Arquimedes Publicado: Outubro 24, 2005 Publicado: Outubro 24, 2005 - Atã Zéi, ouvi dizer que vás carase! - Pôs é verdade, sim senhora! - Atã e diz-me lá... isso é por amor ou é por interesse? - Olha... deve ser por amor porque interesse nah tenho nenhum nela. Citar
Miguel Marques Publicado: Novembro 18, 2005 Publicado: Novembro 18, 2005 COMO SATISFAZER QUALQUER MULHER: 01...Acaricie, 02...massaje, 03...cante, 04...apoie, 05...alimente, 06...dê banho, 07...ria, 08...sorria, 09...estimule, 10...console, 11...abrace, 12...excite, 13...pacifique, 14...proteja, 15...seduza, 16...ligue, 17...corresponda, 18...antecipe, 19...perdoe, 20...sacrifique-se, 21...assessorie, 22...mostre-se igual, 23...fascine, 25...encante, 26...ignore, 27...defenda-a, 28...faça planos, 29...enfatize, 30...faça serenata, 31...agrade, 32...mime-a, 33...banhe-se, 34...perfume-se, 35...barbeie-se para ela, 36...elogie-a, 37...faça uma surpresa, 38...acredite, 39...santifique-a, 40...ajude-a, 41...reconheça-a, 42...seja gentil e educado, 43...actualize-se, 44...aceite, 45...dê-lhe presentes, 46...peça, 47...escute, 48...alivie, 49...entenda, 50...leve, 51...acalme-a, 52...faça tudo por ela, 53...viva para ela, 54...sonhe com ela, 55...prometa, 56...entregue-se, 57...comprometa-se, 58...eleve, 59...sirva, 60...salve, 61...prove, 62...agradeça, 63...dance, 64...olhe nos olhos, 65...escove, 66...seque, 67...dobre, 68...lave, 69...passe, 70...guarde, 71...cozinhe, 72...idolatre, 73...ajoelhe-se 74...volte ao princípio e faça tudo de novo. COMO SATISFAZER QUALQUER HOMEM: 01...Tire a roupa E DEPOIS DIZEM QUE OS HOMENS É QUE SÃO COMPLICADOS!!! Citar
rsoares Publicado: Novembro 18, 2005 Publicado: Novembro 18, 2005 Um rapazinho de 8 anos queria ganhar 100 euros e rezou durante duas semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido. Os CTT receberam uma carta endereçada para "Deus-Portugal" e resolveram entregá-la ao Ministro das Fnanças. O Ministro ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 euros para o garotinho, pois achou que 100 euros era muito dinheiro para uma criança tão pequena. O rapazinho recebeu os 10 euros e imediatamente sentou-se para escrever uma carta de agradecimento: -"Querido Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi, contudo, notei que por alguma razão, o Senhor mandou-o através do Ministério das Finanças e, como sempre, aqueles filhos da p****** ficaram com 90% do que era meu!" Citar Rui Soares
rasec Publicado: Novembro 18, 2005 Publicado: Novembro 18, 2005 GÉNIO· Albert Einstein foi a uma festa e não conhecia ninguém, portanto foi tentando misturar-se com os convidados. - Olá, como vai? - Perguntou ele. - Vou muito bem, obrigado! - Qual o seu Q.I.? - 200. Então começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade e bombas de hidrogénio. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa: - Olá, como vai? - Perguntou ele, novamente. - Eu vou bem, muito obrigado. - Qual o seu Q.I. ? - 170. Então meteu conversa outra vez, só que desta vez sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc. Andou mais um pouco e encontrou uma terceira pessoa: - Olá, como vai? - Perguntou ele. - Tou bem! - Qual o seu Q.I.? - 100. Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, Bin Laden, terrorismo, americanos, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa: - Como está, tudo bem? - Tá-se! - Qual o seu Q.I.? - 50. Então começou a falar sobre a Quinta dos Famosos, Big Brother, Cinha Jardim, etc. Deu mais uma volta, encontrou outra pessoa e perguntou: - Como vai, tudo bem? - Iá... - Qual o seu Q.I.? - 10! - Então esse Benfica !!!?! Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
rasec Publicado: Novembro 18, 2005 Publicado: Novembro 18, 2005 Sou viciado na minha profissão, o Marketing, e ao contrário da maioria não aprecio futebol. Mas à minha maneira dei por mim a pensar no fenómeno. Há dias, no Metro, vi um senhor com paralisia cerebral a coxear pelo cais fora, com a boca aberta e os olhos tortos, a mão suspensa junto ao peito e com um boné e uma t-shirt vermelha do benfica, que dizia "Ser do Benfica é ser Diferente!". O que é uma grande mentira! Pois é, o mau marketing é característico do Benfica. O Sporting tem mais classe, tem cartazes que dizem "o regresso dos indomáveis" ao melhor estilo de hollywood e provavelmente alusivo às dificuldades do Peseiro em controlar o balneário da equipa. O Benfica tem o Media Market e o Fernando Mendes. O sporting tem a Game Box. O Benfica o Kit Novo Sócio. A claque do Sporting chama-se Juve Leo, em latim erudito. A do Benfica chama-se NoNameBoys, o que é verdade, visto que a maior parte são ilegais ou marginais sem documentos. O único latim erudito que o Benfica tem está no logo (uma roda de bina com uma águia e muitas mais coisas) e num perfume que se chama "Unum"... O Sporting tem presidentes com curriculum, o Benfica tem presidentes com cadastro. O ídolo do Sporting chama-se Sá Pinto. O do Benfica chama-se Mantorras. Os adeptos do Sporting pronunciam esMãn-tora logo seguido de uma gargalhadinha amarga. Os Benfiquistas pronunciam "VaiMantooooôrrasVAIVAI!VAICARALHO!AHhhFOda-se". Os cânticos do Sporting são coisas em francês, cheias de allez, como "Todo o estádio a cantar, todo estádio a dançar, lá lá lá lá lá allez Sporting allez, allez Sporting Allez, só eu sei, porque não fico em casa..." Os do Benfica são "S.L.Bêeee. S.L.Bêeee S.L.B. S.L.B. S.L.B. Golrioso S.L.Bêee Glorioooso SLBêee" ou então "BENFICA *tum tum tumtum* BENFICA *tum tum tum Tum* BENFICA" Conclusão: A comunicação do Sporting é frequentemente superior ao produto! No Benfica a comunicação é muito fraca, mas suficiente para o segmento-alvo! Um Marketeer Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Vitor Melo Publicado: Novembro 27, 2005 Publicado: Novembro 27, 2005 Um homem alto, loiro, olhos azuis, entra na esquadra e dirige-se ao > polícia em serviço (esquadra da Damaia): > Vim-me entregar Sr. Guarda, cometi um crime e desde então não >consigo > mais viver em paz! > > E que crime cometeu? - Diz o polícia, enquanto tira as algemas do >cinto > e se dirige-se prontamente para o homem, já a pensar na promoção de > > prender mais um vigarista. > > - Atropelei um preto numa estrada na Cova da Moura... > > - Ora meu amigo, como o Sr. pode se culpar se estes pretos >atravessam > as ruas e as estradas a todo o momento? > > - Mas ele estava no passeio. > > - Se estava no passeio é porque queria atravessar, se não fosse o >Sr. seria > outro qualquer. São azares da vida ou mesmo o destino. Já agora, > > como está o carro? > > - O carro está bem, mas não tive nem a hombridade de avisar a >família > daquele homem, eu sou um assassino!!! > > - Meu amigo, se o Sr. tivesse avisado haveria manifestação, repúdio > > popular, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente! >Sinceramente > acho o Sr. > > um pacifista. > > - Mas eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada... > > - Que grande humanista! Enterrar um preto é de benfeitor, outro >qualquer > abandonava-o ali mesmo, para ser comido pelos bichos!!! > > - Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava: - Estou vivo, estou >vivo!!! > > - Mentira, mentira! Esses pretos mentem muito... Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
