MarquesDiscus Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 Aqui esta mais um para a lista. Nome: Gonçalo Marques Localidade: Faro Nick: Marquesdiscus Mail: famimarques@hotmail.com Tipo de aquário: Doce Aquários: (150x70x50), (120x70x40) Fauna: 4 - Discus Flora: Anubias barteri, Echinodor ,Vallisneria gigantea, Vallisneria spiralis Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
peu Publicado: Janeiro 20, 2008 Share Publicado: Janeiro 20, 2008 sou o pedro comecei com este hobby a um mes nome-pedro localidade-vila real de santo antonio aquario-agua doce 23l fauna: guppys nariz de bebados neos um limpa fundos caracois 3 deles nao sei de onde vieram flora-ainda tenho que ver as racas lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nelsomsdias Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 optima ideia parabens ja tem aqui o meu profile mas so mais uma coisa... seria talvez mais pratico pra comunicarmos em tempo real talvez o messenger ou algo do genero pois sempre que quero comprar alguma coisa plantas peixes ou acessorios aquino forum é quase sempre malta de portugal inteiro(o que é muito bom)mas facilitava mais se huvesse um maior intercambio mais perto de mim nao querendo criticar pois nao e essa a minha ideia muito pelo contrario .visto que nos profiles que vi nao haver mail gostava que me dissessem qual o metodo que posso usar pra troca de informacoes e material ligado a aquariofilia um muito obrigado e mais uma vez parabens pela ideia um bem haja a todos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Janeiro 23, 2008 Share Publicado: Janeiro 23, 2008 optima ideia parabens ja tem aqui o meu profile mas so mais uma coisa... seria talvez mais pratico pra comunicarmos em tempo real talvez o messenger ou algo do genero pois sempre que quero comprar alguma coisa plantas peixes ou acessorios aquino forum é quase sempre malta de portugal inteiro(o que é muito bom)mas facilitava mais se huvesse um maior intercambio mais perto de mim nao querendo criticar pois nao e essa a minha ideia muito pelo contrario .visto que nos profiles que vi nao haver mail gostava que me dissessem qual o metodo que posso usar pra troca de informacoes e material ligado a aquariofiliaum muito obrigado e mais uma vez parabens pela ideia um bem haja a todos podes contar comigo sou de albufeira qualquer coisa apita MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
g. silva Publicado: Janeiro 24, 2008 Share Publicado: Janeiro 24, 2008 Boas pessoal! Nome: Gerson Silva Localidade: LAGOS Nickname no Forum: g. silva Mail: gerson51lva@hotmail.com Tipo de aquário: DOCE Aquarios: 80 l. Fauna : bocas de fogo, 1kribensi, 3guppies,alevins de mollys (cauda de lyra),1 ampularia,otocinclus Flora : Varias quem tiver uns camaroes aqui na zona pa venda!, eu compro. Abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Nome: Bruno Monteiro Localidade: Albufeira Nickname Bruno Mail: bruno_monteiro_1@hotmail.com Tipo de aquário: DOCE Aquarios: 240L Brevemente Fauna : Sera discus , cardinais e mais alguns... Flora : Pensado... Procuro criador de discus na zona do Algarve que venda discus de qualidade. Abracos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Fevereiro 3, 2008 Share Publicado: Fevereiro 3, 2008 Nome: Bruno MonteiroLocalidade: Albufeira Nickname Bruno Mail: bruno_monteiro_1@hotmail.com Tipo de aquário: DOCE Aquarios: 240L Brevemente Fauna : Sera discus , cardinais e mais alguns... Flora : Pensado... Procuro criador de discus na zona do Algarve que venda discus de qualidade. Abracos fala comigo MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Fevereiro 5, 2008 Share Publicado: Fevereiro 5, 2008 ALLGARVE??????? ALLgarve?????? LL???????????????????????????????????????? Desculpem lá, mas sinto-me revoltadissimo!!!!!!! "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro_mgp Publicado: Fevereiro 22, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 ALLGARVE??????? ALLgarve?????? LL???????????????????????????????????????? Desculpem lá, mas sinto-me revoltadissimo!!!!!!! Não é preciso estar revoltado, a "explicação" está num post mais atrás!!! Pedro P. Aq. 60x30x30. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tarasofia Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 Ok, talvez seja cedo... mas prontos Marta Portimão ( as vezes) nick: tarasofia Pretenção Aqua 120*40*50 malawi (já esta o material em casa... falta concluir o fundo 3D e ciclar) Mail. salsa_margarida@hotmail.com Fauna ( tenho predilectos, mas depende da possibilidade ou não de os encontrar) Flora Procuro valisnérias g. e anúbias nano bjs Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P Fonseca Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 ALLGARVE??????? ALLgarve?????? LL???????????????????????????????????????? Desculpem lá, mas sinto-me revoltadissimo!!!!!!! Mas... não percebo por que é que te está a fazer tanta aflição, é um erro ortografico, qual é a crise? Eu devo dar um em cada duas palavras que escrevo e não é por isso que sou pior aquariofilo que os outros, ou não é disso que este forum trata??? Deixa lá isso que este tópico serve é para ajudar o pessoal do "ALLGARVE" conhecer-se melhor! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Fevereiro 22, 2008 Share Publicado: Fevereiro 22, 2008 (editado) Sempre em cima do acontecimento o SR Marco,somos 2 em cada frase 1 calinada e viva o ALGARBE(para quem sabe o que isto significa). acho que para moderador........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!........................devem-se procupar mais com a aquarofilia não com a caligrafia . pior e aqueles que usam palavreado de telemoveis no forum que eu como pai ,as vezes custa-me a entender. Editado Fevereiro 22, 2008 por nunomart MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 Boas, não me estou a referir a nenhum erro ortográfico. A palavra "Allgarve" foi escrita com dois L propositadamente. O nosso querido 1º ministro é que achou por bem mudar de "Algarve" para "Allgarve", com a desculpa de ser mais fácil de prenunciar para os bifes... E sinto-me revoltado, porque vamos mudar uma coisa destas por causa dum ####### e bifes... Gosto do meu país, da minha língua, da minha nacionalidade =b Nunomart: palavreado tipo: "pai" em vez de "para ai"? =b Cumps. [[]] "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Fevereiro 23, 2008 Share Publicado: Fevereiro 23, 2008 desculpa nao percebi? MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Fevereiro 24, 2008 Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 AHHHHHHHH!!! Pensava que querias escrever "como para ai" em vez de "como pai". É que há pessoas que tendem a juntar as palavras, para ser mais rápido... Sorry, erro meu =b "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nunomart Publicado: Fevereiro 24, 2008 Share Publicado: Fevereiro 24, 2008 AHHHHHHHH!!! Pensava que querias escrever "como para ai" em vez de "como pai". É que há pessoas que tendem a juntar as palavras, para ser mais rápido... Sorry, erro meu =b Era mesmo pai Francisco o meu filho manda-me mensagem que levo 10 minutos a decifra-la . um abraço MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jdhome Publicado: Fevereiro 27, 2008 Share Publicado: Fevereiro 27, 2008 Boas, não me estou a referir a nenhum erro ortográfico. A palavra "Allgarve" foi escrita com dois L propositadamente. O nosso querido 1º ministro é que achou por bem mudar de "Algarve" para "Allgarve", com a desculpa de ser mais fácil de prenunciar para os bifes... E sinto-me revoltado, porque vamos mudar uma coisa destas por causa dum ####### e bifes... Gosto do meu país, da minha língua, da minha nacionalidade =b Nunomart: palavreado tipo: "pai" em vez de "para ai"? =b Cumps. [[]] pois pois os politicos e se calhar nem nadarem sabem( surfistas de banheira) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Publicado: Março 21, 2008 Share Publicado: Março 21, 2008 Boas Ando no mundos dos aquarios desde dos 5 anos lol, mas a serio apartir dos 14 , tive um previlegio de ter conhecido um criador de discus ja reformado e completamente desligado actualmente que e uma pena, aprendi bastante com este senhor de 60 anos dos quais se dedicou 20 anos da vida dele a criacao de discus e me fez apaixonar por tal especie, se calhar deves ter conhecido chama-se Luis Veiguinha mora na gale. ja corri imensas lojas .mas encontra-se sempre em mau estado e muito debelitados e bastante caros que e uma pena, o picanco e faro de vez em quando tem os discus de qualidade mas e muito raro . ultima vez que la estive nao gostei do estado que se encontravam desde do funcionario dar flocos e os discus magros sem cor nos olhos e cuspiram a comida fora, e,t,c, sem comentarios , Nuno espero que possas ajudar e quem sabes trocar ideias, um abraco. os melhores comprimentos. Bruno Monteiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PB Publicado: Julho 13, 2008 Share Publicado: Julho 13, 2008 Boas pessoal algarvio!!! Sou novo no fórum, comecei com este magnifico hobbie á mais ou menos 5 anos, mas mais a sério á um ano, estou a preparar a lista com os meus peixes, depois coloco aqui. O meu nome é Pedro e vivo na Galé. Um abraço a todos e estão de parabéns por esta iniciativa, com isto podemos ajudar-nos uns aos outros! Um abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Julho 13, 2008 Share Publicado: Julho 13, 2008 (editado) Boas Mais um Nortanho (SJM) a ceder a vida bela do Algarve.... Aqui fica o meu setup: Nome: Daniel Correia Localidade: Armação de Pera Nickname no Forum: Barman_Dani Mail: barman_dani@mail.com Tipo de aquário: doce Aquario:60*30*30 Fauna:guppy, neows chineses, rasbor-arlequim, botias palhaço, Red Cherry Flora: bacopa monieri, Bacopa Caroliniana, Ceratophyllum Demersum, Cladophora aegegrophila, cryptocoryna lucens, cryptocoryna wendtii, green egeria densa, Hygrophila polysperma, Limnophila sessiliflora, Ludwigia Repens Rubin, MICROSORIUM PTEROPUS (Fetos de java), Musgo de java, rotala rotundifolia, shinnersia weiss-grun, shinnersia rivularis, sagittaria subulata, Vallisneria nana. (muitas variedades, poucas quantidades) E isto tenho num de 54L estou a planear um de 150 a 200l ai é que vai ser um plantado.... Editado Julho 13, 2008 por barman_dani Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Agosto 21, 2008 Share Publicado: Agosto 21, 2008 (editado) Oi, Sou de Vila Real de Santo António, chamo-me Cláudio, neste momento tenho 5 aquários. cjgc@clix.pt Um comunitário de 150x50x70 525 lts plantado http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;#entry610548 Um cubo de 70x60x70 294lt, que já foi plantado, agora tem os meus peixes de agua fria. Tenho uma bateria caseira com outros 3 aquarios para criação de guppys e plattys Um de 37 litros, outro de 60 litros e outro de 96 lt E assim passo algum do meu tempo livre, tratando e observando o comportamento dos peixes. PS: Estou à procura de discos para comprar na zona do Algarve. Saudações ao pessoal do Algarve Editado Setembro 20, 2008 por sologt Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mindwar Publicado: Setembro 9, 2008 Share Publicado: Setembro 9, 2008 Nome: João Antunes Localidade: Lagoa (Ferragudo) Nickname no Forum: Mindwar Mail: jpfa78@hotmail.com Tipo de aquário: doce Aquario:160 litros Fauna:escalares, tretas limão; tetras olho fogo; viúvas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joao.vieira Publicado: Setembro 10, 2008 Share Publicado: Setembro 10, 2008 Nome: João Vieira Localidade: Lagos Nickname no Forum: joao.vieira Mail: j.vieira8@hotmail.com Tipo de aquário: SALGADA/TROPICAL Aquarios:construção (cubo 75x70x60 Fauna:em pesquisa Flora:em pesquisa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro_mgp Publicado: Setembro 20, 2008 Autor Share Publicado: Setembro 20, 2008 (editado) Vamos fazer um ficheiro do pessoal do Algarve! Nome: Pedro P. Localidade: Estoi (Faro) Nickname no forúm: pedro_mgp Mail: pedro_mgp@clix.pt Tipo de aquário: Doce Aquario(s): 60x30x30 e 100x30x40 Aq 60x30x30: Flora: - Limnophila sessiliflora; Echinodorus amazonicus; Heteranthera_zosterifolia; Feto de Java (Microsorum pteropus ''Philippine''); Musgo de Java (Vesicularia dubyana); Cabomba caroliniana. Fauna: - Plati (Xiphophorus maculatus); Coridora Pimenta (Corydoras paleatus); Comedor de Algas Chinês (Gyrinocheilus aymonieri); Camarões Red Cherry (Neocaridina Denticulata Sinensis). Aq 100x30x40: Fauna: - Molinésia Preta (Poecilia sphenops); Guppy (Poecilia reticulata); Camarões Red Cherry (Neocaridina Denticulata Sinensis); - Coridora Pimenta (Corydoras paleatus); Comedor de Algas Chinês (Gyrinocheilus aymonieri); Raposa Voadora ( Epalzeorhynchus calliurus). Flora: - Anubias barteri var. nana; Anubias barteri var. nana "Petite"; Echinodorus amazonicus; Echinodorus bleheri; Feto de Java (Microsorum pteropus ''Philippine''); Vallisneria nana; Vallisneria spiralis ''Tiger''; Musgo de Java (Vesicularia dubyana). ------------------------------------------------- Nome: Jay Localidade: Olhão Nickname no Forum: DJay Mail: jai.jiva@hotmail.com Tipo de aquário: Doce Aquarios:60*30*30 e 80*40*30 Fauna: Escalar Negro; 1 casal de Ancistru e 2 Agamyxis (talvez 1 casal) Flora:etc. -------------------------------------------------- Nome: Hugo Localidade: Faro Nickname no forúm: Hugo A Silva Mail: funkyhalekx@hotmail.com - só para msn Tipo de aquário: Doce Aquario(s): 150x50x60 e 80x50x40 Fauna: Discus e acompanhantes Flora: vária procuro: Casal de Rams -------------------------------------------------- Nome: NUNO MARTINS Localidade: ALBUFEIRA Nickname no Forum: NUNOMART Mail: nunoalexandre46@msn.com Tipo de aquário: DOCE E SALGADO Aquarios:200*40*50 , 80*30*45, 100*35*30, 90*90*90 Fauna:DISCUS, ESCALARES,RAMIRESZIS, TETRAS,APISTOS,OCEALLARIS,CARDINAL DE BANGAI,OCENOPS NEON,HEPATUS, LYSMATAS Flora:VARIOS, CORAIS E ROCHA VIVA -------------------------------------------------- Nome: Manuel Jose Localidade: ALBUFEIRA Nickname no Forum: coachsanty Mail: mjrsantiago@gmail.com Tipo de aquário: DOCE Aquarios: Fauna: Flora:VARIOS -------------------------------------------------- Nome: Gonçalo Almeida Nick: CarnivAlmeida Localidade: Tavira Tipo de Aquário: Água doce Aquas: 80x40x30 e 40x30x30 Aq. 40x30x30 Fauna: red's, camarão fantasma Flora: Mugo de java, anubia, echinodorus Aq. 80x40x30 Fauna: Discos, Ramirezis, Loricarideos Flora: Anubias, Echinodorus tenellus, cabombas, Lotus. -------------------------------------------------- Nome: Henrique Localidade: S.B.Messines Nickname no Forum: Henry Mail: hcrav@hotmail.com Tipo de aquário: DOCE Aquarios: 200L Fauna e Flora: ( A tentar arranjar plantas neste Algarve.... ) -------------------------------------------------- Nome: Rodrigo Gouveia Localidade: Vilamoura Nickname no Forum: Gunthy Mail: rodrigouveia@hotmail.com Tipo de aquário: DOCE Aquarios: 50lt Fauna : Guppys, Mollys. Cardinais e neons negros e Botia palhaço Flora : Varias -------------------------------------------------- Nome: Anthony Neto Localidade: Loulé Nickname no forúm: neto84 Mail: anthonyneto84@hotmail.com Tipo de aquário: Doce Aquario(s): 60x30x30, 40x30x24 e 200x60x50 Aq 60x30x30: Flora:-Anubias Anã -Anubias Afzeli Fauna: -Escalares -tubarao -coridoras -comedor algas chine -botia Aq 40x30x24: Fauna: -Mollies -Guppy -Coridora -Comedor de Algas Chinês Flora: -Nao tem Aq 200x60x50 Em montagem em breve novidades. -------------------------------------------------- Nome: José Luís Localidade: Faro Nick: ZL Mail: jlfas@netcabo.pt Tipo de aquário: Doce Aquários: 200l (100x40x50), 80l (80x30x35), 20l (40x20x25) Fauna: 4-N. leleupi, 1-N. brichardi, 21-C. leptosoma "mpulungu"(15 alevins), 2-P. nigripinis, 3-C. frontosa(juvenis), 1-S. multipunctatos, 1-Panaque sp. L204, 13-N. natalensis. Flora: Anubias barteri, Vallisneria gigantea, Vallisneria spiralis. -------------------------------------------------- Nome: Eva Ferreira Localidade: Vilamoura Nick: EvitaFerreira Mail: evita_ferreira@hotmail.com Tipo de Aquário: Água doce Aquário: 20 L 40*25*20 Fauna: Guppies Flora: em remodelação -------------------------------------------------- Nome: Nuno Localidade: Olhão Nickname no Forum: Sharpness Mail: Sharpness17@gmail.com Tipos de aquários: Doces Aquarios:60*30*30 e 40*25*25 Links: Aqua1 Aqua2 -------------------------------------------------- Nome: Dora Costa Nick: pantuf Localidade: Faro Agua: Doce 80x35x40 Fauna: rasboras arlequim, bêbados, 1 colisa labia à espera de namorado , labeo bicolor, bótias Kubotai, caridinas japónicas Flora: Duas anúbias afzelii em troncos. Duas anúbias nanas em pedras vulcânicas. Musgo de java em troncos e coco -------------------------------------------------- Nome: Marco Paulo Fonseca Localidade: Montenegro/Faro E-mail: mpfonseca1@sapo.pt Tipo de aquários: Nano-reef de 80L e cubo plantado de 60L -------------------------------------------------- Nome: Rui Localidade: Lagos Aquario: 60x30x30 Tipo: Comunitário da América do Sul Substrato fertil: Flora base e Turfa negra Substrati Iberte: Areão de rio Flora: - Cambomba - Echinodoros - Amazonenses - Anubias nana - Musgo de java - Outra - Outra - Outra Fauna: - 4 Ramirezi (2 casais) - 2 Coridoras - 2 Comedores de algas Chineses - 1 Beta vermelho - 2 femeas de Moly balão (laranja e negra) - 1 macho de Moly Balão (negro) - Alguns caracois invasores ----------------------------------------------- Nome: Luis Nobre Localidade: Lagos E-mail: siness@gmail.com Aquarios: - 150x 50 x 50 COMUNITÁRIO - 100 x 30 40 ESTÁ A SER UTILIZADO NESTE MOMENTO PARA A REPRODUÇÃO DE ESCALARES...