FilipeASilva Publicado Agosto 2, 2007 Publicado Agosto 2, 2007 Boas, niguém vai apanhar este fim de semana aguinha? Bem bem, estão tds d férias é o que é.... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 deve haver não sei bem é dia e horas. abraço
FilipeASilva Publicado: Agosto 3, 2007 Autor Publicado: Agosto 3, 2007 deve haver não sei bem é dia e horas. abraço pois pois n sejas mau p mim!!!! looool Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Tiago Proença Publicado: Agosto 3, 2007 Publicado: Agosto 3, 2007 Eu depois vou precisar de ir à água a partir de dia 28 para montar o reef(cerca de 250 litros de água). Se combinarem algo para essa altura... EX-Naysel
FilipeASilva Publicado: Agosto 3, 2007 Autor Publicado: Agosto 3, 2007 hm, pois tens de perguntar ao L.Rodrigues! Se fosse a ti ia este fim de semana e e outro e outro... indo buscar ao poucos... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Tiago Proença Publicado: Agosto 3, 2007 Publicado: Agosto 3, 2007 Não dá, há férias pelo meio EX-Naysel
FilipeASilva Publicado: Agosto 4, 2007 Autor Publicado: Agosto 4, 2007 looooool, ok ok oh luís, vê lá se mandas msg a dizer a que horas vais senão tenho que ir cacilheiro ao tejo buscar água limpinha Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
sea_man Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 Quando forem avisem ...pq vou precisar de muita aguinha
Tiago Proença Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 (editado) alguem conta ir na ultima semana deste mes? Editado Agosto 7, 2007 por naysel EX-Naysel
FilipeASilva Publicado: Agosto 7, 2007 Autor Publicado: Agosto 7, 2007 mas precisas assim de tanta água? quantos litros? Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Tiago Proença Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 bem eu como e para uma montagem de agua,preciso mais ou menos uns 250 litros EX-Naysel
FilipeASilva Publicado: Agosto 7, 2007 Autor Publicado: Agosto 7, 2007 ok , e já tens jerricans para colocares essa água toda? tipo não esqueças que vais precisar de menos se estar a fazer contas em questão ao aqua todo, pois deves ter areia e rocha , daí sempre tira uns bons litros!!! mas se tb trouxeres a mais melhor, fica para mudas... Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Tiago Proença Publicado: Agosto 7, 2007 Publicado: Agosto 7, 2007 jericans tenho algumas mas tenho mais já guardados pelo octopus. eu na realidade devo de precisar de uns 200 litros mas disse 250 litros já a contar com alguns para guardar EX-Naysel
João Branquinho Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Pessoal, Recordo que a bomba do fórum está à disposição dos membros, sendo uma questão de combinar quando é que vos dá jeito. Como a bomba foi "barata" banana rock apenas pedimos aos interessados em usar a bomba que contribuam com 1,5€ (independentemente da quantidade de água que quiserem... podem ser 100 ou 1000 litros, tanto faz) sempre que necessitam de colectar água, de forma a amortizar o investimento que o fórum fez. Por isso, vejam lá e se quiserem combinamos um dia e eu ou outro membro da equipa aparece lá no Cabo Raso para facilitar a apanha da água. ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
FilipeASilva Publicado: Agosto 8, 2007 Autor Publicado: Agosto 8, 2007 fogoooo, tantos euro´s! =S´ pois eu ainda não paguei... bem ver se da próxima vez me lembram ou se me lembro!!! Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Ainda ontem disse ao Naysel que o pessoal até o ajuda a montar a coisa no dia da colecta! MEGA ARQUIVO
João Branquinho Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Bom, a parte da ajuda nem vale a pena falar, pois é para isso que aqui estamos! Naysel, vê lá quando é que queres fazer isso, para ver se a malta tem disponibilidade e te ajuda a montar o aquário. sea_man, precisas de água para quando? ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
sea_man Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 Bom, a parte da ajuda nem vale a pena falar, pois é para isso que aqui estamos! Naysel, vê lá quando é que queres fazer isso, para ver se a malta tem disponibilidade e te ajuda a montar o aquário. sea_man, precisas de água para quando? bem , eu vou montar um de 350 lts +- mas ainda o vou mandar fazer hehe mas de qualquer maneira aproveitava para ir buscar já água quando vcs fossem lá.
Luis Rodrigues Publicado: Agosto 8, 2007 Publicado: Agosto 8, 2007 bem , eu vou montar um de 350 lts +- mas ainda o vou mandar fazer hehe mas de qualquer maneira aproveitava para ir buscar já água quando vcs fossem lá. boas joão normalmente vamos pelo menos 1 vez por mes. Nem sempre é possivel avisar, mas quando necessario, apitem. abraço
Recommended Posts