miguel angelo 2 Publicado: Dezembro 4, 2005 Publicado: Dezembro 4, 2005 Boas, O cidadão morreu e foi para o céu. Enquanto estava em frente a São Pedro nos Portões Celestiais, viu uma enorme parede com relógios atrás dele. Ele perguntou: - O que são todos aqueles relógios? São Pedro respondeu: - São Relógios da Mentira. Todo mundo na Terra tem um Relógio da Mentira. A cada vez que você mente, os ponteiros de seu relógio se movem. - Oh!! - exclamou o cidadão - De quem é aquele relógio ali? - É o de Madre Teresa. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ela nunca mentiu. - E aquele, é de quem? - É o de Abraham Lincoln. Os ponteiros só se moveram duas vezes,indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida. - E o relógio do José Sócrates? - Ah! O do José Sócrates está na minha sala. Estou usando como ventilador de tecto... -------------------------------------------------------------------------- Albert Einstein foi a uma festa e não conhecia ninguém, portanto foi tentando misturar-se com os convidados. - Olá, como vai? - Perguntou ele. - Vou muito bem, obrigado! - Qual o seu Q.I.? - 200. Então começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade e bombas de hidrogénio. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa: - Olá, como vai? - Perguntou ele, novamente. - Eu vou bem, muito obrigado. - Qual o seu Q.I. ? - 170. Então meteu conversa outra vez - só que desta vez sobre política, desigualdade social, reforma agrária, etc. Andou mais um pouco e encontrou uma terceira pessoa: - Olá, como vai? - Perguntou ele. - Tou bem! - Qual o seu Q.I.? - 100. Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, Bin Laden, terrorismo, americanos, etc. Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa: - Como está, tudo bem? - Tá-se! - Qual o seu Q.I.? - 50. Então começou a falar sobre a Quinta dos Famosos, Big Brother, Cinha Jardim, etc. Deu mais uma volta, encontrou outra pessoa e perguntou: - Como vai, tudo bem? - Ia. - Qual o seu Q.I.? - 10! - Então esse Benfica?! ------------------------------------------------------------------------------------- Nudismo Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No primeiro dia, ele despe-se e vai dar uma volta pelo clube para conhecer as instalações. Uma linda lourinha passa por ele, roçando-o levemente, o que deu origem a que o homem tivesse uma erecção. A mulher percebe a erecção e pergunta-lhe baixinho: - Chamou por mim? - Como? - O senhor deve ser novo no clube. Eu explico-lhe: Há uma regra aqui no clube que se você tiver uma erecção ao ver uma mulher, é o mesmo que estar a convidá-la para fazer sexo! Sorrindo, ela leva-o para um local discreto, deita-se numa toalha, puxa-o para si e fazem sexo com muito entusiasmo. Depois de terminado o acto, o homem feliz da vida continua a explorar as dependências do clube. Entra na sauna e, ao sentar-se, descuida-se e dá um pum bem sonoro. Apareceu-lhe à frente um tipo forte, peludo, saindo da nuvem de vapor que pergunta: - Você chamou por mim? - Eu não, porquê? - Você deve ser novo aqui, há uma regra neste clube que se você peidar, fica implícito que você está a convidar um homem para fazer sexo... E o tipo musculado sem mais conversas, vira-o de costas, curva-o para a frente e pimba. O homem quando se consegue livrar do outro vai a cambalear até ao escritório do clube onde é recebido com um sorriso pela simpática recepcionista toda nua: - Posso ajudá-lo, senhor? O homem todo lixado da vida, responde: - Aqui está a minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode ficar com os 100 euros da matrícula. - Mas o senhor esteve aqui tão pouco tempo. Ainda nem deu para conhecer todos os nossos atractivos... O homem responde: - Olhe aqui, menina, eu tenho 68 anos, tenho apenas uma erecção por mês, mas peido-me umas 15 vezes por dia. Vou-me mas é já embora. Citar Abraços Miguel Angelo Os meus Discus
Miguel Marques Publicado: Dezembro 19, 2005 Publicado: Dezembro 19, 2005 Epá, há coisas... que um homem não pode fazer... http://media.putfile.com/Somethingsguyscan_tdo Cumps Citar
