Red Oscar Publicado Julho 22, 2007 Publicado Julho 22, 2007 Gostava de tentar a reprodução de óscares, mas não tenho a certeza se os dois óscares que tenho são ou não um casal(macho e femea). Na minha opinião eu acho que são pois eles sao diferentes e têm comportamentos diferentes.Alguem sabe diferencia-los? Eles tão num aquario de 250 litros com outros peixes (1 synodontis 2 plecos e 1 paratilapia polleni) Não sei se eles precisam de um aquario so para eles para desovarem... Alguem me pode dar dicas? Obrigado
João Abóbora Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 Está em Inglês, mas se não perceberes avisa que eu traduzo Reprodução de Oscares "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Red Oscar Publicado: Julho 22, 2007 Autor Publicado: Julho 22, 2007 Está em Inglês, mas se não perceberes avisa que eu traduzo Reprodução de Oscares Boas acabei de ler agora.. mas eu tenho quase a certeza que o que tenho é um casal só que secalhar ainda nao desovaram porque têm muita companhia no mesmo aquario... porque os comportamentos que eles têm é proprio de um casal... pelo menos é os que eu tenho lido nas informaçoes que encontro na internet... eu podia ver os orgaos genitais deles mas nao me ta a apetecer agarrar neles com a mao porque nao quero stressa-los... lol
cmcndsc Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 eu podia ver os orgaos genitais deles mas nao me ta a apetecer agarrar neles com a mao porque nao quero stressa-los... lol Não queres stressa-los ou tas com medo??
Red Oscar Publicado: Julho 23, 2007 Autor Publicado: Julho 23, 2007 Não queres stressa-los ou tas com medo?? heheheh nao quero stressa-los!!!!
João Abóbora Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Podes tentar estimular a reprodução. Alimenta-os com fartura durante 2 semanas, depois fazes uma troca de água maior que o habitual e aumentas a temperatura para 2 graus acima do habitual. Pode ser que desperte o apetite para acasalar. Boa sorte "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts