element Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 Boas algarvios Nome: Pedro Cabrita nick no forum: element Localidade: Tunes, Albufeira. msn: cabrita.family@sapo.pt Aquarios: Comunitário de 80 litros com; 5 viuvasnegras, 5 neons chineses, 1 guppie femea, 1 kulhie, 2 ampulárias azuis, 1 ancistrus, 2 bettas femeas. 2 nanos de 20 litros, 1 nano de 12 litros e 1 de 10 litros, servem de momento para fazer umas experiências com co2 e plantas, e também de momento tou a tentar reprodução de bettas. Como aqui pelo Algarve muitas vezes é complicado arranjar certas espécies de peixes e plantas, que acham de ser criado um grupo de aquariofilia do Algarve? Podia ser que podessemos ter uma secçãozita no forum onde o pessoal comunicasse mais frequentemente e seria mais fácil quando estivessemos a procura de algo em especifico. Fica a sugestão. cumprimentos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P Fonseca Publicado: Outubro 3, 2008 Share Publicado: Outubro 3, 2008 Boas algarvios Nome: Pedro Cabrita nick no forum: element Localidade: Tunes, Albufeira. msn: cabrita.family@sapo.pt Como aqui pelo Algarve muitas vezes é complicado arranjar certas espécies de peixes e plantas, que acham de ser criado um grupo de aquariofilia do Algarve? Podia ser que podessemos ter uma secçãozita no forum onde o pessoal comunicasse mais frequentemente e seria mais fácil quando estivessemos a procura de algo em especifico. Fica a sugestão. cumprimentos. Olá Pedro! Realmente é uma boa ideia e já tenho falado com alguns aficionados em relação a esse asunto, a dificuldade passa pelo facto do algarve não ser pequeno, e há pessoal neste hoby desde V.R.S.A a Lagos, o que dificulta muitas vezes o contacto uns com os outros, (será que há alguem de Sagres???...) Outra das coisas que tenho reparado nas conversas que mantemos, inclusive nos jantares que já realizamos, é que quem mantém salgados não tem assunto para quem mantém discus ou ciclidios ou mesmo plantados e vice-versa, e claro acabam por entrar no tédio uns com os outros e formam-se grupos muito especificos, inclusive dentro da mesma especialidade há subgrupos de aficionados que não são compativeis a nivel de perssonalidade e entram em choque uns com os outros. Portanto creio que para se poder formar uma especie de "clube de bons amigos" tem que se ter a mesma especialidade ou então como tenho visto, dá para o torto. Um abraço. Marco Paulo Fonseca. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
kardo Publicado: Outubro 4, 2008 Share Publicado: Outubro 4, 2008 Bem... só para dizer que estamos em Portugal e não Inglaterra e que o Algarve é dos portugueses e de mais ninguém... por isso esse "all" está incorrecto... o Algarve é o Algarve... ... só uma correcção de escrita... espero que ninguém leve a mal. Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tunedpuma Publicado: Outubro 11, 2008 Share Publicado: Outubro 11, 2008 (editado) Boas, não me estou a referir a nenhum erro ortográfico. A palavra "Allgarve" foi escrita com dois L propositadamente. O nosso querido 1º ministro é que achou por bem mudar de "Algarve" para "Allgarve", com a desculpa de ser mais fácil de prenunciar para os bifes... E sinto-me revoltado, porque vamos mudar uma coisa destas por causa dum ####### e bifes... Gosto do meu país, da minha língua, da minha nacionalidade =b Cumps. [[]] bom antes de mais tenho de responder o que penso que para min Algarvio de gema acho provocaçao , pessoal de que nao e de ca a falar do algarve ! o algarve é dos algarvios antes de mais, e se noa fosse os bifes muitos dos algarvios nao tinham como viver pois muito vivem do turismo (eu ) nao era o mes de agosto que nos safava ......................................................alias um mes que para os algarvios de gema nem devia de existir . e o "allgarve foi uma campanha publicitaria feita para o mercado exterior e nao interior :)nao e para mudar o nome get over it Editado Outubro 11, 2008 por tunedpuma Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tunedpuma Publicado: Outubro 11, 2008 Share Publicado: Outubro 11, 2008 bom agora respondendo ao topico e como um algarvio tou no direito , :D Nome: tiago silva Localidade: portimao - Nickname no Forum: tunedpuma Mail:tiagosilvaptm@hotmail.com Tipo de aquário: DOCE