Vitor Melo Publicado: Dezembro 20, 2005 Publicado: Dezembro 20, 2005 A hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, reproduz-se uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se. E agora vamos lá ver ... Pedrinho, percebeste a explicação? - Oh, sim senhora professora, a hiena é um animal que vive no centro de África, é necrófaga, faz amor uma vez ao ano e emite uma vocalização similar ao som do homem ao rir-se. - Muito bem, Pedrinho. Vamos lá ver tu, Carlitos. - A hiena vive longe, algures em África, come carne podre, curte uma vez ao ano e ri-se como o homem. - Está bem Carlitos... Mal ou bem mas entendeste a lição. Vamos lá ver tu, Joãozinho... - Stôra, há uma cena que não entendo... a hiena, vive longe pra tótil, só come é caca, fecunda sabe Deus quando... e ainda se ri?!?!? Do quê? Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
pedrojoel Publicado: Dezembro 31, 2005 Publicado: Dezembro 31, 2005 E no colégio... A professora pergunta: - Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu? A pequena Rita levanta o braço: - As mãos, irmã. - E porquê? - Porque quando rezamos elevamos as mãos ao céu. Nisto, diz o Joãozinho: - Não é nada, são os pés!! - Ah sim? E porquê? - pergunta a freira. - Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais, a minha mãe tinha os pés no ar, e estava gritando: - "Meu Deus, meu Deus, estou indo...estou indo... " - E ainda bem que o meu pai estava em cima dela segurando, porque senão, lá ia ela... Citar CUMPRIMENTOS Pedro Joel "MALAWI" - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/1.jpg "AQUASTAR" 240L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/ped...l/toca008-2.jpg "AQUARIO OF THE SON" 105L - http://i71.photobucket.com/albums/i132/pedrojoel/toca001.jpg
Miguel Marques Publicado: Janeiro 11, 2006 Publicado: Janeiro 11, 2006 O Zé é do Alentejo. O Zé estava a fazer um 68+1 maravilhoso quando, de repente,lembrou que tinha consulta com o dentista em poucos instantes. Escovou sôfrega e energicamente os dentes, passou fio dental com todo o rigor, fez bochecho e gargarejo com Tatum Verde e chupou um Halls extra-forte, tudo para o dentista sequer desconfiar, muito menos descobrir que há pouco estava a chupar uma perereca. Chegou ao consultório, sentou-se na cadeira do dentista e este falou, de imediato: - ESTAVAS A FAZER UM 68+1, MEU GAROTO !!! E o gajo chupador perguntou: - MAS COMO O SENHOR CONSEGUIU DESCOBRIR, SE EU ME ESMEREI EM DISFARÇAR? E o dentista sentenciou: - É QUE ESTÁS COM UM FORTÍSSIMO CHEIRO DE RECTO NA TESTA... Citar
Vitor Melo Publicado: Janeiro 11, 2006 Publicado: Janeiro 11, 2006 O que é um 69??? :D :D Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Vitor Melo Publicado: Janeiro 11, 2006 Publicado: Janeiro 11, 2006 Um casal de jovens chega ao consultorio de um medico terapeuta sexual. O medico pergunta: - O que posso fazer por voces? >> >> O rapaz responde >> >> - Poderia ver-nos a fazer o amor! >> >> O medico olha espantado, mas concorda. Quando termina, o >>medico diz: >> >> - Nao ha nada de mal na maneira como fazem o amor. >> >> E cobra 70,00 euros pela consulta, o que se repete por >>varias semanas. >> >> O casal marca um horario, faz o amor sem nenhum problema, paga >>ao medico >>e >> >> deixa o consultorio. Finalmente o medico resolve perguntar: >> >> - Afinal, o que estao a tentar descobrir? >> >> E o rapaz responde: >> >> - Nada, o problema é que ela é casada e nao posso ir a casa >>dela. >>Tambem >> >> sou casado e ela nao pode ir a minha casa. No Hotel Tivoli, >>um quarto >> >> custa 120,00 euros, no Hotel Holliday Inn custa 100,00 euros >>e aqui >> >> fazemos o amor por 70,00 euros, temos acompanhamento médico, é >>passado >>um >> >> atestado, sou reembolsado em 42,00 euros pela Medis e ainda >>consigo >>uma >> >> restituiçao do IRS de 19,25 euros. Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Vitor Melo Publicado: Janeiro 22, 2006 Publicado: Janeiro 22, 2006 Estava uma rata preparando-se para comer uma mosca, quando um mocho que observava a cena disse: - "Rata, não comas já a mosca! Espera que a abelha a coma, depois tu comes a abelha. Ficarás melhor alimentada." Então a abelha comeu a mosca. A rata preparou-se, então, para comer a abelha, mas o mocho interrompeu-a novamente: - "Rata, não comas a abelha, ela vai ficar presa na teia da aranha e a aranha vai comê-la, então tu comes a aranha e ficarás melhor alimentada." A rata de novo esperou. A abelha levantou voo, caiu na teia da aranha, veio a aranha e comeu-a. A rata preparou-se para saltar sobre a aranha, mas de novo, o mocho interveio: - "Rata, não sejas precipitada! Há-de vir o pássaro que comerá a aranha, que comeu a abelha, que comeu a mosca. Comerás o pássaro e ficarás melhor alimentada." A rata, reconhecendo os bons conselhos do mocho, aguardou. Logo após, chegou o pássaro que comeu a aranha. Entretanto, começou a chover, e a rata, ao atirar-se sobre o pássaro para o comer, escorregou e caiu numa poça de água. Moral da história: Quanto mais duram os preliminares, mais molhada fica a rata. Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
Miguel Marques Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 Certo dia o Felisberto resolveu comprar uma mota. A sua escolha recaiu sobre uma Harley. Só havia um problema: os cromados. O vendedor aconselhou-o a usar vaselina para os proteger sempre que chovesse, e assim foi: o Felisberto sempre que via chuva, lá ia ele besuntar a mota com vaselina. À pala da mota, conheceu uma rapariga e começaram a andar. Ela, certo dia resolveconvidá-lo para ir jantar lá a casa e conhecer os seus pais. E assim foi. Chegada a hora da refeição, o pai diz: - Cá em casa temos uma regra: quem falar primeiro depois da refeição acabada, lava a loiça. Felisberto achou tudo muito estranho, mas assim fez. No final da refeição resolveuexperimentar para ver se ninguém falava mesmo, e começa a beijar a namorada à descarada. Grande marmelada à mesa e ninguém se pronunciava. Resolveu ir mais longe e pegou na namorada, pô-la em cima da mesa e.... Pimba. E tudo continuava calado. Não contente, pega na futura sogra e.... Pimba. E ninguém dizia nada. Nisto começa a chover. Felisberto dirige-se ao seu blusão de cabedal e saca da embalagem de vaselina. O pai olha assustado para aquilo e diz muito rapidamente: - OK, OK, eu lavo a loiça !!!!!... Citar
Miguel Marques Publicado: Janeiro 26, 2006 Publicado: Janeiro 26, 2006 " Querido, Estou a escrever esta carta para dizer que te vou deixar para sempre. Fui uma boa mulher para ti durante sete anos e não tenho nada a provar. As duas semanas passadas foram um inferno, o teu chefe chamou-me para dizer que te tinhas demitido e isto foi a última gota. Na semana passada, chegaste a casa e não notaste que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicura. Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova lingerie. Chegaste a casa, comeste em dois minutos e foste dormir depois de ver o jogo. Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo. Ou me estás a enganar ou já não me amas mais, seja qual for o caso, vou-te deixar. P.S - Se me quiseres encontrar, desiste. O teu IRMÃO e eu vamos viajar para as Bahamas e casar! A tua Ex-mulher" "Querida ex-mulher. Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizeres que foste uma boa mulher é exagerar. Vejo futebol para tentar não te ouvir a resmungar a toda a hora. Assim não valia a pena. Realmente reparei que tinhas um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi "Pareces um homem!". Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito. Quando cozinhaste a minha refeição preferida, deves ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer porco há sete anos. Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado 50EUR e a lingerie ter custado 49.99 EUR. Depois de tudo disto, eu ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganho o Euromilhões, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica. Mas quando cheguei a casa já tinhas ido. Tudo acontece por alguma razão. Espero que tenhas a vida que sempre sonhaste. O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveste, não vais ter direito a nada. Portanto cuida-te. P.S. - Não sei se eu alguma vez te disse isto mas o Carlos, o meu irmão, nasceu Carla. Espero que isto não seja um problema. Assinado: Milionário e Solteiro" Citar
gh0st Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 "Estava a Rosa Peixeira ( esta parte está um bocado esquesita, uma peixeira a vender nozes mas ok ) á beira da feira do Bulhão, a vender nozes para o Natal, tava la a banquinha das Nozes, as pessoas a passar e a Rosa Peixeira: - OLLLHHÁÁÁ NOZ FREGUESA!, É 1€ O KG, NEM TEM BIXO NEM O c******, LEVE AMIGA, TÃO BOM, queria leve 1 Kilinho. Entretanto passa uma francesa não sabia falar Português e, nem sequer sabia o que era uma noz nunca tinha visto o fruto na vida, e a francesa põe-se á frente da barraquinha das nozes e começou a olhar para as nozes. -Ó SENHORA LEVE ATAUM. E ela sem perceber, a francesa começa a olhar para as nozes assim com uma cara esquesita... -Tás a olhar para o museu? A olhar pa noz. A francesa pega numa noz e cheirou, chh chh... -Que foi amor? A noz deu algum peido? Nisto a francesa como naum sabia o que era aquele fruto, perguntou-lhe o nome da fruta, e diz a francesa -Como s´appele? - diz a francesa -Naum amor, isto não é pele é casca, e tens que partir a casca e comer o que ta dentro. - diz a Rosa E ela como não percebeu disse -Comment? - diz a francesa -Naum é com a mão é com um quebra nozes c****** pá burra não sabe o que é uma p**** duma noz. -Je ne compreé pas. - diz a francesa -É pá se não vais comprar desampara-me a p**** da loja. Fernando Rocha - Licensa para Rir Citar >-)))))'> gh0st
IsaGanhão Publicado: Janeiro 27, 2006 Publicado: Janeiro 27, 2006 A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos. (adivinha quem?) -Joãozinho qual é o seu problema? - Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também! A professora, vendo que não vai conseguir resolver este problema, o manda para a diretoria. Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor. O diretor diz para a professora que vai fazer um teste com o garoto. Como é certo que ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita. O Diretorpergunta para o Joãozinho: - Joãozinho, quanto é 3 vezes 3? - 9. - E quanto é 6 vezes 6? - 36. O diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder. Joãozinho não comete erro algum. O diretor então, diz para a professora: - Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano. A professora diz: - Posso fazer algumas perguntas também? O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta: - O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas? Joãozinho pensa um instante e responde: - Pernas. Ela faz outra pergunta: - O que é que há nas suas calças que não há nas minhas? O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper... - Bolsos. (Responde o Joãozinho). - O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem? Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração... - A letra "M". (Responde o garoto.) A professora continua a arguição: -- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho? - Na África. (Responde Joãozinho de primeira.) - Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C" termina com a letra "U" e ora está sujo ora está limpo? O Diretor começa a suar frio. - O céu, professora. - O que é que começa com "C" tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas? - CD. Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora: - (palavra censurada) que Pariu põe esse moleque como diretor pois eu mesmo errei todas! Isa Citar
