Visitante Publicado Agosto 20, 2003 Publicado Agosto 20, 2003 Boa Tarde Deram-me musgo de java. Passado alguns dias notei que no musgo estava aparecer tipo de fios muito finos (parecidos com cabelos) sera normal? abraços tropical
Sérgio Leal Publicado: Agosto 20, 2003 Publicado: Agosto 20, 2003 quanto a mim isso são algas cabeludas vem no topico de algas Saudações Sérgio Leal Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Visitante Publicado: Agosto 21, 2003 Publicado: Agosto 21, 2003 Boas, Deve ser algas quase de certeza...comigo aconteceu o mesmo no inicio. Entretanto desapareceram, com trocas parciais de agua e com a introdução de mais plantas no aquário.
Foca Publicado: Setembro 21, 2003 Publicado: Setembro 21, 2003 OK não te preocupes que o musgo de java quando começa a desenvolver-se começa com fios fininhos depois eles logo começam a ficar melhores Salgados é que esta a dar
HomemPeixe Publicado: Setembro 24, 2003 Publicado: Setembro 24, 2003 Não fazas com eu e deixes o musgo de java num aquário de ciclideos super povoado durante 2 meses. Como é logico desapareceu quase todo. É uma das minhas plantas favoritas, é resistente, bonita e cresce devagar. Mas se tiveres muito ocupa o aquario todo e é dificil nessa altura controlar o crescimento. +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
MotarSolitario Publicado: Setembro 24, 2003 Publicado: Setembro 24, 2003 eu tive musgo de java, era uma praga tao grande que dei-o todo ao meu irmao mais velho e 3 meses depois ainda tinha bocados de musgo que entopiam e se prendiam em todo lado.
Sérgio Leal Publicado: Setembro 24, 2003 Publicado: Setembro 24, 2003 nao ha nada melhor que musgo de java para reprodução de peixes oviparos como tetras e outrõs que tais, inclusive os danios zebra, os quais tem o musgo de java como uma das plantas do seu biotopo. :D saudações Sérgio Pesquisem antes de perguntar! Fish are friends, not foöd
Recommended Posts