João Branquinho Publicado Julho 29, 2007 Publicado Julho 29, 2007 Vi esta notícia há uns dias num jormal... Parece que hoje, domingo, às 21h, vai dar no National Geographic o primeiro programa deste canal 100% filmado em Portugal. O tema diz respeito à libertação da manta que estava no Oceanário de Lisboa. Devido ao seu tamanho e à impossibilidade de a manter em condições dignas no aquário central do Oceanário, foi tomada a decisão de a libertar no oceano. A National Geographic soube disto, e não quis perder um segundo desta operação. A ver se não me esqueço de me sentar no sofá a esta hora :D Se alguém puder gravar... melhor :D ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Branquinho Publicado: Julho 29, 2007 Autor Publicado: Julho 29, 2007 Nem de propósito... fui ver o meu email e tinha lá esta mensagem do Oceanário: Libertação da Manta no Canal National Geographic: : Domingo, dia 29, às 21:00 No próximo Domingo, dia 29, às 21.00 h, no Canal National Geographic, não perca o documentário que o National Geographic realizou sobre a Libertação da Manta. Clique aqui para recordar aquela que foi a mais complexa operação de reintrodução de uma Manta, no meio selvagem, jamais efectuada! Marque na agenda: dia 29 de Julho, às 21.00 h, no Canal National Geographic ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo F Santos Publicado: Julho 29, 2007 Publicado: Julho 29, 2007 assim assim, o importante foi a manta ir pra casa dela Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
João Abóbora Publicado: Julho 29, 2007 Publicado: Julho 29, 2007 Não vi... Quando é que dá de novo? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Francisco Mendes Publicado: Julho 29, 2007 Publicado: Julho 29, 2007 BAH, achei fraquissimo!!!! "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Murkas Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 BAH, achei fraquissimo!!!! lol já somos 2... Acho que a reportagem que passou na rtp1 há uns tempos conseguia estar melhor e com uma descrição mais pormenorizada do acontecimento. Mas de qualquer das maneiras acho qu é sempre de louvar iniciativas destas... Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
Fausto Vicente Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 Voltou a dar cerca das duas da manhã, apanhei sem querer... Tambem achei que se podia fazer bem melhor, quer a nivel de divulgar o Oceanario, pois o que foi mostrado era muito fraco e inconsistente, quer a nivel do enredo principal, isto é, a libertação da manta. Nem sequer a habitual imagenzita do bicho a partir em liberdade, debaixo de água... Sem dúvida muitos furos abaixo daquilo que seria de esperar por ser um documentario com a chancela NG, mais parecia (e era certamente) um ensaio qualquer de estudantes espanhois que aproveitaram para passar umas ferias em Portugal... Enfim ... "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Francisco Mendes Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 (editado) Sim, desde miudo que sou fã da NG ( em vez de ver cassetes de desenhos animados, via da NG ) e este programa esteve muitissimo abaixo do nivel habitual... Editado Julho 30, 2007 por Mendez "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Ricardo Diogo Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 Sim, desde miudo que sou fã da NG ( em vez de ver cassetes de desenhos animados, via da NG ) e este programa esteve muitissimo abaixo do nivel habitual... Desde miudo... "Birth Date: 28Nov1989" Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Francisco Mendes Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 Sim, miudo, 5 anos via isso com o meu pai. Estás-me a chamar miudo?... Já vou para universidade banana rock "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Ricardo Diogo Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 Sim, miudo, 5 anos via isso com o meu pai. Estás-me a chamar miudo?... Já vou para universidade banana rock Ena Ena! Universidade! Tás um homenzinho! Tu e o Bernardo! E a Marta, mas essa não tá bem um homenzinho! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Just_me Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 mesmo fraquito, alguem sabe se repetem? Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Marta Silva Publicado: Agosto 5, 2007 Publicado: Agosto 5, 2007 (editado) E a Marta, mas essa não tá bem um homenzinho! pois, não convém tenho pena de não ter visto, mas fui ao youtube e vi qualquer coisinha do documentário espero ver depois se repetiremlembro-me de a uns anos ter ido ao oceanário quando a manta tava pequenina, agora tava enorme Editado Agosto 5, 2007 por marta_silva
Recommended Posts