hotrodder Publicado Agosto 3, 2007 Publicado Agosto 3, 2007 Várias pessoas já me disseram que os peixes dourados que compram passado algum tempo perdem a cor e ficam brancos. Pelos sintomas (ou ausencia deles) não será nenhuma doença. Conseguem elucidar-me Obrigado A Água está cada vez mais Viva!
Vasco Matos Publicado: Agosto 3, 2007 Publicado: Agosto 3, 2007 Boas! Para te ajudar é preciso saber os parâmetros da água,tamanho do aqua e nº de habitantes.Geralmente isso acontece quando estão assustados ou a água não está nas melhores condições. Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
luisnobre Publicado: Agosto 4, 2007 Publicado: Agosto 4, 2007 a maioria dos peixes de agua fria que compras jovens sao prateados ou dourados mas a medida que crescem vao mudando de cor por exemplo eu tive um que era prateado depois ficou branco e adepois ganhou manchas encarnadas e normal ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Recommended Posts