JMG Publicado Julho 25, 2007 Publicado Julho 25, 2007 (editado) Gostava de adquirir cuba ela precisa de algum cuidados especial?(ainda não comprei a cuba queria saber isto primeiro pra comprar ca no forum) gostava que me falassem desta planta que gostava de adquirir... e ja agora o preço boa aquariofilia cumprimentos JMG Editado Julho 25, 2007 por JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 e tambem gostava de saber se alguem do forum tem e vende? Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 e tambem gostava de saber se alguem do forum tem e vende? Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 alguem pode ajudar aqui? Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
andrecardoso Publicado: Julho 26, 2007 Publicado: Julho 26, 2007 Quanto a informaçoes sobre planta basta pesquisares no botao "procura" que irao surgir inumeros topicos acerca da mesma. Quanto á venda vais ao subforum das "Ofertas" e ves se por la há alguem a vender, se nao houver, aguardas uns dias que de certo aparecerá alguem a vender HC "cuba". Podes tambem colocar no subforum "Procura" que desejas uma porçao desta planta.. pode ser que apareça alguem disposto a vender ou mesmo dar. Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
JMG Publicado: Julho 26, 2007 Autor Publicado: Julho 26, 2007 Quanto a informaçoes sobre planta basta pesquisares no botao "procura" que irao surgir inumeros topicos acerca da mesma. Quanto á venda vais ao subforum das "Ofertas" e ves se por la há alguem a vender, se nao houver, aguardas uns dias que de certo aparecerá alguem a vender HC "cuba". Podes tambem colocar no subforum "Procura" que desejas uma porçao desta planta.. pode ser que apareça alguem disposto a vender ou mesmo dar. ok obrigado se alguem quiser acrescentar alguma coisa sobre a cuba pode por toda a ajuda é bem vinda Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Ricardo Diogo Publicado: Julho 26, 2007 Publicado: Julho 26, 2007 ok obrigado se alguem quiser acrescentar alguma coisa sobre a cuba pode por toda a ajuda é bem vinda Convem teres uma luz porreira e não teres peixes de fundo nem camaroes. Os gajos arrancam aquilo tudo! Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
Vasco Matos Publicado: Julho 26, 2007 Publicado: Julho 26, 2007 (editado) Convem teres uma luz porreira e não teres peixes de fundo nem camaroes. Os gajos arrancam aquilo tudo! Ou então se quiseres ter coris, deixa a 'Cuba' crescer, ganhar raizes, por mais pequenas que sejam. Eu fiz isso,e coloquei umas Coris Panda, são animais um pouco mais pequenos e até agora não têm conseguido 'chafurdar' a cena. Editado Julho 26, 2007 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
José Cruz Silva Publicado: Julho 26, 2007 Publicado: Julho 26, 2007 Baseado na minha experiencia, a minha opinião é esta: A Hemianthus Calichitroides é uma planta de manutenção moderada, para tal, são necessários determinados pressupostos: - Luz intensa, mas ao contrário de outras plantas de tapete como a Glossostigma as suas necessidades de luz não são tão elevadas. Diria que para um aquário de 60x35x35 a partir de 0.5 Watt por litro será suficiente. Mas quanto maior for a intensidade luminosa maior e mais rasteiro será o seu crescimento, que normalmente para este tipo de planta é o pretendido; - A injecção de Co2 será indispensável para obter um crescimento saudável; - Para evitar os problemas comuns relatados com peixes de fundo ou camarões, o substrato deverá ser adequado, o mais poroso possível para permitir a fixação das suas pequenas raízes; - Como o seu crescimento é relativamente lento, é uma planta não muito exigente de nutrientes mas apresenta com alguma facilidade carencia de ferro e micro nutrientes. Abraços Zé Néo
Just_me Publicado: Julho 26, 2007 Publicado: Julho 26, 2007 podes começar a fazer a ficha Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
JMG Publicado: Julho 26, 2007 Autor Publicado: Julho 26, 2007 podes começar a fazer a ficha qual ficha? Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Julho 27, 2007 Autor Publicado: Julho 27, 2007 obrigado pelos os conselhos boa aquariofilia a todos Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Just_me Publicado: Julho 27, 2007 Publicado: Julho 27, 2007 Era para o Zeneo Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
José Cruz Silva Publicado: Julho 27, 2007 Publicado: Julho 27, 2007 Pois...eu não me esquecí, é quando quiserem Abraços Zé Néo
Recommended Posts