Fauna : Discus, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lfms Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Mais um cá pelo Algarve, mais precisamente pela zona de Faro. Nome: Luís Sousa Localidade: Faro Nickname no Forum: lfms Mail: luisfilipesousa@hotmail.com Tipo de aquário: DOCE Aquário 1: 240lt Fauna : 5 Bótias palhaço Flora : A procurar nova flora... Aquário 2: 80lt Fauna: Guppys Flora : A procurar nova flora... Caixa da Vodafone: Red Cherrys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DaSilva Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 tb sou do algarve XD Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
DaSilva Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 bem ca vai Nome: Raquel Silva Localidade: Albufeira Nick: DaSilva Email: Raquelslva_93@hotmail.com Aquario comunitario de agua tropical Fauna: 4 bettas, 2 corydoras, 1 tubarao bicolor, 1 escalar, 2 espadas, 3gupys, 4 neons flora: 1 anubia, bola de musgo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joker Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Boas,tambem sou do algarve!! Nome: Helder Madeira Localidade: Vila Nova de Caçela Nick: joker Email: edy69_roubatudookepoder@hotmail.com Aquario: Agua Doçe Aquario comunitario 45l Fauna: 2 mollis, 2 corydoras, 6 platys, 1 bótia palhaço, 1 espada, 3 gupys, 4 neons flora: 2 anubia,3 echinodorus Aquario de invertebrados 20l Fauna: 9 red's Flora: 2 anubias, musgo de java cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao1979 Publicado: Março 9, 2009 Share Publicado: Março 9, 2009 Boas E de Portimao nao ha mais ninguem??? Joao Comentem Comunitário 96L Nano 20L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Checkyface Publicado: Abril 7, 2009 Share Publicado: Abril 7, 2009 Olá,tambem sou Algarvia! Nome: Ana Correia Localidade: Montenegro/Faro Nick no forum: Checkyface Email: a.d.c.1965@gmail.com Aquario: Comunitário 100*50*45 - Agua Doçe Estou a planear um Aquario de invertebrados cumps. Ana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vieiralg Publicado: Abril 28, 2009 Share Publicado: Abril 28, 2009 Mais um algarvio Nome: Nuno Vieira Localidade: Lagos Nick no forum: vieiralg Email: odds16@hotmail.com (pouco vou lá) Aquario: Comunitário 60*30*30 - Agua Doçe Deviam griar um grupo para os algarvios Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ArYus Publicado: Abril 28, 2009 Share Publicado: Abril 28, 2009 Mais um algarvio Nome: Valter Gomes Localidade: Monte Gordo Nick no forum: ArYus Email: aryus__@hotmail.com Aquario: Comunitário 60x30x30 - Agua Doçe Aquario: Nano 35x20x20 - red cherrys Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Abril 29, 2009 Share Publicado: Abril 29, 2009 valter coelho valtercoelho96@hotmail.com aqua com 100x30x40 quarteira nao sei se sabem mas esta a ser criado um grupo para nós algarvios cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Abril 29, 2009 Share Publicado: Abril 29, 2009 valter coelho valtercoelho96@hotmail.com aqua com 100x30x40 quarteira nao sei se sabem mas esta a ser criado um grupo para nós algarvios cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Abril 29, 2009 Share Publicado: Abril 29, 2009 Venho desde ja convidar todos os Algarvios que eu não enviei mp, a participarem no nosso grupo de aquariofilos do Algarve... tópico, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=126339 <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sluiz Publicado: Maio 1, 2009 Share Publicado: Maio 1, 2009 sergio Luiz mail e msn: sluiz@iol.pt aquario: tanganika Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tuguinho Publicado: Agosto 18, 2010 Share Publicado: Agosto 18, 2010 Rodrigo Saraiva redfox1_83@hotmail.com aqua comunitario, novo projecto a ser considerado (e estudado aqui no forum) Montenegro/Faro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
guppies Publicado: Agosto 19, 2010 Share Publicado: Agosto 19, 2010 paulo dias nick no forum:guppies localidade:portimao email:paulo.dias.27@hotmail.com aquas:60cmx35cmx40cm......100cmx50cmx50cm 60x35x40:doce/fauna:guppies rafeiros,corys albinas,caracois 100x50x50:doce/fauna:guppies,caracois(futuramente endlers) ambos os aquas estao em transformacao quanto a plantacao Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts