vitlated Publicado Julho 30, 2007 Share Publicado Julho 30, 2007 (editado) Olá A todos. Nome: Java Land Data da montagem:10/05/07 Dimensão: 60x30x36 (cm) Iluminação : 3x24W Filtragem:2x Eheim Liberty Aquecimento : Eheim 75W Substracto: Seachem Flourite 7kg Fertelização: Seachem CO2: Pressorizado. Decoração: Troncos Flora: Glossostigma elatinoides Ludwigia arcuata Musgo de Java Rotala rotundifolia Rotala Sp Green Bolbitis Blyxa Fetos de Java cumprimentos Editado Janeiro 7, 2008 por vitlated Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Julho 30, 2007 Share Publicado: Julho 30, 2007 Olá A todos. Nome: Java Land Data da montagem:10/05/07 Dimensão: 60x30x36 (cm) Iluminação : 3x24W Filtragem:2x Eheim Liberty Aquecimento : Eheim 75W Substracto: Seachem Flourite 7kg Fertelização: Seachem CO2: Pressorizado. Decoração: Troncos Flora: Glossostigma elatinoides Ludwigia arcuata Musgo de Java Rotala rotundifolia Rotala Sp Green Bolbitis Blyxa Fetos de Java cumprimentos uma palavra .....................................LINDO Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabiu_7777 Publicado: Julho 30, 2007 Share Publicado: Julho 30, 2007 Está mesmo espectacular!!! Os meus parabens! Citar Fábio Rebelo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitlated Publicado: Julho 30, 2007 Autor Share Publicado: Julho 30, 2007 Olá novamente. Obrigado pelos comentarios. Mas para que possam de facto criticar melhor o layout, umas fotos mais proximas ajudam. cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Bernardo Publicado: Julho 30, 2007 Share Publicado: Julho 30, 2007 Está bonito sim senhor, se fosse meu arranjava umas plantas que lhe dessem mais contraste nas cores. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
arty77 Publicado: Julho 30, 2007 Share Publicado: Julho 30, 2007 simplesmente fantástico quero umas plantas assim Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Julho 30, 2007 Share Publicado: Julho 30, 2007 Fantástico ,tens ai um aquário cinco estrelas, já agora e a fauna vais colocar? Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fishiado Publicado: Julho 30, 2007 Share Publicado: Julho 30, 2007 Grande vitlated..sempre ao melhor nivel.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jc.gomes Publicado: Julho 30, 2007 Share Publicado: Julho 30, 2007 Parabéns.....muito bonito!!! Que fertilizações fazes? Segues à risca as indicações da Seachem? Ab João Gomes Citar Feedback aquariofilia.netPlantado DiscusProjecto Reff Blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wilchespires Publicado: Julho 30, 2007 Share Publicado: Julho 30, 2007 Sem palavras porque tudo o que poderia dizer já o pessoal disse...tá simplesmente fantastico. Fizeste essa montagem com muito bom gosto ecertamente servirá de inspiração a muita gente. Tens aí potencial pra tirares umas valentes fotos. Parabens Citar CumprimentosHenrique Wilches Pires Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecardoso Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Penso que o aquário está expetacular.. Talvez podesses trabalhar melhor as plantas de caule mas do meio do aquario até cá a baixo está muito bonito! Gostei especialemente da passagem e contraste entre a glossostigma e o musgo! Parabens Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Matos Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Parabéns,tens ai um pedaço de natureza delicioso! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 quanto ao aqua, ja foi tudo dito, nao tenho palavras para expressar o quao belo é o teu aqua... so queria saber que peixe é aquele que aparece mesmo na zona central do aqua, que tem umas manchas pretas... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Olá. Está agradável Hélder. Só te chamo à atenção para não deixares que as algas que tens junto à Glossostigma não proliferem ainda mais e se tornem uma verdadeira praga Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MeMySelfAndI Publicado: Julho 31, 2007 Share Publicado: Julho 31, 2007 Olá. Está agradável Hélder. Só te chamo à atenção para não deixares que as algas que tens junto à Glossostigma não proliferem ainda mais e se tornem uma verdadeira praga Cumprimentos Luís Fortunato Foi o que me saltou á vista no 1º "close-up" É o stress dos tapetes, até podes limpar os vidrinhos todos, mas junto ao fundo é complicado sem arrancar plantas. Atenção não é por isso que está mau, Está porreiro, gosto de ver o aquário bastante plantado, como é o caso. Força com isso, mete lá um fundo para tapar os filtros, e cola umas ventosas para deixar o tubo do CO2 direito. Abraço Citar Ilídio Cruz The Dream One Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiago rocha Publicado: Agosto 1, 2007 Share Publicado: Agosto 1, 2007 simplesmente fantástico quero umas plantas assim ja agora que peixe tens ai no fundo??? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
marinho Publicado: Agosto 1, 2007 Share Publicado: Agosto 1, 2007 Boas Hélder Parabéns pela obra de arte! Mais uma a juntar às que nos tens habituado! Abraço, amigo. Marinho Citar The Lost Island Os meus discus a comerem à mão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Alves Publicado: Agosto 1, 2007 Share Publicado: Agosto 1, 2007 esta 5***** o aquario gosto muito mesmo. um dia tenho de experimentar ''trabalhar'' com musgo tambem mas tenho um bocado de receio ao prende-lo de apertar demais relaticamente ao aquario esta mesmo porreiro so falta realmente para os que gostam um plantita de cor para , dar mais ''vida'' ao aquario gosto assim, com uma plantita de cor ate podia gostar mais ou menos acho que no fundo o deixava assim Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Sacadura Publicado: Agosto 19, 2007 Share Publicado: Agosto 19, 2007 espectacular,quem sabe sabe eheh abraço helder Citar Abraço, P.L.U.R. Robert Nesta Marley Tribute 1945-1981 "Money can´t buy skills" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitlated Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Um Update obrigado pelos comentarios cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Olá. Não leves a mal, até porque é uma crítica construtiva, e não o contrário... A tua técnica fotográfica não tem nada a ver com o teu jeito para aquários plantados... Experimenta tirar a foto com mais luz. Assim não se conseguem ver pormenores nenhuns. Aliás, tirando a parte de cima, não se vê mais nada. Obrigado desde já. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TsunamiPT Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Era assim que eu precisava de ter um!! Muito bonito!! Parabens!! abraço, Bruno Silva Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitlated Publicado: Janeiro 7, 2008 Autor Share Publicado: Janeiro 7, 2008 Olá Sim Caro Luis, de facto eu não tenho muito geito para as fotos, não tenho grandes capacidades para fotos, ainda perciso de uns treinos para melhor as fotos. Ja agora aproveito para fazer um comentario ao aquario. Acho que este aquario pode dar a entender a muitos que se iniciam no forum que, não é perciso um grande investimento, e materiais de grande qualidade para se conseguir pelo menos um aquario saudavel. Basta seguir algumas noções basicas de iniciação aqui no forum que se consegue bons resultados. A iluminação basica de cerca de 1W/L, com o maximo de 8H/ dia no 1ro mês, um substracto fertil, de boa qualidade, uma plantação densa e bem plantada no inicio, mudanças de agua de 5 em 5 dias, no 1ro mês, Co2 caseiro, Fertelização Boa, a base de potassio e micros. Foram estes os conselhos que sugeri à dona do aquario, e não se saio nada mal, eu acho, apesar do aquario estar uma bagunça, com um crescimento desproporcional ao tamanho do aquario, ao vivo é possivel conseguir mais detalhes da fauna e flora que nele contem. cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Janeiro 7, 2008 Share Publicado: Janeiro 7, 2008 boas gostei bastante da desposiçao do hardscape. a primeira foto estava excelente esta ultima ja acho um pouco exagerado na flora. vai mostrando evoluçoes Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
manu33 Publicado: Janeiro 8, 2008 Share Publicado: Janeiro 8, 2008 boas. gande vitlated..... ao seu melhor nivel.... gosto da layout dá a sensação de "selvagem"....a meu ver confuso mas ao mesmo tempo "NATUR"..... tenta dar mais claridade à foto... assim vais dar mais pormenor as zonas mais escuras.... força com isso e boa sorte nesse projecto. cumps Manu. _________________________________ http://www.travian.pt/?uc=pt1_32011 Citar Aquarella Project 300ltNatur Ada 90% 300lt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts