luisferreira Publicado Julho 24, 2007 Publicado Julho 24, 2007 Boas! Pessoal comprei turfa e cêramica para por no filtro e a minha pergunta é posso por estas materias filtrantes dentro de uma pouco de maia de senhora atada com um elastico? no filtro interno ou no externo? tenho discus,neons , dpois caracois e 3 corydoras! obrigado cumps luis Citar
José Garcia Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 Boas Podes fazer isso sem problema no filtro externo sem qualquer problema , eu tenho nos meus filtros. Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Nassis Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 é do melhor que há. Tu se fores a uma lojas , pagas caro por um saco de ceramicas. vais aos chineses ou aos ciganos e arranjas facilmente meias muito mais baratas, podes cortar em varios pedaços e dar nôs dos dois lados Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
luisferreira Publicado: Julho 24, 2007 Autor Publicado: Julho 24, 2007 é do melhor que há. Tu se fores a uma lojas , pagas caro por um saco de ceramicas. vais aos chineses ou aos ciganos e arranjas facilmente meias muito mais baratas, podes cortar em varios pedaços e dar nôs dos dois lados :D obrigado jose garcia e nassis mas outra pergunta nao posso por antes no filtro interno? dá me mais jeito ! digam algo por favor! cumps luis Citar
José Garcia Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 No filtro interior nunca coloquei mas não deve de haver grande problema ,eu falei do filtro exterior que é o que tenho a experiência mas se conseguires colocar no filtro interior turfa/ceramicas não deve de haver problema. Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
luisferreira Publicado: Julho 24, 2007 Autor Publicado: Julho 24, 2007 (editado) No filtro interior nunca coloquei mas não deve de haver grande problema ,eu falei do filtro exterior que é o que tenho a experiência mas se conseguires colocar no filtro interior turfa/ceramicas não deve de haver problema. Cumps ok obrigado ! Já agora no teu aquario tens umas bolas de musgo como é que isso se chama???! obrigado luis Editado Julho 24, 2007 por luisferreira Citar
José Garcia Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 Já agora no teu aquario tens umas bolas de musgo como é que isso se chama???! obrigado luis Boas Cladophora aegagropila Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Vasco Matos Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 No flitro interno também não há problema. As meias de vidro também são boas para meter na entrada de água dos filtros, para os peixes pequenos e camarões recém-nascidos não serem sugados. :D Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
a_feijao Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 não acho que meias de senhora seja o melhor para fazer sacos para as ceramicas, por ser de uma malha muito fina facilita o "entupimento" (se é que existe esta palavra) eu uso um "puff" de tomar banho, tem uma malha tipo rede dos berlindes que chega perfeitamente para que as ceramicas não passem nos buracos um puff depois de desenrolar é tipo uma manga covem ser um puff nunca usado :D As meias de vidro também são boas para meter na entrada de água dos filtros, para os peixes pequenos e camarões recém-nascidos não serem sugados. concordo! Citar
netmaniac Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Boas , eu uso meia de senhora no filtro interno exteriormente de forma a poder estar já a dar uma ajuda á esponja onde crio os alevins , dessa forma não são sugados , um abraço. p.s. com apenas capacidade 300l/h jose palma Citar
Recommended Posts