Recommended Posts

Publicado

queria comprar varios tipos de ciclideos africanos do malawi mbunas mas queria ter uma noçao dos preços mais ou menos para fazer contas a vida:

Demasoni quanto custa????????????

Labidocromis caurelos n sei se e assim que se escreve???quanto custa????'

Johanni???????quanto custa?????

logotipo2yy9du7.png6275.jpgPterophyllumScalareAngel.jpgpseudo.dwarf2.jpg117200.jpg...

Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs

Publicado:

Para não ficares sem resposta, penso que os preços variam com o tamanho e de loja para loja! Consegues arranjar mais barato a particulares que façam criação!

Eu tenho os Labidochromis Caeruleus, mas não te sei dizer quanto dei por eles porque comprei ao mesmo tempo mais 3 espécies. Já os vi nas lojas à venda por 3.50€ com mais ou menos 4 a 6 cm, agora penso que o preço é influenciado por alguns factores, não sei.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Publicado:

3.50 €?

BOLAS!!

Fui enganado! Duplamente!

Aqui há uns 2 anos dei 15 € por um suposto casal (eram 2 fêmeas) aqui no Montijo.

Eu bem que na altura fiquei desconfiado...

Publicado:
3.50 €?

BOLAS!!

Fui enganado! Duplamente!

Aqui há uns 2 anos dei 15 € por um suposto casal (eram 2 fêmeas) aqui no Montijo.

Eu bem que na altura fiquei desconfiado...

Porra!!

Tu não foste enganado, foste foi roubado!! bolas!! Com vinte e pouco euros, comprei 2 labidochromis caeruleus, 1 sciaenochromis fryeri, 1 aulonocara e dois ciclideos americanos não identificados!! Na loja onde compros os peixes, têm lá ciclideos africanos de preço acessível!!

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina