JASMIM Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 15, 2007 Boas alguém tem ou sabe onde há os cypris na zona de Lisboa-Sintra Um abraço, Jorge Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Outubro 15, 2007 Share Publicado: Outubro 15, 2007 Boas alguém tem ou sabe onde há os cypris na zona de Lisboa-Sintra O Bentes (Aquaben) podera ter! Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JASMIM Publicado: Outubro 18, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 18, 2007 O Bentes (Aquaben) podera ter! Boas nelson obrigado pela dica mas o bentes só tem pequeninos Um abraço, Jorge Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JASMIM Publicado: Outubro 22, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 22, 2007 Boas pessoal lá vou eu melgar outra vez tenho um brevis que foi corrido para as rochas pelos outros e as julies não gostaram muito e ele ficou um pouco mal tratado eu tirei a concha onde ele costuma estar e coloquei na maternidade fiz bem ou devo deixar que eles se entendam? Um abraço, Jorge Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Outubro 22, 2007 Share Publicado: Outubro 22, 2007 Boas pessoal lá vou eu melgar outra vez tenho um brevis que foi corrido para as rochas pelos outros e as julies não gostaram muito e ele ficou um pouco mal tratado eu tirei a concha onde ele costuma estar e coloquei na maternidade fiz bem ou devo deixar que eles se entendam? Se ele esta mal tratado, foi o melhor que fizeste. Agora quando ele estiver bom, volta a coloca-lo la, ou entao se ja tens casal desfaz-te dele. Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JASMIM Publicado: Outubro 27, 2007 Autor Share Publicado: Outubro 27, 2007 (editado) Se ele esta mal tratado, foi o melhor que fizeste. Agora quando ele estiver bom, volta a coloca-lo la, ou entao se ja tens casal desfaz-te dele. eu coloquei-o novamente junto dos outros ele não estava assim tão mal era mais stress que outra coisa e ele na maternidade estava muito parado penso que seria por a agua circular pouco, mas já está desde quinta junto dos outros e está tudo calmo. Editado Outubro 27, 2007 por JASMIM Um abraço, Jorge Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aquaman Publicado: Novembro 17, 2007 Share Publicado: Novembro 17, 2007 eu coloquei-o novamente junto dos outros ele não estava assim tão mal era mais stress que outra coisa e ele na maternidade estava muito parado penso que seria por a agua circular pouco, mas já está desde quinta junto dos outros e está tudo calmo. É normal umas brigas para conquistar as melhores conchas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JASMIM Publicado: Dezembro 12, 2007 Autor Share Publicado: Dezembro 12, 2007 Boas pessoal é só para dizer que já coloquei um casal de cypris utinta mas a nível de outros desenvolvimentos (posturas, casais,...)ainda nada se passa... Um abraço, Jorge Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JASMIM Publicado: Fevereiro 9, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 boas pessoal, finalmente fui pai as julias ornatus fomaram casal e tiveram uma pustura... ou seja fui paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii um abraço e mais uma vez obrigado pelas dicas Um abraço, Jorge Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Nuno Cruz Publicado: Fevereiro 9, 2008 Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 boas pessoal,finalmente fui pai as julias ornatus fomaram casal e tiveram uma pustura... ou seja fui paiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii um abraço e mais uma vez obrigado pelas dicas Parabéns!!! E que tal umas fotos desses pequenotes?! Abraços João Nuno Cruz Ex intrust Outra paixão Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caterina Publicado: Fevereiro 9, 2008 Share Publicado: Fevereiro 9, 2008 Muitos parabéns Cumps. "The first one" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JASMIM Publicado: Fevereiro 16, 2008 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2008 Boas é uma pena mas eu não consigo tirar fotos. Mas já agora uma questão eu fiquei com duas julias a mais... O que é que eu faço com elas... Até agora elas não se portaram mal... Um abraço, Jorge Figueiredo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nelson Mangana Publicado: Fevereiro 16, 2008 Share Publicado: Fevereiro 16, 2008 Oferece-as ou entao trocas por outra coisa... Abraço Nelson Mangana Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts