pantuf Publicado: Outubro 12, 2007 Share Publicado: Outubro 12, 2007 Olás pessoal dos Algarves, mais um membro muito muito "verde"! Nome: Dora Costa Nick: pantuf Localidade: Faro Agua: Doce 80x35x40 Fauna: rasboras arlequim, bêbados, 1 colisa labia à espera de namorado :-D , labeo bicolor, bótias Kubotai, caridinas japónicas Flora: Duas anúbias afzelii em troncos. Duas anúbias nanas em pedras vulcânicas. Musgo de java em troncos e coco Cumprimentos! Pantuf Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P Fonseca Publicado: Outubro 16, 2007 Share Publicado: Outubro 16, 2007 Olá pessoal, aqui ficam os meus dados! Nome: Marco Paulo Fonseca Localidade: Montenegro/Faro E-mail: mpfonseca1@sapo.pt Tipo de aquários: Nano-reef de 80L e cubo plantado de 60L PS: Pessoal, não se esqueçam de partecipar no convivio marcado para dia 03/11/07, todos tem valor, desde o aquário maior ao mais pequeno, dos salgados aos doces, plantados, de criação aos amazónicos, enfim, o inportante é mesmo a troca de esperiências e a animação. vejam isto, http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=73113 Cumprimentos a todos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ruy81 Publicado: Outubro 22, 2007 Share Publicado: Outubro 22, 2007 (editado) Txi..uma lista tão grande e niguem cá dos Barlaventos...onde anda a malta! Estão todos escondidos ou niguem sabe da existencia deste tópico...o meu caso. A ver se passo palavra e se a malta se une. Pelo que me tenho apercebido, cá por estas bandas, não ha muita gente que não tenha um aquario em casa. Bem cá fica a minha ficha: Nome: Rui Localidade: Lagos Aquario: 60x30x30 Tipo: Comunitário da América do Sul Substrato fertil: Flora base Turfa negra Substrati Iberte; Areão de rio Flora: Cambomba Echinodoros Amazonenses Anubias nana Musgo de java Outra Outra Outra Fauna: 4 Ramirezi (2 casais) 2 Coridoras 2 Comedores de algas Chineses 1 Beta vermelho 2 femeas de Moly balão (laranja e negra) 1 macho de Moly Balão (negro) Alguns caracois invasores Depois completo a ficha com os nomes cientificos e os pormenores das plantas que ainda nao indentifiquei Editado Outubro 22, 2007 por Ruy81 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Outubro 22, 2007 Share Publicado: Outubro 22, 2007 E ...eu!!!! Nome: Luis Nobre Localidade: Lagos E-mail: siness@gmail.com Aquarios: 1-150x 50 x 50 COMUNITÁRIO 1- 100 x 30 40 ESTÁ A SER UTILIZADO NESTE MOMENTO PARA A REPRODUÇÃO DE ESCALARES...(VER SE CONSIGO) 1 - 80 X 30 40 PLANTADO NO MOMENTO ESTÁ A AGURDAR PELOS HOSPEDES...(ALGUÉM TEM CAMARÕES PARA OFERECER (LOL),OU VENDER???? Por agora estamos coversados... saudações Luis Nobre Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P Fonseca Publicado: Outubro 26, 2007 Share Publicado: Outubro 26, 2007 Desculpem lá isto não ter nada a ver com o topico inicial mas estou a tentar de todas as formas tentar convencer o amigo Luis a vir ao convivio dia 3. Eu ofereço-te 50 red cherys se vieres ao jantar!!! Também se aplica ao amigo Ruy 81, venha de lá essa malta para mostrarem que o pessoal do Barlavento está presente!!! Abraços. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Outubro 26, 2007 Share Publicado: Outubro 26, 2007 Marco obrigado pelos reds....de facto estou a tentar comprar e ainda não aconteceu... Quanto ao jantar ainda não sei mas em principio não irei...mas podes dizer-me quanto queres pelos red`s... pois estou interessado... abraço luis Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 Interessante Vamos todos e em peso para parecer-mos muitos... lol. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...3256&st=150. Cumprimentos luis nobre Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Outubro 27, 2007 Share Publicado: Outubro 27, 2007 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=73256 assim é que é para que se perceba... sory luis Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco P Fonseca Publicado: Outubro 31, 2007 Share Publicado: Outubro 31, 2007 Marco obrigado pelos reds....de facto estou a tentar comprar e ainda não aconteceu... ...mas podes dizer-me quanto queres pelos red`s... pois estou interessado... abraço luis São oferta! Manda-me uma mp com a tua morada que eu arranjo forma de tos fazer chegar a casa! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Francisco Mendes Publicado: Novembro 1, 2007 Share Publicado: Novembro 1, 2007 "Aquariofilistas Do ALLgarve, Contactos do pessoal!" Diz-me que te enganaste a escrever... "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==| Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedro_mgp Publicado: Novembro 5, 2007 Autor Share Publicado: Novembro 5, 2007 "Aquariofilistas Do ALLgarve, Contactos do pessoal!" Diz-me que te enganaste a escrever... :D :D Não foi engano, foi mais uma do nosso governo... assim é de todo (All) o Algarve... Pedro P. Aq. 60x30x30. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Novembro 5, 2007 Share Publicado: Novembro 5, 2007 já agora completam este grupo neste link : Aquariofilia por Zonas . pois quantos mais melhor para convívio, trocas, etc ... Abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Novembro 11, 2007 Share Publicado: Novembro 11, 2007 Olá Pessoal! Sou novo nisto, comecei há coisa de dois meses estou a curtir. Não sei bem o que tenho dentro do aquário agora neste momento mas tudo o que la pus vim pesquisar há net para saber como os tratar, agora toou a fazer uma lista do que tenho la dentro e a designação dos peixes e das plantas depois logo exponho aqui. há sou de Tavira e tenho 23anos e chamo-me "zé". abraços Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Novembro 18, 2007 Share Publicado: Novembro 18, 2007 Olá Pessoal! Sou novo nisto, comecei há coisa de dois meses estou a curtir. Não sei bem o que tenho dentro do aquário agora neste momento mas tudo o que la pus vim pesquisar há net para saber como os tratar, agora toou a fazer uma lista do que tenho la dentro e a designação dos peixes e das plantas depois logo exponho aqui. há sou de Tavira e tenho 23anos e chamo-me "zé". abraços Bem vindo zé...se precisares de alguma coisa o pessoal do fórum ajuda :D <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
araujo29 Publicado: Novembro 22, 2007 Share Publicado: Novembro 22, 2007 Olá, Tenho alguns aquários que estou a refazer a pouco e pouco. Estou em Lagos Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Novembro 23, 2007 Share Publicado: Novembro 23, 2007 Bem o pessoal de lagos vai aparecendo... Sé bem vindo.. luis Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
palferes Publicado: Novembro 25, 2007 Share Publicado: Novembro 25, 2007 Algarvios? Cá estou eu! Nome-Paulo Alferes Nickname-Palferes Localidade-Quarteira Mail-Palferes@iol.pt Tipo de Aquário-água Doce , Plantado Tenho aquario há varios anos , mas sempre de Cilclideos Africanos (Malawi e Taganica). Agora mudei para um plantado ,ao qual me estou a iniciar. Fauna - Colisas , Betta , Botias Palhaço, Coridoras. Flora -Muita coisa , desde anubias , fetos de Java , musgo de java ,etc... Cumprimentos a todos. Alferes :D "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Novembro 26, 2007 Share Publicado: Novembro 26, 2007 bem aqui vai.. Nome: José Fernandes Localidade: Tavira(mas o meu aqua ta em Conceição de faro lol) E-mail: atchiiiii@hotmail.com Aqua : Comp-100 Larga-60 Altura-50 Diâmetro- 10mm(Montado por mim revestido em madeira, so mandei cortar os vidros) 2- Bombas de ar 2- Filtros 1- Termostato 300w Fauna: 100 e tal.. Guppys, 1-Hypostomus, Liposarcus (não sei distinguir os sexos deles)? 2-Bunocephalus "Banjo"(não sei distinguir os sexos deles)? 1-Epalzeorhynchos frenatum 1-Botia dario (Não tenho a certeza) 1-Epalzeorhynchos bicolor 2-Tubarões (não sei distinguir os sexos deles)? 1- limpa-vidros que nao sei o nome 2-Molly balao brancas 2-Molly ? Plantas: 12 Plantas no total : cryptocoryne parva, echinodorus bleheri, anubias barteri, ceratophyllum demersum, echinodorus x "lpica", ceratophyllum demersum, anubias nana, musgo java, e mais duas plantas que nao sei o nome. Alguém sabe distinguir o sexo dos peixes que indiquei? Gostava de tentar criar varias espécies mas não consigo descobri como distinguir o machos das fêmeas, e ainda so tenho dois meses disto e tenho muitas duvidas. 2- Bombas de ar 2- Filtros Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Novembro 28, 2007 Share Publicado: Novembro 28, 2007 Hum vou começar a trabalhar no aquapicanço do centro de faro tou super contente mas com incertezas... pelo nemos enquanto la estiver quero ver se aprendo alguma coisa com o rapaz que la esta. :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Vais aprender muito com o Bruno, sem duvida <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gugu Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Nome: joao mestre nick: joaogugu email :joaogugu@gmail.com localidade: quarteira aquarios : d 200l e d 18l e 1 hospital d 6l o aqua d200l fauna 2 escalares 5 limpa-vidros(otocinclus) 4 femeas platy 2 machos platy 3 coridora bronzeado,3 cori pintas pretas,3 cori albinas 6 peixe cobra (kuhli) 4 femeas colisas 1macho chuna 1macho lalia 2 tubarao bala guppy 2femeas 4machos 6 neons 6 cardinal 6 negros 6 albinos por fim 6 caracois castanhos risca preta flora 4 troncos medios 3 plantados musco java 1planta nao sei nome 3 amazonemse ja grandes 6 ou mais d valisneria americana para ja 3 d sagitria 3 ramos cabomba filtro ehen pro grande termostato, co2 caseiro 1bomba d circulacao,bomba d ar c 2 saidas aqua 18l fauna 18 camarao takashi amano 5 guppy bebes 1 coridora bronzeado peq no futuro 2 peixe cobras(kuhli) flora plantas d plastico filtro peq,termostato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gugu Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Algarvios? Cá estou eu! Nome-Paulo Alferes Nickname-Palferes Localidade-Quarteira Mail-Palferes@iol.pt Tipo de Aquário-água Doce , Plantado Tenho aquario há varios anos , mas sempre de Cilclideos Africanos (Malawi e Taganica). Agora mudei para um plantado ,ao qual me estou a iniciar. Fauna - Colisas , Betta , Botias Palhaço, Coridoras. Flora -Muita coisa , desde anubias , fetos de Java , musgo de java ,etc... Cumprimentos a todos. Alferes oi paulo bem vindo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
algarveboy20 Publicado: Novembro 29, 2007 Share Publicado: Novembro 29, 2007 Vais aprender muito com o Bruno, sem duvida Buenas! Por isso é que escolhi a do centro de faro porque sei que o Bruno é pro naquilo, mas tenho reparado que minguem fica la mais de uma semana. Eu falei com o dono em Tavira e pela conversa parece que so quer gente que perceba daquilo lá, o que conclui que so tenho uma semana para aprender antes de me porem na rua lol. Já é esta segunda vamos ver como corre. Cumps José Fernandes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barrinhos Publicado: Dezembro 1, 2007 Share Publicado: Dezembro 1, 2007 Mais um algarvio que saiu debaixo da pedra ... hehee Nome: Vitor Barros Localidade: Quarteira Nick: Barrinhos Tipo de Aquário: Água doce Aquário: 100L 100*40*30 Fauna: Comunitario (Gulpies, Platies, Mollys, Neons, Coridora Leopardo, e 1 Ancistrus) Flora: Em Remodelação Mail: vdfbarros@gmail.com Inté breve! [R]Evolution (By Barrinhos) http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=174213&st=0 De Aquatlantis a "Soraia" http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=173698 O meu Blog - http://www.aquabarrinhos.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nelsomsdias Publicado: Janeiro 16, 2008 Share Publicado: Janeiro 16, 2008 (editado) boas mais um membro pro grupo nelsom dias nelsomsdias@hotmail.com albufeira 104 -50 - 60 60 -30 -40 50-20 - 30 outro de + - 10 litrinhos fauna escalares papagaio gouramis plecos cardinais botias betta espadas mollies entre outros flora valisnerias americanas e outra(+ estreita) anubias anas bolas tipo musgo nao lembro o nome ,willow moss neste momento estao os 2 maiores em reformulacao aguardando futuro tapete em mente Editado Janeiro 16, 2008 por nelsomsdias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts