musgo de java

Recommended Posts

Publicado

Boa Tarde

Deram-me musgo de java.

Passado alguns dias notei que no musgo estava aparecer tipo de fios muito finos (parecidos com cabelos) sera normal?

abraços

tropical

Publicado:

quanto a mim isso são algas cabeludas :)

vem no topico de algas

Saudações

Sérgio Leal

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image

Publicado:

Boas,

Deve ser algas quase de certeza...comigo aconteceu o mesmo no inicio.

Entretanto desapareceram, com trocas parciais de agua e com a introdução de mais plantas no aquário.

• 1 mês depois...
Publicado:

OK não te preocupes que o musgo de java quando começa a desenvolver-se começa com fios fininhos depois eles logo começam a ficar melhores

Salgados é que esta a dar

Publicado:

Não fazas com eu e deixes o musgo de java num aquário de ciclideos super povoado durante 2 meses. Como é logico desapareceu quase todo.

É uma das minhas plantas favoritas, é resistente, bonita e cresce devagar.

Mas se tiveres muito ocupa o aquario todo e é dificil nessa altura controlar o crescimento.

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Publicado:

eu tive musgo de java, era uma praga tao grande que dei-o todo ao meu irmao mais velho e 3 meses depois ainda tinha bocados de musgo que entopiam e se prendiam em todo lado.

Publicado:

nao ha nada melhor que musgo de java para reprodução de peixes oviparos como tetras e outrõs que tais, inclusive os danios zebra, os quais tem o musgo de java como uma das plantas do seu biotopo.

:D

saudações

Sérgio

Pesquisem antes de perguntar!

Fish are friends, not foöd Posted Image