cmcndsc Publicado Julho 23, 2007 Publicado Julho 23, 2007 (editado) Boas, eu penso que estou completamente viciado nisto. Passo horas em frente ao forum a ler e a aprender tudo o que for possivel sobre aquariofilia. Será que tou doente? sou o unico ou ainda há mais viciados? Editado Julho 23, 2007 por cmcndsc
antmarques Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Boas, eu penso que estou completamente viciado nisto. Passo horas em frente ao forum a ler e a aprender tudo o que for possivel sobre aquariofilia.Será que tou doente? sou o unico ou ainda há mais viciados? Boas Junta-te ao clube Infelizmente também padeço desse mal sem cura conhecida... venho ao fórum 3, 4, 5 vezes por dia. Simplesmente é mais forte do que eu... não consigo largar... até já me registei nos hotsports da PT para vir ao forum quando ando na rua... é critico, devo estar perto de uma fase terminal My Amazonic Dream - 300L Black Land aka Guppy Land - 37,5LPara a história:Vulcanic Blossom - 120LNão tem nada a ver... ProPhone
sbilly Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Boas, eu penso que estou completamente viciado nisto. Passo horas em frente ao forum a ler e a aprender tudo o que for possivel sobre aquariofilia.Será que tou doente? sou o unico ou ainda há mais viciados? Isso pode ser grave. E vai certamente agravar com o passar do tempo. No fim és capaz de passar a ter sempre o browser aberto e ires fazendo refresh regularmente para ver as novidades. De qualquer forma se descobrires a cura avisa. Eu tb já devo estar numa fase terminal.
Marco Teixeira Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 ops...tb parece que sofro do mesmo Viciados, agarrados .. eu só venho 2 vezes ao forum por dia ..... Uma das 10h às 19h (horario de trabalho) E á noite ver as novidades ...... PS: No fds, normalmente não me ligo muito tempo e normalmente tenho tremores e suores frios... acho que a minha casa é fresca demais ..... Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Djizaz Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Isso pode ser grave.E vai certamente agravar com o passar do tempo. No fim és capaz de passar a ter sempre o browser aberto e ires fazendo refresh regularmente para ver as novidades. De qualquer forma se descobrires a cura avisa. Eu tb já devo estar numa fase terminal. Boas, Isso é o que eu faço, está sempre aberto e não há nada que um refresh nao conserte, ou ver novos posts. Isso adicionado ao facto de o computador estar ligado 24/7.. é uma mutação de Parkinsons, estou constantemente a clickar no rato e com movimentos rapidos dos olhos a tentar ler tudo o que passa a frente, a sorte é que também me foi diagnosticado Alzheimer's, e portanto a maior parte das vezes esqu.. .. o que estávamos mesmo a falar? Cumps. J.A.
José Garcia Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Mais um do clube 100% "agarrado" ao forum..lol Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
ze carlos Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 boas eu injecto disto com a seringa das farturas as de 10cc tornaram-se pequenas
Fausto Vicente Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Eu faço uma cura de 3 semanas por ano... É nas ferias, durante as quais não me ligo à net. Estão quase a chegar, é já para Agosto, vamos lá ver se resisto até lá... Por dia passo aqui um bom par de horas... e por vezes ao fim de semana,lá me desintoxico um pouco, quando vou para fora... Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Carlos Couceiro Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Boas, Isso é o que eu faço, está sempre aberto e não há nada que um refresh nao conserte, ou ver novos posts. Isso adicionado ao facto de o computador estar ligado 24/7.. subscrevo, completamente viciado...
Hugo R. Silva Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 subscrevo, completamente viciado... idem idem " " Alguns dos meus aquários (shrimps)
Vasco Matos Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Demonstra a qualidade do forúm. Eu também passo um bom par de horas diárias.Mas tenho desculpa,não vejo televisão... Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
zlatan9 Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Viciado no fórum, mas qual fórum? banana rock One Fish Standing Kurichiba
João Abóbora Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 Eu nunca aqui estive "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
joao costa Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 eu sou forumdependente, nem a metadona resolve Obrigado Joao Costa
sbilly Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 Eu não estou viciado ... Eu não estou viciado ... Eu não estou viciado ... Eu não estou viciado ... Eu não estou viciado ... Eu não estou viciado ... Eu não estou viciado ... Eu não estou viciado ... Eu não estou viciado ... Mas fiz duas vezes refresh e não apareceram posts novos ... Será que deixou de funcionar ??? Abandonaram todos o forum ? E agora ??? O que vou fazer ??? HEEEEEELLLLLPPPPPPPPPPPPP !!!!!
nunoni Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 sejamos positivos: não é vício, é hábito! Vícios mesmo viciantes e viciados, acho que o único que tenho é respirar a cada 10 segundos - mesmo assim um pouco mais frequente (mas não muito) do que as vezes que venho ver o fórum! verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
Vasco Matos Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 (editado) O pessoal de tantas vezes vir aqui ao fórum, nem faz manutenção aos aquas! banana rock Fórum? Ah mas isto é um fórum sobre aquários? Aquários? OS MEUS AQUAAAARIOOOSSSS!!!!! Editado Julho 24, 2007 por Zogli Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Pedro Conceição Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 Epa...eu tou tão viciado que até na rua acedo ao fórum através do telemóvel!!!! Que vicio! MEGA ARQUIVO
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 parece que já somos muitos Pedro Lopes
rikardo Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 bolas como é que vim aqui parar deve ser vicio
David Cabete Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 Boas Que é isso de "vício"? Estou sempre aqui, logo não tenho tempo para mais nada Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
David Nunes Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Viva, Aqui vai: Mais um agarrado!!!!!!!!!! O Jogo Online do momento: http://s3.br.gladiatus.com/game/c.php?uid=19464
DrluKas Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 (editado) cura não há....pois não é doença, desculpem nao escrevo mais pois tenho que ir ver como está o aqua Editado Julho 25, 2007 por DrluKas
Jorge Bernardo Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Vicío era se estivesse neste momento a escrever nesse tal fórum, têm cada uma
Recommended Posts