IsaGanhão Publicado Julho 31, 2007 Publicado Julho 31, 2007 Boas Pessoal Quem me diz se as kuhlis, para além de precisarem de companhia, o que já li algures aqui no fórum, e para além de nunca se verem, e serem peixes noturnos, são peixes pacificos???? Atacam outros peixes????? Gostava que me explicassem se souberem. Cumps. isa
CarnivAlmeida Publicado: Julho 31, 2007 Publicado: Julho 31, 2007 Boas. Isa, eu pela minha experiencia diria que as Kuhli são uma paz de alma tenho no meu aquario de duas sub-especies diferentes e não incomodam ninguem e contrariamente ao que se diz que nunca se veem, as minhas gostam de se exibir na frente do aquario. cump Abraço Gonçalo Almeida
RufBabe Publicado: Julho 31, 2007 Publicado: Julho 31, 2007 Subscrevo todas palavras! São paz de alma mesmo! Não fazem mal a ninguem e quando ponho comida são das 1ªs a chegar ao banquete! Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851
IsaGanhão Publicado: Agosto 1, 2007 Autor Publicado: Agosto 1, 2007 Oi Entao a minha só pode ter morrido, nunca mais a vi. Õbrigada. Isa
José Garcia Publicado: Agosto 1, 2007 Publicado: Agosto 1, 2007 Boas Eu tenho no meu aqua duas espécies ,mas nesta altura não sei quantas são ,vejo algumas quando dou de comida ,mas não se passeiam pelo aqua .mas devo ter para ai umas dez Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
RufBabe Publicado: Agosto 1, 2007 Publicado: Agosto 1, 2007 Algumas chegam a desaparecer pk, dependendo do tipo de fundo, costumam enterrar-se ou ficarem abrigadas debaixo de pedras! Já li algures que já chegaram a encontrar kuhlies debaixo de filtros de fundo já com crias.... hehehe Parece que depende da personalidade da(s) tua(s), umas são mesmo muito tímidas e outras são brincalhonas! As minhas começaram por ser brincalhonas mas nesta altura estão mais escondidas... mas tb pode ser do calor!!! Abçs Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851
Recommended Posts