Jorge Bento Publicado: Agosto 26, 2007 Share Publicado: Agosto 26, 2007 Olá Eu punha umas pedras em volta da base do tronco de preferencia pdras claras... exprimenta para veres como fica. Citar Obrigado Jorge Bento Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens www.apbettas.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jvidia Publicado: Agosto 26, 2007 Share Publicado: Agosto 26, 2007 (editado) Esse "tronco" engana mesmo Olha, poderias tirar uma à calha na parte das luzes ?! Gostava de ver como estão elas dispostas e que margem têm até às laterais da calha ! E gostava de saber que fundo preto é esse ? cartolina, autocolante, ... ? Thanks. Editado Agosto 26, 2007 por jvidia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joaovfranco Publicado: Agosto 26, 2007 Share Publicado: Agosto 26, 2007 Boas Onde arranjaste esse tronco? Muito louco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DaCosta Publicado: Agosto 27, 2007 Share Publicado: Agosto 27, 2007 Boas, o tronco é muito realista, mas acho que deves por aí umas pedrinhas só o tronco não fica bem. Cumps Citar RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmota Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2007 Boas Onde arranjaste esse tronco? Muito louco Comprei numa loja aqui em Braga que se chama Bicharada. Citar Nuno Mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmota Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2007 Boas, o tronco é muito realista, mas acho que deves por aí umas pedrinhas só o tronco não fica bem. Cumps Tenho tido dificuldades em arranjar pedras. Na zona de Braga só encontro granito. Aconselhas as pedras para colocar à volta do tronco ou para preencher o lado direito? Citar Nuno Mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo A Silva Publicado: Agosto 27, 2007 Share Publicado: Agosto 27, 2007 na minha opinião, não colocaria mais nada. acho que esse "tronco" aí, bem plantado em redor (eu não colocaria plantas muito altas) dá um toque único ao aquário. obviamente depende dos peixes que queres colocar (falas em acidificar a àgua... será para Discus?) mas, essa é a minha opinião Citar ex HalekxLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá menina pelo membro Krushandkill Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmota Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2007 na minha opinião, não colocaria mais nada.acho que esse "tronco" aí, bem plantado em redor (eu não colocaria plantas muito altas) dá um toque único ao aquário. obviamente depende dos peixes que queres colocar (falas em acidificar a àgua... será para Discus?) mas, essa é a minha opinião Também foi coisa que já me passou pela cabeça. Fazer um plantado baixinho e não colocar mais nada. Vou aguardar mais opiniões. Quanto ao acidificar a água seria para pôr discus ou escalares. Ainda não me decidi. Citar Nuno Mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmota Publicado: Agosto 27, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 27, 2007 (editado) Esse "tronco" engana mesmo :D Olha, poderias tirar uma à calha na parte das luzes ?! Gostava de ver como estão elas dispostas e que margem têm até às laterais da calha ! E gostava de saber que fundo preto é esse ? cartolina, autocolante, ... ? Thanks. Aqui vão as fotos da calha: Quanto ao fundo é uma película de vinyl. Comprei a um dos patrocinadores do Fórum - Arca de Noé. Não é autocolante. Eu sei fita cola de dupla face para fixar. Editado Agosto 27, 2007 por nmota Citar Nuno Mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmota Publicado: Agosto 28, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 28, 2007 Este meu projecto anda devagar, devagarinho e parado! Finalmente consegui arranjar umas pedritas (xistos). Vou colocar mais umas fotos para o pessoal opinar. Obrigado. Citar Nuno Mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmota Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 5, 2007 Nunca mais ninguém comentou se as pedras de xisto ficam bem ou não. Isso leva-me a crer que ficam bem. Amanhã vou comprar as plantas e na sexta-feira vou encher o aquário. Citar Nuno Mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Almeida Publicado: Setembro 6, 2007 Share Publicado: Setembro 6, 2007 podis por as pedras como se estivessem a sair do tronco tipo o tronco : | | \\| |//-XIstos Acho que ficaria mais giro Citar Daniel Almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmota Publicado: Setembro 9, 2007 Autor Share Publicado: Setembro 9, 2007 Finalmente... Agora é esperar que as plantas cresçam. Ainda está muito "careca". Até breve. Citar Nuno Mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 21, 2007 Share Publicado: Setembro 21, 2007 Boas Nuno o teu Aquário está o máximo, está a ficar pronto para receber os teus 2 Discus que eu tenho aqui já desparasitados e estão prontos a ir para esse Aquário. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Setembro 21, 2007 Share Publicado: Setembro 21, 2007 (editado) Boas Nuno ficou uma coisa por dizer essas plantas não mexas nelas porque eu já tenho experiência disso, deixa-as crescer que depois vais ver o resultado e o efeito delas. Editado Outubro 8, 2007 por Jose Ribeiro Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 7, 2007 Share Publicado: Outubro 7, 2007 Muito bom msm! Promete muitooo.... So 1 conselho: nao seria boa ideia baixar mais um pco a altura a que está o CO2, para as bolhas se manterem mais tempo em contacto com a agua...? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ripley Publicado: Outubro 7, 2007 Share Publicado: Outubro 7, 2007 (editado) MUITO BOM ! viva os troncos que nao dão trabalho Editado Outubro 7, 2007 por Ripley Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Outubro 7, 2007 Share Publicado: Outubro 7, 2007 Esse aqua promete,quando as plantas estiverem no ponto,vai ficar muito fixe! Só acho que as pedras deviam estar um pouco mais para o meio,para não ficarem em simetria com o tronco. Continua com o bom trabalho! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmota Publicado: Outubro 17, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 17, 2007 Obrigado pelos vossos comentários. O aquário neste momento tem 6 semanas e já começaram a aparecer as primeiras algas. Algumas nos vidros, outras nas pontas das plantas e também no próprio substracto. Quanto à fauna ainda só tem 3 corydoras panda. Aqui vão algumas fotos: Obrigado. Citar Nuno Mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jvidia Publicado: Outubro 17, 2007 Share Publicado: Outubro 17, 2007 Tens ai uma lotus ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Antonio Violante Publicado: Outubro 17, 2007 Share Publicado: Outubro 17, 2007 Aqui vão as fotos da calha: Quanto ao fundo é uma película de vinyl. Comprei a um dos patrocinadores do Fórum - Arca de Noé. Não é autocolante. Eu sei fita cola de dupla face para fixar. ola entao podes tirar a fita cola de duas faces se for posivel claro . depois molhas um pano e pasas no vidro onde e para meter o vinil ,depois metes o vinil e com um cartao multibanco pasas como se fose uma espatula vais ver que fica muito melhor do que esta agora apesasr de ser preto Citar TOYOTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 17, 2007 Share Publicado: Outubro 17, 2007 5*!!! parabéns! abraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmota Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2007 Tens ai uma lotus ? Sim, tenho. Essa planta cresce muito rápido. Citar Nuno Mota Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 19, 2007 Share Publicado: Outubro 19, 2007 Sim, tenho. Essa planta cresce muito rápido. Boas Nuno então ela está a crescer muito rápido, só tens deixar que ela ganhe os pés da parte baixo para fazer as sombras que depois vamos admirar essa planta pela sua beleza. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Outubro 19, 2007 Share Publicado: Outubro 19, 2007 Boas Nuno então quando vieres buscares o gatinho eu tenho aqui umas pedras que tu podes veres para o teu aqua. Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts