miguel175 Publicado Julho 29, 2007 Publicado Julho 29, 2007 Viva! tenho no aquário as seguintes plantas, ainda não tenho peixes, porque estou a começar o aquário: cabomba caroliana cryptocoryne dracaena sanderiana nomaphila siamensis ( esta não se está a dar bem no aquário, está a ficar com as folhas fracas e esbranquiçadas ). será que alguém me pode dizer, mais ou menos, o tempo de luz artificial que devo usar nas plantas? e será que preciso de ligar as luzes, pois o aquário está numa sala com alguma luz e, como tal, não tenho ligado as luzes do aquário, porque fico com receio de ser luz em demasia. faço bem? obrigado pela ajuda
Vasco Matos Publicado: Julho 29, 2007 Publicado: Julho 29, 2007 (editado) Boas! Tens de ligar as luzes do aqua pois o espectro destas é que é útil às plantas,caso contrário vão definhar. 0.75W por Litro é suficiente com 10h por dia de luz.E claro fertilizações (macros e micros) e TPA's semanais. Editado Julho 29, 2007 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts