Abel Brás Publicado Julho 30, 2007 Publicado Julho 30, 2007 Caros amigos , poderei mudar directamente todos o material de um aqua de 25 litros para um de 80 litros acrescentando só agua??? Precisarei de fazer ciclagem ao novo ??? Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Pires Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 Isto é a forma mais eficaz de montar um novo aquário. Cuidado com as limpezas, não laves as coisas com água da tormeira, cheia de cloro. Assim mataas as bacterias. A água que vais acresentar deve repousar 24h, para perder o cloro. Citar
Abel Brás Publicado: Julho 30, 2007 Autor Publicado: Julho 30, 2007 O aquario novo (?) , tá todo sujo , foi-me dado , com que o devo limpar??? Isto é a forma mais eficaz de montar um novo aquário.Cuidado com as limpezas, não laves as coisas com água da tormeira, cheia de cloro. Assim mataas as bacterias. A água que vais acresentar deve repousar 24h, para perder o cloro. Citar O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
antmarques Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 O aquario novo (?) , tá todo sujo , foi-me dado , com que o devo limpar??? Boas Nada de detergentes... na minha experiência usei apenas água e uma esponja nova a estrear previamente passada por água bem quente, apenas por via das duvidas... Cumps Citar My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
Recommended Posts