(VER SE CONSIGO) - 80 X 30 40 PLANTADO NO MOMENTO ESTÁ A AGURDAR PELOS HOSPEDES...(ALGUÉM TEM CAMARÕES PARA OFERECER (LOL),OU VENDER???? ----------------------------------------------- Nome-Paulo Alferes Nickname-Palferes Localidade-Quarteira Mail-Palferes@iol.pt Tipo de Aquário-água Doce , Plantado Tenho aquario há varios anos , mas sempre de Cilclideos Africanos (Malawi e Taganica). Agora mudei para um plantado ,ao qual me estou a iniciar. Fauna - Colisas , Betta , Botias Palhaço, Coridoras. Flora -Muita coisa , desde anubias , fetos de Java , musgo de java ,etc... --------------------------------------- Nome: José Fernandes Localidade: Tavira(mas o meu aqua ta em Conceição de faro lol) E-mail: atchiiiii@hotmail.com Aqua : Comp-100 Larga-60 Altura-50 Diâmetro- 10mm(Montado por mim revestido em madeira, so mandei cortar os vidros) 2- Bombas de ar 2- Filtros 1- Termostato 300w Fauna: 100 e tal.. Guppys, 1-Hypostomus, Liposarcus (não sei distinguir os sexos deles)? 2-Bunocephalus "Banjo"(não sei distinguir os sexos deles)? 1-Epalzeorhynchos frenatum 1-Botia dario (Não tenho a certeza) 1-Epalzeorhynchos bicolor 2-Tubarões (não sei distinguir os sexos deles)? 1- limpa-vidros que nao sei o nome 2-Molly balao brancas 2-Molly ? Plantas: 12 Plantas no total : cryptocoryne parva, echinodorus bleheri, anubias barteri, ceratophyllum demersum, echinodorus x "lpica", ceratophyllum demersum, anubias nana, musgo java, e mais duas plantas que nao sei o nome. -------------------------------------- Nome: joao mestre nick: joaogugu email :joaogugu@gmail.com localidade: quarteira aquarios : d 200l e d 18l e 1 hospital d 6l o aqua d200l fauna: 2 escalares 5 limpa-vidros(otocinclus) 4 femeas platy 2 machos platy 3 coridora bronzeado,3 cori pintas pretas,3 cori albinas 6 peixe cobra (kuhli) 4 femeas colisas 1macho chuna 1macho lalia 2 tubarao bala guppy 2femeas 4machos 6 neons 6 cardinal 6 negros 6 albinos por fim 6 caracois castanhos risca preta flora: 4 troncos medios 3 plantados musco java 1planta nao sei nome 3 amazonemse ja grandes 6 ou mais d valisneria americana 3 sagitria 3 ramos cabomba filtro ehen pro grande termostato, co2 caseiro aqua 18l fauna 18 camarao takashi amano 5 guppy bebes 1 coridora bronzeado peq no futuro 2 peixe cobras(kuhli) flora plantas d plastico --------------------------------------- Nome: Vitor Barros Localidade: Quarteira Mail: vdfbarros@gmail.com Nick: Barrinhos Tipo de Aquário: Água doce Aquário: 100L 100*40*30 Fauna: Comunitario (Gulpies, Platies, Mollys, Neons, Coridora Leopardo, e 1 Ancistrus) Flora: Em Remodelação ---------------------------------- nelsom dias nelsomsdias@hotmail.com albufeira 104 -50 - 60 60 -30 -40 50-20 - 30 outro de + - 10 litrinhos fauna: - escalares papagaio - gouramis plecos - cardinais - botias - betta - espadas - mollies entre outros flora: - valisnerias americanas e outra(+ estreita) - anubias anas - bolas tipo musgo - willow moss neste momento estao os 2 maiores em reformulacao aguardando futuro tapete em mente ------------------------------------ Nome: Gonçalo Marques Localidade: Faro Nick: Marquesdiscus Mail: famimarques@hotmail.com Tipo de aquário: Doce Aquários: (150x70x50), (120x70x40) Fauna: 4 - Discus Flora: Anubias barteri, Echinodor ,Vallisneria gigantea, Vallisneria spiralis ------------------------------------ Nome: pedro localidade: vila real de santo antonio aquario: agua doce 23l fauna: guppys nariz de bebados neos um limpa fundos caracois 3 deles nao sei de onde vieram flora-ainda tenho que ver as racas lol -------------------------------------- Nome: Gerson Silva Localidade: LAGOS Nickname no Forum: g. silva Mail: gerson51lva@hotmail.com Tipo de aquário: DOCE Aquarios: 80 l. Fauna : bocas de fogo, 1kribensi, 3guppies,alevins de mollys (cauda de lyra),1 ampularia,otocinclus Flora : Varias quem tiver uns camaroes aqui na zona pa venda!, eu compro. -------------------------------------- Nome: Bruno Monteiro Localidade: Albufeira Nickname Bruno Mail: bruno_monteiro_1@hotmail.com Tipo de aquário: DOCE Aquarios: 240L Brevemente Fauna : Sera discus , cardinais e mais alguns... Flora : Pensado... Procuro criador de discus na zona do Algarve que venda discus de qualidade. -------------------------------------- Marta Portimão ( as vezes) nick: tarasofia Pretenção Aqua 120*40*50 malawi (já esta o material em casa... falta concluir o fundo 3D e ciclar) Mail. salsa_margarida@hotmail.com Fauna ( tenho predilectos, mas depende da possibilidade ou não de os encontrar) Flora Procuro valisnérias g. e anúbias nano -------------------------------------- Nome: Daniel Correia Localidade: Armação de Pera Nickname no Forum: Barman_Dani Mail: barman_dani@mail.com Tipo de aquário: doce Aquario:60*30*30 Fauna:guppy, neows chineses, rasbor-arlequim, botias palhaço, Red Cherry Flora: bacopa monieri, Bacopa Caroliniana, Ceratophyllum Demersum, Cladophora aegegrophila, cryptocoryna lucens, cryptocoryna wendtii, green egeria densa, Hygrophila polysperma, Limnophila sessiliflora, Ludwigia Repens Rubin, MICROSORIUM PTEROPUS (Fetos de java), Musgo de java, rotala rotundifolia, shinnersia weiss-grun, shinnersia rivularis, sagittaria subulata, Vallisneria nana. (muitas variedades, poucas quantidades) -------------------------------------- Cláudio Vila Real de Santo António, cjgc@clix.pt -Um comunitário de 150x50x70 525 lts -Um cubo de 70x60x70 294lt, que já foi plantado, agora tem os meus peixes de agua fria. -Tenho uma bateria caseira com outros 3 aquarios para criação de guppys e plattys - Um de 37 litros, outro de 60 litros e outro de 96 lt E assim passo algum do meu tempo livre, tratando e observando o comportamento dos peixes. PS: neste momento tenho agumas Vallisneria Americana Natans, para dar a quem quizer, e puder vir buscalas Estou à procura de discos para comprar na zona do Algarve. -------------------------------------- Nome: João Antunes Localidade: Lagoa (Ferragudo) Nickname no Forum: Mindwar Mail: jpfa78@hotmail.com Tipo de aquário: doce Aquario:160 litros Fauna:escalares, tretas limão; tetras olho fogo; viúvas -------------------------------------- Nome: João Vieira Localidade: Lagos Nickname no Forum: joao.vieira Mail: j.vieira8@hotmail.com Tipo de aquário: SALGADA/TROPICAL Aquarios:construção (cubo 75x70x60 Fauna:em pesquisa Flora:em pesquisa Editado Setembro 20, 2008 por pedro_mgp Pedro P. Aq. 60x30x30. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jocru Publicado: Outubro 2, 2008 Share Publicado: Outubro 2, 2008 Já agora acrescentem o meu: Nome: Jorge Cruz Localidade: Quarteira Nickname no Forum: Jocru Mail: ssgjc@sapo.pt Tipo de aquário: DOCE Aquarios: 270 Litros. Fauna : Discus,Neons Rams etc Flora : Varias quem tiver uns camaroes aqui na zona pa venda!, eu compro. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts