JMG Publicado Julho 22, 2007 Publicado Julho 22, 2007 gostava de poder ver algumas especies de ciclidios no forum tanto como africanos e americanos e asiaticos? alguem me podera dizer se existe alguma base de dados no forum sobre ciclidios boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
José Garcia Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 Vê aqui América do Sul Asia Madagascar Rios e Riachos Africanos Lago Victória Lago Malawi Lago Tanganyca América Central Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
JMG Publicado: Julho 22, 2007 Autor Publicado: Julho 22, 2007 Vê aquiAmérica do Sul Asia Madagascar Rios e Riachos Africanos Lago Victória Lago Malawi Lago Tanganyca América Central Cumps obrigado Não sabes cá do forum? Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
José Garcia Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 obrigadoNão sabes cá do forum? Não conheço! Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
JMG Publicado: Julho 22, 2007 Autor Publicado: Julho 22, 2007 alguem sabe onde se encontra a base dados no forum sobre ciclidios? boa aquariofilia cumps JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
luisnobre Publicado: Julho 24, 2007 Publicado: Julho 24, 2007 ve estes filmes podem ajudar a ter uma ideia de ciclideos mbunas do malawi Visite meu site ... Projecto em andamento "Amazon Underwater" 500ltrs
Fausto Vicente Publicado: Julho 25, 2007 Publicado: Julho 25, 2007 Olá JMG, deves estar a fazer alguma confusão, pois o forum não mantêm nenhuma base de dados especifica sobre ciclideos. Cumps Fausto "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Recommended Posts