Filtro Ou Bomba A Energia Solar... Existe?


Recommended Posts

Caros amigos, como já alguns sabem e poderam ver no tópico "o lago do membro danieldani" eu fiz recentemente um lago. Mas como também explico não tenho electricidade no local onde está feito o lago. Tenho apenas um motor de rega que funciona a gasóleo e que puxa a água de um furo... Que quando está a trabalhar gera energia electrica, mas isso não serve para manter um filtro ou uma bomba de água porque só raramente se liga esse motor de rega!

 

Mas... recentemente ouvi falar de umas bombas de água ou de uns filtros que funcionam com energia solar... Ora isso era optimo!!! Gostava era de saber onde posso encontrar isso! Porque até agora ninguém me conseguiu dizer... Será que alguém sabe e me pode dar essa informação? E que informações me podem dar mais sobre esses filtros / bombas solares??

Mais uma vez obrigado a todos!

 

Cumps,

Dani :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!! Obrigado pla vossa ajuda!

pedromelao mandei um mail para essa loja do Brasil a pedir informações sobre uma das bombas e para saber se é de facil ,montagem e se enviam para Portugal! obrigadão pla dica!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De nada!Sempre as ordens...Olha faz-me um favor...diz me depois o que eles te responderam...é que tambem estou a pensar nessa opçao para o proximo lago ou mesmo este!

 

 

 

Oki!! Eu digo! Mas por enquanto ainda não disseram nada! E tb mandei mail para uma portuguesa k vende o mesmo tipo de bomba.. Para comparar preços... :2gunfire: Se responderem eu digo-te!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais