CarnivAlmeida Publicado Julho 31, 2007 Publicado Julho 31, 2007 Bons dias pessoal. Ora bem, vamos la a ver se me consigo explicar, sabem, conhecem algum produto para eliminar, de forma segura uma praga de Melanoides tuberculatus ? è que devido a comida dos discos e um passado problema com um filtro, tenho uma praga de milhares no aquario e não me consigo ver livre deles... Agradeço qualquer ideia. Cump Abraço Gonçalo Almeida
jnarciso Publicado: Julho 31, 2007 Publicado: Julho 31, 2007 Boas Uma armadilha para caracois.... é o melhor.... A JBL tem.... Podias tambem utilizar um produto para os eliminar, mas depois é pior a emenda que o soneto... Ficas com demasiados caracois "podres" no aqua, resultando uma grande carga orgânica.... Com uma ou duas armadilhas, consegues controlar muito bem a população de caracóis... Cump jnarciso Bons dias pessoal. Ora bem, vamos la a ver se me consigo explicar, sabem, conhecem algum produto para eliminar, de forma segura uma praga de Melanoides tuberculatus ? è que devido a comida dos discos e um passado problema com um filtro, tenho uma praga de milhares no aquario e não me consigo ver livre deles...Agradeço qualquer ideia. Cump Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
shavo Publicado: Agosto 1, 2007 Publicado: Agosto 1, 2007 Fazes a tua própria armadilha uma garrafa com furos para os caracois passarem e alface lá dentro deixas durante a noite e demanha com os caracois lá dentro mandas fora a garrafa Cumprimentos João Marques
MiguelVPinto Publicado: Agosto 1, 2007 Publicado: Agosto 1, 2007 Boas, Espero que encontres aqui a solução para o teu problema. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...c=67840&hl= Boa sorte
Recommended Posts