Mário Ribeiro Publicado: Janeiro 28, 2006 Publicado: Janeiro 28, 2006 O Padre na Alfândega Uma senhora está de volta duma viagem da Suíça. No avião ela vira-se para um padre que está sentado ao seu lado e faz-lhe um pedido: - Sr. Padre, eu comprei este aparelho, um depilador eléctrico novo. O senhor importa-se de escondê-lo debaixo da sua batina,só para ocaso de passarmos por uma revista na alfândega? O padre responde: Será um prazer atendê-la, minha senhora. Mas aviso-a já que se me perguntarem, eu não sei mentir. A mulher concorda e fica a torcer para que ninguém pergunte nada ao padre. Na alfândega um fiscal aborda o padre: Alguma coisa a declarar, Sr. Padre? - Da cabeça à cintura - diz o padre - não tenho absolutamente nada. E em baixo? - pergunta o fiscal, desconfiado. - Ah, em baixo, só um instrumento para mulheres, que nunca foi utilizado... O fiscal corou e rindo disse: O passageiro seguinte por favor!!!! Citar
Rafa best Publicado: Janeiro 28, 2006 Publicado: Janeiro 28, 2006 Um rapaz estava na praia, todo nu, naquela de apanhar um solzito. Foi ento que viu uma criancinha que se aproximava. O rapaz tapou as partes intimas com um jornal que estava a ler. A menina perguntou-lhe: - O que tens aí debaixo do jornal? - Um passarinho - respondeu ele. A garota foi embora e o rapaz adormeceu. Quando acordou, estava num hospital com tantas dores que mal conseguia pensar. Quando a policia lhe perguntou o que tinha acontecido, o rapaz respondeu: - Não sei, estava deitado na praia e uma menina perguntou-me qualquer coisa sobre as minhas partes intimas e a próxima coisa que sei é que estou aqui. A policia voltou praia, encontrou a menina e perguntou-lhe: - O que fizeste com o rapaz que estava aqui deitado todo nu? Depois de uma pausa, a menininha respondeu: - Com o miúdo? Nada. Eu só estava a brincar com o passarinho, mas o malandro cuspiu-me. Então eu torci-lhe o pescoço, parti-lhe os dois ovinhos e deitei fogo ao ninho! CONCLUSÃO --- Nunca se mente às crianças!!! Citar bitelink vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil... Rafael Paiva Cumps!!!
IsaGanhão Publicado: Janeiro 28, 2006 Publicado: Janeiro 28, 2006 Regalias de Funcionário Genial! Numa entrevista de emprego numa repartição pública, o chefe pergunta: - O senhor já sofreu algum acidente grave? - Sim. Quando servia o exército, participei de uma batalha simulada e um tiro atingiu os meus testículos. Tive que extraí-los! - Santo Deus! - Exclamou o entrevistador, sem conseguir disfarçar a piedade - Bem, o emprego é seu! Nós chegamos sempre às 8, mas o senhor pode chegar às 10. Tudo bem? - Mas por que eu vou ter esse privilégio? - É que, o senhor sabe como é... Repartição pública... O pessoal sempre fica coçando os tomates duas horas antes de começar a trabalhar! Citar
Vitor Melo Publicado: Janeiro 30, 2006 Publicado: Janeiro 30, 2006 >>Um casal jovem estava desejoso de satisfazer os seus ímpetos >> > >>>> > entregando os seus corpos um ao outro das formas e nas >>posições >> > >>>> > mais variadas. >> > >>>> > >> > >>>> > Porém, a mulher não conseguia obter prazer nenhum. >>Assim, e após >> > >>>> > muitas tentativas, e sem obter os resultados desejados, >>o casal >> > >>>> > decidiu recorrer aos serviços de um sexólogo. Na >>primeira >> > >>>> > consulta, após analisar ambos, o homem perguntou: >> > >>>> > >> > >>>> > - Diga-me, senhor doutor, o que se passa connosco, é >>grave? >> > >>>> > E o sexólogo responde: >> > >>>> > - Não, >>não é grave. Sabe, é que a sua