Recommended Posts

Publicado

boas

e o seguinte tenho varios discus num comunitario nomeadamente 5 discus,3 limpa vidros,2corydoras,1 botia palhaço,um caranguejo. e tou a pensar juntar escalares.

a minha pergunta é sera que depois de eles formarem casais(se tiver sorte) ao mudalos para um aqua de 45x45x45 eles iram criar.ou sentirao falta dos "amigos"?

e assim pelo que ja li eu penso que sim que eles criarao mas e uma sisma minha se houver alguem que ja tenha tido esta experienca que me ajude.

cumprimentos

gil vicente

Publicado:
boas

e o seguinte tenho varios discus num comunitario nomeadamente 5 discus,3 limpa vidros,2corydoras,1 botia palhaço,um caranguejo. e tou a pensar juntar escalares.

a minha pergunta é sera que depois de eles formarem casais(se tiver sorte) ao mudalos para um aqua de 45x45x45 eles iram criar.ou sentirao falta dos "amigos"?

e assim pelo que ja li eu penso que sim que eles criarao mas e uma sisma minha se houver alguem que ja tenha tido esta experienca que me ajude.

cumprimentos

gil vicente

Criam se tiveres sorte, poderá não ser á primeira se tiveres 1 casal por Aqua

Tens muito material aqui no Fórum que te poderá ser util

Quanto a saudades, com essa gente toda ? Eles querem é sossego :D

SeMpRe A aPrEnDeR

Paul08

Publicado:

Em principio sim,

Só uma questão a tua lista de peixes já é grande, tens a certeza que tens espaço para escalares... eles não são os peixes ideais para ter com discos, principalmente se os discus tiverem de competir por espaço e comida. Os discus podem deixar de ver comida...

Publicado:

Há vários casos de sucesso relativamente há coabitação de discus com escalares, mas a ideia que tenho é que na maioria dos casos não dá muito bom resultado.

Publicado: (editado)

Não :blush:

ao mudalos para um aqua de 45x45x45 eles iram criar.ou sentirao falta dos "amigos"?

P.S. Não sentem faltam de amigos nenhuns :bad-words:

Editado por duarte36
Publicado:
Em principio sim,

Só uma questão a tua lista de peixes já é grande, tens a certeza que tens espaço para escalares... eles não são os peixes ideais para ter com discos, principalmente se os discus tiverem de competir por espaço e comida. Os discus podem deixar de ver comida...

e assim espaço tenho o meu aqua tem 1.50x60x70 (630l brutos) os escalares talvez nao va por acho que ja fixe assim

obrigado pelas dicas

cumprimentos

gil vicente

olá, sim os escalares são muito mais competitivos e "namoram mais quem os alimenta" , mas se deres comer á boca aos Discus ( eu dou a todos) , alimentas a malta , e depois dás os mimos aos Discus e olha , fazes batota ao jogo da competitividade, mas os Discus são mais dados, o Escalar para te comer da mão dá tempo :lol:, um abraço.

p.s. não tenhas medo dos escalares até formarem casal e olha dá espaço, assim eles agem , como os Discus...

jose palma

Editado por netmaniac
Publicado:
Não :mrgreen:

P.S. Não sentem faltam de amigos nenhuns banana rock

Têm com que se entreter banana rock

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon

.

Editado por Guinpin

Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca!