Hugo F Santos Publicado Julho 27, 2007 Publicado Julho 27, 2007 (editado) boas , tenho um aqua de 80 cm, e gostava que me dissessem da vossa justiça se devia retocar a minha equipa de limpeza(de vez em qdo aparecem umas algas filientosas nao se expandem mto mas existem, e green spots demoram dois diazitos a tratar delas.... pois bem tenho n reds 1 corydora albina 1 pleco 1 cae 1 sae n caracois 2 caridinas japonicas se ha algum elemento mais que possa ser util Editado Julho 29, 2007 por manassa Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
fabiu_7777 Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 Acho que tens uma boa equipa, penso que poderias dar era um pouco de conmpanhia à tua Corydora pelo facto de gostarem de andar em cardume... Fábio Rebelo
Ricardo Diogo Publicado: Julho 30, 2007 Publicado: Julho 30, 2007 boas , tenho um aqua de 80 cm, e gostava que me dissessem da vossa justiça se devia retocar a minha equipa de limpeza(de vez em qdo aparecem umas algas filientosas nao se expandem mto mas existem, e green spots demoram dois diazitos a tratar delas.... pois bem tenho n reds 1 corydora albina 1 pleco 1 cae 1 sae n caracois 2 caridinas japonicas se ha algum elemento mais que possa ser util Saca fora o pleco, (fica grande), o CAE (não limpa nada), e mete mais um SAE. A corydora tambem tirava, mas isso sou eu. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Hugo F Santos Publicado: Julho 31, 2007 Autor Publicado: Julho 31, 2007 boas o pleco dp de grande vai farez companhia as turtles... o cae limpa qq coisa e mais desde k tenho o sae, tlvez ponha mais um sae... um cardume de corys é considerado a partir de quantas? 2.3.6? cumps Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Guimas Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 boas o pleco dp de grande vai farez companhia as turtles... o cae limpa qq coisa e mais desde k tenho o sae, tlvez ponha mais um sae... um cardume de corys é considerado a partir de quantas? 2.3.6? cumps Penso que mais um SAE num aqua de 80 cm é um exagero! Eu tenho um aqua de 240L e só tenho um... eles crescem bem e tornam-se agressivos! Tirava o pleco e o CAE e colocava mais corys (mais 4 ou 5) Espero ter ajudado André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Ricardo Diogo Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 Penso que mais um SAE num aqua de 80 cm é um exagero! Eu tenho um aqua de 240L e só tenho um... eles crescem bem e tornam-se agressivos! Tirava o pleco e o CAE e colocava mais corys (mais 4 ou 5) Espero ter ajudado Apostava que não tens nenhum SAE... Os meus 3 SAE ficam grandes, mas é até uns 12 cms e não atacam nada, sem ser as algas... Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
cmcndsc Publicado: Agosto 2, 2007 Publicado: Agosto 2, 2007 Penso que mais um SAE num aqua de 80 cm é um exagero! Eu tenho um aqua de 240L e só tenho um... eles crescem bem e tornam-se agressivos! Tirava o pleco e o CAE e colocava mais corys (mais 4 ou 5) Espero ter ajudado agressivos?? secalhar é por estar sozinho. os SAE nao fazem mal a ninguem, se tiverem em cardume vao andar todos a brincar uns com os outros e nao chateiam mais ninguem!
Guimas Publicado: Agosto 3, 2007 Publicado: Agosto 3, 2007 O meu para já está calmo e nada de agressividades. Só disse que ficavam agressivos por comentários que vi antes! André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Abel Brás Publicado: Agosto 3, 2007 Publicado: Agosto 3, 2007 O meu para já está calmo e nada de agressividades. Só disse que ficavam agressivos por comentários que vi antes! A Bótia Palhaço tambem limpa!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Vasco Matos Publicado: Agosto 3, 2007 Publicado: Agosto 3, 2007 Não te esqueças dos vidros! Uma ou duas Beaufortia Levertii deixam-te os vidraças num brinquinho! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts