cliov6 Publicado Julho 24, 2007 Publicado Julho 24, 2007 Boa tenho uma bomba de ar que veio naqueles kits pequenos e gostava de lhe dar algum uso ou seja ia polo no aqua maior com um tubo por baixo do areao para amandar aquelas bolhas . Sera que ajuda a oxigenar o aquario ? O enfeito e giro ? Citar
José Garcia Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 Boa tenho uma bomba de ar que veio naqueles kits pequenos e gostava de lhe dar algum uso ou seja ia polo no aqua maior com um tubo por baixo do areao para amandar aquelas bolhas . Sera que ajuda a oxigenar o aquario ? O enfeito e giro ? O uso da bomba de ar ajuda a oxigenar o aquário,para fazer o efeito que pretendes se calhar essa bom não têm "força" suficiente , quanto ao efeito cada um têm a sua ideia ,eu pessoalmente já gostei. Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
cliov6 Publicado: Julho 24, 2007 Autor Publicado: Julho 24, 2007 O uso da bomba de ar ajuda a oxigenar o aquário,para fazer o efeito que pretendes se calhar essa bom não têm "força" suficiente , quanto ao efeito cada um têm a sua ideia ,eu pessoalmente já gostei. Cumps Boas Jose vou experimentar por ... depois digo algo Abraço Citar
Recommended Posts