nmota Publicado Julho 27, 2007 Publicado Julho 27, 2007 Olá a todos, Gostaria de perguntar ao pessoal que usa akadama nos aquários se, quando a usam pela primeira vez, passam por água ou apenas peneiram, para libertar aquelas particulas mais pequenas (pó de akadama). Já li aqui no fórum muitas gente a dizer que a passa por água mas gostaria de saber se alguém já tentou peneirar a sêco e se resultou. Obrigado. Nuno Mota Citar Nuno Mota
sbilly Publicado: Julho 27, 2007 Publicado: Julho 27, 2007 Olá a todos, Gostaria de perguntar ao pessoal que usa akadama nos aquários se, quando a usam pela primeira vez, passam por água ou apenas peneiram, para libertar aquelas particulas mais pequenas (pó de akadama). Já li aqui no fórum muitas gente a dizer que a passa por água mas gostaria de saber se alguém já tentou peneirar a sêco e se resultou. Obrigado. Nuno Mota Eu vou meter akadama no meu e tenciono passar por água. Ao peneirar as bolinhas ao andarem ali no treme-treme vão continuar a largar pó daí achar que passar por água será a solução "menos má". Citar
Just_me Publicado: Julho 27, 2007 Publicado: Julho 27, 2007 meter no aquario a seco e depois encher muito devagarinho...e tá feito...esqueçam o passar por agua e outras coisas do genero... Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
andrecardoso Publicado: Julho 27, 2007 Publicado: Julho 27, 2007 (editado) meter no aquario a seco e depois encher muito devagarinho...e tá feito...esqueçam o passar por agua e outras coisas do genero... Exactamento como eu faço.. Nem uma poeira no ar ! Editado Julho 27, 2007 por andrecardoso Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
Recommended Posts