JASMIM Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Publicado: Outubro 15, 2007 Boas alguém tem ou sabe onde há os cypris na zona de Lisboa-Sintra Um abraço, Jorge Figueiredo
Nelson Mangana Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Boas alguém tem ou sabe onde há os cypris na zona de Lisboa-Sintra O Bentes (Aquaben) podera ter! Abraço Nelson Mangana
JASMIM Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Publicado: Outubro 18, 2007 O Bentes (Aquaben) podera ter! Boas nelson obrigado pela dica mas o bentes só tem pequeninos Um abraço, Jorge Figueiredo
JASMIM Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Publicado: Outubro 22, 2007 Boas pessoal lá vou eu melgar outra vez tenho um brevis que foi corrido para as rochas pelos outros e as julies não gostaram muito e ele ficou um pouco mal tratado eu tirei a concha onde ele costuma estar e coloquei na maternidade fiz bem ou devo deixar que eles se entendam? Um abraço, Jorge Figueiredo
Nelson Mangana Publicado: Outubro 22, 2007 Publicado: Outubro 22, 2007 Boas pessoal lá vou eu melgar outra vez tenho um brevis que foi corrido para as rochas pelos outros e as julies não gostaram muito e ele ficou um pouco mal tratado eu tirei a concha onde ele costuma estar e coloquei na maternidade fiz bem ou devo deixar que eles se entendam? Se ele esta mal tratado, foi o melhor que fizeste. Agora quando ele estiver bom, volta a coloca-lo la, ou entao se ja tens casal desfaz-te dele. Abraço Nelson Mangana
JASMIM Publicado: Outubro 27, 2007 Autor Publicado: Outubro 27, 2007 (editado) Se ele esta mal tratado, foi o melhor que fizeste. Agora quando ele estiver bom, volta a coloca-lo la, ou entao se ja tens casal desfaz-te dele. eu coloquei-o novamente junto dos outros ele não estava assim tão mal era mais stress que outra coisa e ele na maternidade estava muito parado penso que seria por a agua circular pouco, mas já está desde quinta junto dos outros e está tudo calmo. Editado Outubro 27, 2007 por JASMIM Um abraço, Jorge Figueiredo
Aquaman Publicado: Novembro 17, 2007 Publicado: Novembro 17, 2007 eu coloquei-o novamente junto dos outros ele não estava assim tão mal era mais stress que outra coisa e ele na maternidade estava muito parado penso que seria por a agua circular pouco, mas já está desde quinta junto dos outros e está tudo calmo. É normal umas brigas para conquistar as melhores conchas
JASMIM Publicado: Dezembro 12, 2007 Autor Publicado: Dezembro 12, 2007 Boas pessoal é só para dizer que já coloquei um casal de cypris utinta mas a nível de outros desenvolvimentos (posturas, casais,...)ainda nada se passa... Um abraço, Jorge Figueiredo
JASMIM Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 9, 2008 boas pessoal, finalmente fui pai as julias ornatus fomaram casal e tiveram uma pustura... ou seja fui paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii um abraço e mais uma vez obrigado pelas dicas Um abraço, Jorge Figueiredo
João Nuno Cruz Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 boas pessoal,finalmente fui pai as julias ornatus fomaram casal e tiveram uma pustura... ou seja fui paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii um abraço e mais uma vez obrigado pelas dicas Parabéns!!! E que tal umas fotos desses pequenotes?! Abraços João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui
caterina Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Muitos parabéns Cumps. "The first one"
JASMIM Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2008 Boas é uma pena mas eu não consigo tirar fotos. Mas já agora uma questão eu fiquei com duas julias a mais... O que é que eu faço com elas... Até agora elas não se portaram mal... Um abraço, Jorge Figueiredo
Nelson Mangana Publicado: Fevereiro 16, 2008 Publicado: Fevereiro 16, 2008 Oferece-as ou entao trocas por outra coisa... Abraço Nelson Mangana
Recommended Posts