rigochu Publicado Agosto 4, 2007 Publicado Agosto 4, 2007 (editado) Boas a todos. Este topico foi copiado de um outro forum por isso vao notar q a evoluçao é mt rapida. Já tem cerca de 2meses. Aquario(200*50*50) montado e cá estao as fotos: Panoramica Lado dir. Lado esq. Vai ser a casa dos meus Tropheus Duboisi.O fundo 3d nao está incorporado no aquario mas acho q os peixes nem vao notar Os peixes já foram introduzidos vai fazer +ou- 15 dias,mas até agora sinais de possiveis tentativas de criaçoes,nada!! Aqui fica um pequeno video Editado Agosto 4, 2007 por rigochu Citar 1 Abraço Hugo Gomes Visitem Forum Barbatana
nunnusphilippus Publicado: Agosto 4, 2007 Publicado: Agosto 4, 2007 Boas Sou amigo do rigochu e ajudei-o a montar este projecto. Nao tenho aquario mas sinto-me fascinado por este tipo de hobby, muito por culpa do rigochu Sem mais demoras vou passar ao tema (Projecto Fishstore) Este foi um projecto que teve um inicio um bocado para o complicado devida á quantidade de tralha que aquela loja tinha. Só para terem uma ideia aquilo tinha lá jornais de 1994. Como eu nao vim para aqui escrever o que era a loja passo para o que mais interessa, Fotos. Desde ja aviso que as fotos foram tiradas do meu telemovel e nao tao la muito boas mas da para ver. A unica foto que se tem da loja como ela era. Dá para ficar com uma ideia Um habitante indesejado que ja estava morto pois tinha-lhe caido uma caixa de madeira na cabeça Os Trabalhadores Rigochu com trincha na mão. Sim trincha O Pai "Quem não tem cão caça com gato" Sim esta a colocar o cimento com a mão. O que se tornou muito mais facil para Trolhas que não percebem nada do assunto. O resultado Depois da loja arranjadinha chegou a hora de comprar o vidro e de o levar para casa Mas onde sera que cabem vidros de 2m de comprimento... Num BMW xxx (Carro do pai do Rigochu) Parte da frente Parte de trás Depois do vidro estar em casa xegou a hora de montar o aqua Movel do aqua Inicio da montagem O ultimo vidro (Frente) Os travamentos Finalizado Como viram uma etapa muito atarefada e que teve vários riscos (como o transporte do vidro), tudo o resto voces ja viram. Os peixes tao lindos e o aquario e muito mais fixe ao vivo que nas fotos. Agora é so esperar que aja criações para eu começar com este hobby . Com os maiores Cumprimentos Citar
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 4, 2007 Publicado: Agosto 4, 2007 Muito fixe,deve ter dádo muito gozo todo esse trabalho Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills"
mulato Publicado: Agosto 4, 2007 Publicado: Agosto 4, 2007 Epa lindo. entao quando estiver tudo montadinho.. Adoro aquas compridos. So ach que esta um bocado vasio. vai actualizando isso mais fotos. cumps Citar
Recommended Posts