Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal.

hoje vi este peixe numa loja e gostei imenso do peixe, so que nao sei o nome, e visto a loja estar fechada nao pude perguntar.

A loja de animais fica um pouco fora de alcançe e nao costumo la ir pois também nao costuma ter nada que preste.

Gostaria que me dessem o nome do peixe e com quantos cm ele fica no máximo?

Obrigado!

peixe.jpg

All the pretty things are going to hell!!!

Publicado:

Nunca vi este peixe... é um peixe de fundo mas nao faço a minima ideia de que especie seja...

Que loja era aquela?

I may not always be right...but i´m never wrong!

Publicado:

Boas.

Krypton este peixe está numa loja de animais em machico, a loja é uma porcaria, (até testes de ph fora de prazo eles têm) mas como fui la almoçar resolvi passar na loja.

A cabeça deste peixe nao tem nada a ver com a cabeça da kuhlie, eu tenho uma e é bem diferente, eu até comparo a carinha da kuhlie com a de um caozinho lol, ela é tao linda.

Publicado:

Boas,

Esse "Peixinho" é um peixe gato proveniente da Ásia e é um grande Predador, come tudo o que lhe entrar na boca (que por sinal é bastante grande), é um caçador exímio.

Chama-se Clarias Batrachus e pode crescer até 1 metro. Tem também como particularidade o facto de sobreviver por muito tempo fora de água!

Para mais informações consulta:

http://www.planetcatfish.com/catelog/clari...as/g_thumbs.htm

Abraços,

JNC

Ex intrust

Outra paixão

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Publicado:

Estou de acordo!

Também conhecido como peixe gato albino o Clarias batrachus é uma peste que por vezes aparece nas lojas de aquariofilia com um tamanho reduzido mas á medida que vai crescendo vai comendo tudo o que lhe aparece pela frente e que lhe caiba na boca...Se calhar não é uma boa opção de compra...

Nado, logo existo...

Publicado:

Boas.

Pois ja estive a ler sobre o dito cujo e como é obvio nao o vou comprar...

Mas por acaso o peixe é bonitinho! :twisted:

Publicado:

hehehehehhen é falta sensibilidade, mas por acaso n gosto da boka dele, tem mesmo ar de papa tudo eheheh, :twisted:

Pic_652_1.jpg