Nassis Publicado Julho 24, 2007 Publicado Julho 24, 2007 Boas pessoal. Preciso de as seguintes informações: Quero saber materias que sejam mais baratos que os propriamente ditos ( produtos de marca) e que se arranje a nivel industrial para : -Subir PH -Descer PH -Subir dureza -baixar dureza -anti algas Isto para uso de uma loja, visto que não compensa usar produtos "originais" quando é para tratar de 30 aquarios. Já agora se soberem, para alem dos produtos, gostaria de saber local de venda, e dosagem propria. Caso não saibam "obrigados" na mesma Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Joao Machado Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 Boas pessoal.Preciso de as seguintes informações: Quero saber materias que sejam mais baratos que os propriamente ditos ( produtos de marca) e que se arranje a nivel industrial para : -Subir PH - Bicarbonato de sodio -Descer PHAcido muriatico/sulfurico/fosforico -Subir durezasulfato de magnésio -baixar durezaSe for o Kh, àcido se for o Gh....Osmose -anti algasNã sei Retirar o cloro - Tiosulfato de sódio Isto para uso de uma loja, visto que não compensa usar produtos "originais" quando é para tratar de 30 aquarios. Já agora se soberem, para alem dos produtos, gostaria de saber local de venda, e dosagem propria. www.soescola.pt Caso não saibam "obrigados" na mesma Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Nassis Publicado: Julho 24, 2007 Autor Publicado: Julho 24, 2007 Grande joão obrigado banana rock A loja já tem sistema de osmose. e tem já incluido anti cloro. Essa do tiosulfato eu sabia visto que ate te troquei as pedrinhas. Já agora sabes onde encontrar esse material todo? Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Nassis Publicado: Julho 25, 2007 Autor Publicado: Julho 25, 2007 Já agora Que medidas tenho de usar:D? Citar Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Recommended Posts