verdade tenho cortado, cortado e plantado, e é o que se vê. Não uso bomba de CO2, apenas no inicio antes do areão coloquei cerca de 12 kgs de fertilizante da Sera, e o areão é fino e tenho uma altura de 5 a 8 cm para as raizes se fixarem bem. E pronto não posso cortar demais pois tenho algumas dezenas de alevins (guppys, mollys e espadas) que se protejem neste matagal. Verdade seja dita eu gosto de um aquário com muitas muitas plantas. Espero que gostem e vão dando sugestões, todas são bem vindas. Cumprimentos Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Agosto 8, 2007 Share Publicado: Agosto 8, 2007 (editado) Esta muito giro o teu aquario. E tens uns peixitos magnificos. Amei o betta macho. Estas de Parabens Editado Agosto 8, 2007 por xaves Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FRibeiro Publicado: Agosto 8, 2007 Share Publicado: Agosto 8, 2007 O aqua antes parecia mesmo uma autentica floresta, mas tambem sou da tua opiniao...adoro ver os aqua's cheios de plantas, dá um ar mais cool ao aquario. Amei botia palhaço e claro o betta também São muito fixes esses peixes Bom trabalho Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Agosto 8, 2007 Share Publicado: Agosto 8, 2007 boas tens plantas de crescimento rapido (Hygrophila polysperma) isso é podar todas as semanas. continua tens um belo aqua. ps: se precisares de algo como somos quase vizinhos diz. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Agosto 8, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2007 Esta muito giro o teu aquario. E tens uns peixitos magnificos. Amei o betta macho. Estas de Parabens Muito obrigado pelo comentário Junto mais umas fotos do betta Ainda não o consegui fotografar quando ele está nas posses dele (muito vaidoso ele é) Mas acredita é lindo vou acrescentando mais algumas fotos Cumprimentos Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Agosto 8, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2007 O aqua antes parecia mesmo uma autentica floresta, mas tambem sou da tua opiniao...adoro ver os aqua's cheios de plantas, dá um ar mais cool ao aquario. Amei botia palhaço e claro o betta também São muito fixes esses peixes Bom trabalho Boas Obrigado pelo comentário Deixo aqui mais algumas fotos dos Bótias (tenho 5) ESTE MALANDRO ANDAVA À PROCURA DE PETRÓLEO COM TODA A CERTEZA E FOI CHAMAR AJUDA Agora mais a sério um dos botias tem uma mancha escura no ventre que vai de um lado ao outro. Alguém sabe do que se trata. Ele está cinco estrelas com muita vivacidade e com as cores bem vivas. Só que eu nunca tinha visto nenhum assim Com um forte abraço João Pedro Bento Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
xaves Publicado: Agosto 8, 2007 Share Publicado: Agosto 8, 2007 Muito obrigado pelo comentário :-D Junto mais umas fotos do betta Ainda não o consegui fotografar quando ele está nas posses dele (muito vaidoso ele é) Mas acredita é lindo vou acrescentando mais algumas fotos Cumprimentos Isto e so para fazer inveja para eu ir comprar um machao assim lindao para o meu aquario E maravilhoso assim imagino quando ele faz as suas belas poses .. Ai jesus.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Agosto 8, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2007 (editado) boastens plantas de crescimento rapido (Hygrophila polysperma) isso é podar todas as semanas. continua tens um belo aqua. ps: se precisares de algo como somos quase vizinhos diz. Boas É verdade, de 2 vasitos que comprei, tenho o aquário quase cheio destas plantas, mas gosto muito delas. Tinha um matagal muito denso de Elodeas mas naqueles dias de calor, a temperatura subiu muito e cozeram. Foi pena porque estavam muito viçosas e faziam uma vista linda. ( Agora já comprei uma ventoinha para fixar na parede que está ligada todo o dia sempre que o calor aperta) Agradeço a tua gentileza, e já sabes da minha parte se puder ajudar em alguma coisa dispõe, o mesmo se aplica para os restantes membros do forum. Tenho aquários desde os 10 anos (já lá vão +- 30 anitos), mas como tive muito tempo parado estou terrivelmente desactualizado, no entanto naquilo que puder ajudar já sabem disponham. Mais uma foto do matagal (que eu adoro por sinal) Cumprimentos João Pedro Bento Editado Agosto 9, 2007 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Agosto 8, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 8, 2007 (editado) Já agora se quiserem e puderem vejam as fotos que tirei dos peixes e dos corais do Mar Vermelho no Egipto. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=68388 Cumps Editado Agosto 10, 2007 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Agosto 9, 2007 Share Publicado: Agosto 9, 2007 Gostei muito desse matagal todo, dá um aspecto mais natural ao aquário. Apesar do bom crescimento do plantado, não será luz insuficiente, em especial nos cantos???? Citar Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JPB Publicado: Agosto 9, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 9, 2007 (editado) Gostei muito desse matagal todo, dá um aspecto mais natural ao aquário. Apesar do bom crescimento do plantado, não será luz insuficiente, em especial nos cantos???? Boas Obrigado pelo comentário Realmente os cantos têm pouca luz, mas tenho-os utilizado para 3 Anubias que tenho e que se estavam a dar mal com muita luz e para o Musgo de Java que estava a ficar amarelo pela mesma razão. As fotos também dão a sensação de menos luz do que realmente tem. Enfim as plantas têm crescido a olhos vistos, e realmente um aquário atafulhado de plantas para mim é o mais perto da natureza que posso proporcionar aos meus ilustres inquilinos. Neste momento tenho a noção também que já estou com excesso de população, o que me obriga a TPA's mais frequentes, mas eles não têm a culpa de se estarem a reproduzir desenfreadamente (ontem nasceram mais umas dezenas de Guppys e há pelo menos mais 4 ou 5 fêmeas prestes a dar á luz), e eu ainda não ter disponibilidade para o projecto que tenho em mente. Qualquer coisa como 280 x 70 x 70. Muito litrinho de águinha. Mas vamos com calma, que esse já doi muito no bolso . Estes são os primos bébés dos recem nascidos Este Espadita também nasceu cá Este jovem guppy (deve ter perto de 3 meses) também nasceu cá na casa e tem mais 3 irmão que são práticamente iguais a ele Cardume de Neons (são ao todo cerca de 40 mas não estão todos na foto que eles não sei porque não encardumam muitas vezes) , responsáveis pelo controle populacional cá no condominio Caçador implacável sempre há nascimentos passa a vida nas plantas emboscado à espera de um mais descuidado. Para finalizar mais um rebento desta vez na área da flora. Abraços João Pedro Bento Ps: Todas estas fotos foram tiradas hoje por volta das 21.00 Horas Editado Agosto 9, 2007 por JPB Citar Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SCUBADIVE Publicado: Agosto 10, 2007 Share Publicado: Agosto 10, 2007 bonito e ,e natural Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelms93 Publicado: Março 12, 2009 Share Publicado: Março 12, 2009 está lindo ,dois escalares ficavam mesmo bem aí Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts