tugaman Publicado Agosto 2, 2007 Publicado Agosto 2, 2007 Ola pessoal,estou a iniciar-me neste mundo,gostaria de saber se antes de colocar a areia no fundo do meu aquario tenho de meter algum fertilizante de apoio para as plantas? Citar
luix Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 olá! sim e devés por, não faças como eu que depois tive que tirar tudo para por xD Boa sorte para o aqua! Citar
bean_around15 Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 Olá benvindo ao Forum. Podes começar por preencher os teus dados, para o pessoal saber de onde és e assim poder ajudar,em problemas como a qualidade da agua da tua zona e afins. Aproveita e passa pelas regras do forum, para saberes como a coisa se processa. Quanto ao fertilizante, se te estás a referir-te ao substrato (vulgo areao), existem muitas divergencias na colocação de substrato antes do areao...há pessoas que acham que sim outras que não é de todo necessário. Também vai depender do tipo de plantas que irás por no teu aquario. Cumprimentos e boas experiencias aquariófilas. Citar
tugaman Publicado: Agosto 3, 2007 Autor Publicado: Agosto 3, 2007 Ola pessoal,gostava de saber qual subestrato devia colocar no aquario antes da areia,sera que a alguma receita caseira. Citar
Recommended Posts