mulher tem uma fantasia >> > >>>> > sexual muito antiga, e só se realizarem essa fantasia é >>que ela >> > >>>> > sentirá prazer durante o acto sexual. >> > >>>> > - Mas, e qual é essa fantasia? Diga, diga senhor >>doutor... >> > >>>> > - Bem, ela tem a fantasia de fazer sexo na Roma Antiga, >>em que os >> > >>>> > corpos eram refrescados por uma folha de palmeira >>agitada >> > >>>> > energicamente por um escravo. Será isso que vocês têm de >>fazer, >> > >>>> > arranjar alguém para abanar uma folha de palmeira >>enquanto >> > >>>> > fizerem sexo. >> > >>>> > - Obrigado, senhor doutor! Iremos seguir o seu conselho. >> > >>>> >> > >> > >>>> > Então, o casal contratou um preto para abanar a folha de >> > >>>> > palmeira, e atiraram-se um ao outro, convencidos de que, >> > >>>> > finalmente, se iriam satisfazer >> > >>>> > >> > >>>> > Experimentaram todas as posições, de frente, por trás, >>de lado, >> > >>>> > em cima, em baixo, etc. ... e nada! A mulher continuava >>a não ter >> > >>>> > prazer nenhum. >> > >>>> > Então o homem desesperou e disse: >> > >>>> > >> > >>>> > - O senhor não se importa de trocar comigo? Eu abano a >>folha de >> > >>>> > palmeira e você salta para cima da minha mulher, está >>bem? >> > >>>> > >> > >> >>>> > O preto concordou, e saltou para cima da mulher dele. >>Começaram o >> > >>>> > acto sexual, e o marido abanava energicamente a folha de >> > >>>> > palmeira, até que a mulher começou a gemer e a >>manifestar prazer: >> > >>>> > >> > >>>> > - Umm, que bom! Aaahhhhh, sim, mais rápido, mais rápido! >> > >>>> > Oooohhhh, Aaaahhhh! >> > >>>> > >> > >>>> > O homem, vendo a sua mulher sentir tanto prazer, gritou: >> > >>>> > >> > >>>> > - Tás a ver, ó preto!?!! É ASSIM QUE SE ABANA A FOLHA!!! Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
rsoares Publicado: Janeiro 30, 2006 Publicado: Janeiro 30, 2006 Um homem entra com uma ovelha debaixo do braço, no quarto onde está a sua mulher na cama a ler, e diz: - "Este é o porco com que tenho sexo, quando tens dores de cabeça!" A mulher responde: - "Acho que se olhares com atenção, vês que isso é uma ovelha." - "Eu sei. Era com ela que estava a falar.." Citar Rui Soares
IsaGanhão Publicado: Janeiro 31, 2006 Publicado: Janeiro 31, 2006 >>> > Albert Einstein foi a uma festa e não conhecia ninguém, portanto foi >>> >>> > tentando misturar-se com os convidados. >>> >>> > - Olá, como vai? - Perguntou ele. >>> >>> > - Vou muito bem, obrigado! >>> >>> > - Qual o seu Q.I.? >>> >>> > - 200. >>> >>> > Então começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade e >>> >>> > bombas de hidrogénio. >>> >>> > >>> >>> > Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa: >>> >>> > - Olá, como vai? - Perguntou ele, novamente. >>> >>> > - Eu vou bem, muito obrigado. >>> >>> > - Qual o seu Q.I. ? >>> >>> > - 170. >>> >>> > Então meteu conversa outra vez - só que desta vez sobre política, >>> >>> > desigualdade social, reforma agrária, etc. >>> >>> > >>> >>> > Andou mais um pouco e encontrou uma terceira pessoa: >>> >>> > - Olá, como vai? - Perguntou ele. >>> >>> > >>> >>> > - Tou bem! >>> >>> > - Qual o seu Q.I.? >>> >>> > - 100. >>> >>> > Então começou a conversar sobre desemprego, aumento dos combustíveis, >>>Bin Laden, terrorismo, americanos, etc. >>> >>> > >>> >>> > Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa: >>> >>> > - Como está, tudo bem? >>> >>> > - Tá-se! >>> >>> > - Qual o seu Q.I.? >>> >>> > - 50. >>> >>> > Então começou a falar sobre a Quinta dos Famosos, Big Brother, Cinha >>> >>> > Jardim, etc. >>> >>> > >>> >>> > Deu mais uma volta, encontrou outra pessoa e perguntou: >>> >>> > - Como vai, tudo bem? >>> >>> > - Ya meu ... >>> >>> > - Qual o seu Q.I.? >>> >>> > -10. >>> >>> > - ..... Então esse BENFICA?! > >> > > Citar
Recommended Posts