antmarques Publicado Agosto 3, 2007 Publicado Agosto 3, 2007 Para quem gosta de aquariofilia e de fotografia, não pode perder o 10º Salão de Fotografia de Mar que decorre até ao final do mês no Fórum da Maia, Porto. A iniciativa é promovida pela Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas e tem várias dezenas de trabalhos, divididos em fotografia de superfície e subaquática, dos melhores fotógrafos nacionais nesta área. Para aguçar o apetite, um desses fotógrafos com trabalhos nesta exposição é Rui Guerra, 3º classificado nos ultimos Campeonatos do Mundo de Fotografia Subaquática, realizado nas Ilhas Maurícias. Espero que gostem da sugestão My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Murkas Publicado: Agosto 4, 2007 Publicado: Agosto 4, 2007 Boas, da sugestão gostei a única coisa que me está a xatear são os 300km para ir ver a exposição... Pode ser que ai ainda dê para uma roadtrip Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
zeus[x] Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Sendo um ca da maia, nao posso perder. Boa dica! Obrigado!
i980311 Publicado: Agosto 6, 2007 Publicado: Agosto 6, 2007 Por acaso alguém sabe dizer qual o preço, horário da exposição e até quando estará no fórum? Desde já o meu obrigado pela sugestão e possível resposta. O meu início... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=220621
antmarques Publicado: Agosto 6, 2007 Autor Publicado: Agosto 6, 2007 Por acaso alguém sabe dizer qual o preço, horário da exposição e até quando estará no fórum? Desde já o meu obrigado pela sugestão e possível resposta. Boas Penso que a entrada é gratuita e o horário de Segunda a Sexta é das 09h00-12h30 e das 14h00-19h00. Acho que também está aberto ao Sábado mas não posso confirmar. A exposição estará no Fórum até ao final do mês. Para o pessoal de longe, pode ser que tenham sorte porque é uma exposição itinerante. Sei que daqui da Maia vai para a Madeira, mais precisamente para Santa Cruz, onde terá lugar este ano o Campeonato Nacional de Fotografia Subaquática. Para aguçar um pouco o apetite fica o link com algumas fotos: 10º Salão de Fotografia do Mar Cumps My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Recommended Posts