Recommended Posts

Publicado: (editado)

Indian joe, porque não experimentas os SAEs?

As tuas algas parece que são diferentes das minhas. As tuas parecem ser as velhas filamentosas, e a ser, garanto-te que os SAEs vão devorá-las em 3 dias (dependendo também do nº de SAEs). Isto apesar de estarem já num estado muito avançado de crescimento.

Bem, é que tens cá um algário...

O meu aqua já esteve com algas, mas assim... acho que não.

Experimenta os SAE. Tenho quase a certeza que vais assistir a um milagre. Mas cuidado para não te venderem gato por lebre.

Os sae são muito parecidos com os cae, mas não têm nada a ver uns com os outros no que toca á alimentação, crescimento e agressividade.

Arturjorge, já me tinha lembrado de lhe fazer um apagão, mas tenho algumas plantas que são mais sensiveis, e que vão morrer quase de certeza. E assim sendo, essa solução fica para plano C.

Ninguém tem, ou teve jordanellas floridaes, então? Não há ninguém com esta experiencia?

Editado por Luis saleiro
Publicado:
Boas,

Luis Carrilho a minha intenção não foi de modo algum afirmar, que o que estavas a dizer estava incorrecto e que és dono da verdade. Apenas te disse que os valores de NO3 e PO4 se encontravam nos valores que tu próprio nomeaste, nada mais banana rock , aliás acho que os fóruns servem para isto mesmo, debater ideias... banana rock

Agora disseste-me algo que me deixou curioso, como medes os valores de silicatos de água da rede??? E que preponderância têm no aparecimento de algas???

Boas,

Não foi com este(alias já foi á alguns anos),mas é só um exemplo:http://www.ecomarine.com.br/product_info.php?cPath=164&products_id=22706&osCsid=6jl5ls0putc2holvog7j0fu2f4

Pelo menos em agua salgada não são nada bem vindos,uma vez que "dão força" ás algas(em especial as diatomaceas),uma vez que fazem parte da sua estrutura molecular,em agua doce não tenho certeza,mas acredito que seja um elemento bem vindo para alguns tipos de algas.