serr Publicado Agosto 1, 2007 Publicado Agosto 1, 2007 cumps para limpeza do interior dos vidros do aqua alguem tem um metodo rapido eficaz e seguro Citar
José Garcia Publicado: Agosto 1, 2007 Publicado: Agosto 1, 2007 cumps para limpeza do interior dos vidros do aqua alguem tem um metodo rapido eficaz e seguro tens nas lojas uns imans que fazem o trabalho de limpar os vidros no seu interior. Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
MakoShark2 Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 Aconselho a comprares um que flutua, são mais caros mas vais valorizar o facto de não o ter que pescar... Cumps. Citar Daniel Santos (aka MakoShark2).
Vasco Matos Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 (editado) Penso que ainda melhor é mesmo um par de 'Beaufortia Levertty'. Este bicho deixa os vidros sempre impecáveis.Vive a vida toda colado neles! Este animal tem um comportamento peculiar a comer comprimidos de spirulina: parece um cãozinho em cima do peluche...se é que me entendem! Editado Agosto 2, 2007 por Zogli Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
krushandkill Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 (editado) Cartão de pontos da BP... Já experimentei usar daqueles raspadores compridos com lâmina, mas à mão fica muito melhor e é mais rápido. Editado Agosto 2, 2007 por krushandkill Citar Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
luix Publicado: Agosto 3, 2007 Publicado: Agosto 3, 2007 tens nas lojas uns imans que fazem o trabalho de limpar os vidros no seu interior. por causa disse risquei um pouco o aqua agora uso um pouco de lã para os filtros Citar
Recommended Posts