José Miguel Gonçalves Publicado Julho 21, 2007 Publicado Julho 21, 2007 (editado) olá como diz o titulo procuro lojas em almada e arredores que vendam caridinas japonicas e que estejam abertas ao domingo, pois no proximo fim de semana (29-7-2007) vou a Lisboa e assim aproveitava a viagem... obrigado Editado Julho 30, 2007 por mg17 ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Ricardo Diogo Publicado: Julho 21, 2007 Publicado: Julho 21, 2007 A avipeixe vende. rotunda do Centro Sul. Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
José Miguel Gonçalves Publicado: Julho 22, 2007 Autor Publicado: Julho 22, 2007 A avipeixe vende. rotunda do Centro Sul. obrigado... também já tinha ouvido falar nessa, por acaso não sabes se está aberta ao Domingo e qual o horário de funcionamento? ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Godlike Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 obrigado... também já tinha ouvido falar nessa, por acaso não sabes se está aberta ao Domingo e qual o horário de funcionamento? Ao domingo penso q esteja fechada.. mas aos dias de semana penso q estao abertos até as 19h Cumps
José Miguel Gonçalves Publicado: Julho 22, 2007 Autor Publicado: Julho 22, 2007 Ao domingo penso q esteja fechada.. mas aos dias de semana penso q estao abertos até as 19h obrigado... dava mesmo jeito ao domingo... assim sendo paciência...provavelmente terá de ficar para uma próxima... e mais lojas na zona? ninguém conhece? ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Antonio Violante Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 riosulchoping nome da loja animais da serra costumam ter ontem estive la mas nao reparei se tinham e esta aberta ate as 23.00 aos domingos TOYOTA
Antonio Violante Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 ah e tambem podes sempre dar uma olhadela aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=385622 TOYOTA
José Miguel Gonçalves Publicado: Julho 22, 2007 Autor Publicado: Julho 22, 2007 ah e tambem podes sempre dar uma olhadela aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...&pid=385622 obrigado, já dei uma vista de olhos pelo link... por acaso alguém sabe se a loja "Aquarios e companhia" em Corrois ou a "Republica dos animais" em Brejos de Azeitão estão abertas ao domingo? ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
GOLF_inho Publicado: Julho 27, 2007 Publicado: Julho 27, 2007 olá como diz o titulo procuro lojas em almada e arredores que vendam caridinas japonicas e que estejam abertas ao domingo, pois no proximo fim de semana (29-7-2007) vou a Lisboa e assim aproveitava a viagem... obrigado Consulta as PAI SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Sergio Torres Publicado: Julho 27, 2007 Publicado: Julho 27, 2007 A Zoolife em Santa Marta tem caridinas japonicas a 2,10€! Pelo menos tinha! Domingos? Esquece! Abraço Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
José Miguel Gonçalves Publicado: Julho 27, 2007 Autor Publicado: Julho 27, 2007 Consulta as PAI obrigado, mas nas "pai" não custuma dizer se vendem caridinas japónicas...lol, por isso é que recorri ao pessoal da zona... obrigado a todos os que ajudaram... já tenho uma ideia das lojas que pretendo visitar... agora espero é ter tempo e boleia...lol... mas em principio tá tudo tratado... ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Recommended Posts