Antonio Violante Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 ola por causa do vicio e que eu ja tenho 3 aquas e amanha a tarde vou buscar mais um ainda maiore o maior que vou ter TOYOTA
Godlike Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 aquariofilia.... isso é alguma doença.....!!!! É contangiante???? estou a ficar com medo... hehehe... isto so nos faz bem... recomendo a todos... excelente cura para o stress e depressões... EHEHE CUMPS Cumps
Vasco Matos Publicado: Agosto 24, 2007 Publicado: Agosto 24, 2007 Quando virem num restaurante um grupo de gajos com óculos tipo fundo de garrafa de xarope já sabem...jantar do fórum de aquariofilia. Olha...grande negócio! Filtros para o monitor! Vou já para as ofertas!!! Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
jorgefpf Publicado: Agosto 25, 2007 Publicado: Agosto 25, 2007 boas e agora até 30 de setembro net gratis 24h por dia no telemovel, ou seja, forum à sempre "à mão" :D mas nao é pra todos eheheheh cumprimentos pra todos os viciados Cumprimentos Jorge Fernandes .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º> `·.¸>«)))º>¸.·´¯`·.¸>«)))º>´¯`·.¸>«)))º> `·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸>«)))º> ·.¸>«)))º>.¸.·´¯`·.¸.·´>«)))º> .·´¯`·.¸.·´¯`·.¸>«)))º>
Peninha Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 daqui a 4 horas vou estar no Fluviario de Mora....com cara de peixe só pode.passam-se horas no forum,trata-se dos aquas e depois visitam-se aquarios.... mas nao é vicio tão a ver?é só boa vontade... Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
paulosaints Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 daqui a 4 horas vou estar no Fluviario de Mora....com cara de peixe só pode.passam-se horas no forum,trata-se dos aquas e depois visitam-se aquarios.... mas nao é vicio tão a ver?é só boa vontade... E quanto estou chateado com os meus peixes, pego nas perninhas e vou até ao Aquario Vasco da Gama ver mais aquarios e falar com os peixes que lá estão, que já os trato por tu! Paulo
Pedro Conceição Publicado: Agosto 26, 2007 Publicado: Agosto 26, 2007 Boas! Meus caros, querem saber o que é um viciado no fórum???? Para começar, em casa tou sempre aqui, no bules sempre que posso...tou cá, na rua tou também através do telemóvel (grande ideia da TMN com a net no telemovel...abençoada cabeça que teve a ideia!!!!!) e quando vou de viajem.........vejam, VEJAM.... Isto é que é vicio...sem falar com todo o tempo que gasto, com um grande gosto, mesmo GRANDE com a moderação e organização de eventos! E esta heim? PS- Algumas pessoas podem confirmar o meu vicio, principalmente quando ando no telemóvel, né Luis Rodrigues? MEGA ARQUIVO
Recommended Posts